Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (mulher)


Posts Recomendados

Oi gente, eu me chamo Manu*, tenho 27 ano, estudante de medicina e tô no primeiro ciclo para ganho de massa muscular, eu tinha um amigo personal que prometeu me ajudar, e me guiar durante todo o processo e deu pra trás logo depois que eu comecei.

 

Não fiquei no cego pois estudei muito tudo o que envolve o meu ciclo que é 1ml de boldenona fracionado durante a semana, mais um comprimido de metformina todo dia junto com o café da manhã.

 

Mas existem dúvidas, tanto reais quanto bobas que a gente tem. E agora eu fico meio perdida, sem ter com quem buscar formas e dicas para maximizar essas 8 semanas de ciclo.

 

Caso alguma mulher queira me dar uma guiada ou alguém que já ciclou também não se importe de conversar e tire dúvidas de iniciantes, fico super agradecida.

Se tiver como mandar mensagem privada aqui no fórum manda (não sei se tem sou novata) ou deixar o wpp que eu entro em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, MBD disse:

Tá, mas qual sua dúvida?

 

A bold é veterinária ou under? Quantas mg por mL?

 

Diga aí que te ajudamos.

Muuuito obrigada pela atenção! Tenho lido bastante os fóruns aqui, mas como iniciante é realmente terrível não ter um guia.

 

É underground. Eu tô tomando 100mg = 1 ml por semana. 

 

Malho 5x na semana, e aos fds gostaria de dicas do que realizar pra auxiliar na hipertrofia e não ficar parada. Não tenho nada em casa, nem pesos, ou elásticos.

Mas gostaria de saber quais outras opções eu teria, tipo pedal,. exercícios em escada.

 

Gostaria de dicas de alimentação variadas, o personal montou cardápio pra.1 dia e.eu já tô seguindo tem um mês, tô bem enjoada.

 

Gostaria de saber também sobre o tempo de 50 min de treino que possuo seja suficiente pra chegar na.minha meta. Quero engordar 6 kg de massa magra e manter as gordurinhas localizadas no lipostabil pra acelerar. Meu ciclo é de até 12 semanas, mas queria encerrar.em 8. Mas nesse 1 mês notei pouca diferença e aumentei apenas 2kg.

 

Aceito todas.as.dicas, precauções, predileções, críticas!

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manu92 disse:

Muuuito obrigada pela atenção! Tenho lido bastante os fóruns aqui, mas como iniciante é realmente terrível não ter um guia.

 

É underground. Eu tô tomando 100mg = 1 ml por semana. 

 

Malho 5x na semana, e aos fds gostaria de dicas do que realizar pra auxiliar na hipertrofia e não ficar parada. Não tenho nada em casa, nem pesos, ou elásticos.

Mas gostaria de saber quais outras opções eu teria, tipo pedal,. exercícios em escada.

 

Gostaria de dicas de alimentação variadas, o personal montou cardápio pra.1 dia e.eu já tô seguindo tem um mês, tô bem enjoada.

 

Gostaria de saber também sobre o tempo de 50 min de treino que possuo seja suficiente pra chegar na.minha meta. Quero engordar 6 kg de massa magra e manter as gordurinhas localizadas no lipostabil pra acelerar. Meu ciclo é de até 12 semanas, mas queria encerrar.em 8. Mas nesse 1 mês notei pouca diferença e aumentei apenas 2kg.

 

Aceito todas.as.dicas, precauções, predileções, críticas!

Obrigada desde já!

Baixa um app chamado my fitnesspal e pesquisa como usar ele  ,e faz substituicao de comidas limpas durante a semana por ex carne por frango , da pra fazer uma almondega , hamburguer etc da pra variar legal e tira o domingo e faz uma dieta diferente mantendo os macros ou pelo menos as kcals da sua dieta regular , quanto ao treino de fds descansar e otimo pra hipertrofia , tenta se esforcar mais durante a semana e aproveita o fds pra descansar e no maximo fazer um cardio leve , tenta dar um google e aprender o basicao sobre macronutrientes isso te ajuda bastante a substituir alimentos  , so nao vai substituir frango por mac todo dia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, primeiramente tem que ver como está tua dieta. O anabolizante é tipo um boost mas o que vai mandar é como tu come e como tu treina.

 

Tu tem noção da quantidade de calorias e macros que tu consome? Seria bem interessante tu calcular, ou se não souber como, pede ajuda que te damos uma força.

 

Quanto ao ciclo em si, geralmente protocolos com essa droga são mais demorados, tu disse que tua bold é under né ? Se for, da uma olhada se realmente diz 100mg/ml, geralmente as de lab under apresentam concentrações maiores, e mesmo assim é um éster mais longo e que demora mais tempo para “bater” fazer resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Manu92 disse:

Muuuito obrigada pela atenção! Tenho lido bastante os fóruns aqui, mas como iniciante é realmente terrível não ter um guia.

 

É underground. Eu tô tomando 100mg = 1 ml por semana. 

 

Malho 5x na semana, e aos fds gostaria de dicas do que realizar pra auxiliar na hipertrofia e não ficar parada. Não tenho nada em casa, nem pesos, ou elásticos.

Mas gostaria de saber quais outras opções eu teria, tipo pedal,. exercícios em escada.

 

Gostaria de dicas de alimentação variadas, o personal montou cardápio pra.1 dia e.eu já tô seguindo tem um mês, tô bem enjoada.

 

Gostaria de saber também sobre o tempo de 50 min de treino que possuo seja suficiente pra chegar na.minha meta. Quero engordar 6 kg de massa magra e manter as gordurinhas localizadas no lipostabil pra acelerar. Meu ciclo é de até 12 semanas, mas queria encerrar.em 8. Mas nesse 1 mês notei pouca diferença e aumentei apenas 2kg.

 

Aceito todas.as.dicas, precauções, predileções, críticas!

Obrigada desde já!

 

Normalmente Bold under é 200 ou 250mg por mL. Confirma isso.

 

Antes de mais nada, como é seu peso, altura e percentual de gordura estimado?

 

Sei que tu quer ganhar peso mas entenda que massa magra não se constrói da noite pro dia. Ganhar 2kg em um mês é bastante coisa. Antes de mais nada, tenha paciência. E foque no espelho, não na balança. Muitas vezes o peso ficará igual mas tu estarás muito maior e com aspecto melhor.

 

Sobre a dieta, como já foi dito, tu podes e deves alterar os alimentos. Não precisas seguir uma dieta 100% rígida e igual todos os dias. Você pode trocar o arroz por batata, macarrão, tapioca, mandioca, etc.. Assim como pode trocar o frango por carne, por peixe, por whey. Há infinitas possibilidades. O importante é que tu faças a equivalência das quantidades entre esses alimentos para que no final tu tenhas a mesma quantidade de calorias e macronutrientes em carboidratos, proteínas e gorduras. Não é inteligente pro ganho de peso comer 1500 kcal num dia, 2400 no outro e 1800 no outro, falando a grosso modo.

 

Poste a dieta que você segue hoje, com as quantidades de cada alimento.

 

Se você treina 5x na semana poderias descansar na quarta ou na quinta, e treinar até sábado. Ficando assim um dia de descanso no meio da semana, e um no domingo. Os descansos ficam mais dividios, e eles são essenciais para o desenvolvimento. É  no descanso que se cresce.

 

Pra que o crescimento ocorra de forma ideal, a forma como o seu treino está dividido durante a semana também precisa ser observada. Poste como está dividido seu treino durante a semana. Se possível também detalhe os exercicios e as séries utilizadas em cada um dos treinos.

 

50 minutos pode ser muito e pode ser pouco. Depende de quanto volume estás fazendo (séries x repetições), da carga utilizada (leve, médio, alto, muito alto) e do intervalo entre os exercícios e séries.

 

Entenda que o Anabolizante é só a cereja do bolo. Como estudante de medicina tu sabes que são inúmeros fatores a se avaliar numa clínica e com hipertofia não é diferente. Todo o resto precisa estar bem alinhando antes de resolver adicionar hormônio na jogada.

 

Tenha paciência, e se esmere em cada treino que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Manu92 disse:

Malho 5x na semana, e aos fds gostaria de dicas do que realizar pra auxiliar na hipertrofia e não ficar parada. Não tenho nada em casa, nem pesos, ou elásticos.

Mas gostaria de saber quais outras opções eu teria, tipo pedal,. exercícios em escada.

 

Descanso também é uma parte importante da hipertrofia, é no descanso que o corpo se recupera e hipertrofia. Treinar mais nem sempre é sinônimo de que seus ganhos serão melhores. 

 

Se fosse fazer algo faria algo mais leve só para auxiliar na recuperação ativa do seu corpo - como uma caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Baixa um app chamado my fitnesspal e pesquisa como usar ele  ,e faz substituicao de comidas limpas durante a semana por ex carne por frango , da pra fazer uma almondega , hamburguer etc da pra variar legal e tira o domingo e faz uma dieta diferente mantendo os macros ou pelo menos as kcals da sua dieta regular , quanto ao treino de fds descansar e otimo pra hipertrofia , tenta se esforcar mais durante a semana e aproveita o fds pra descansar e no maximo fazer um cardio leve , tenta dar um google e aprender o basicao sobre macronutrientes isso te ajuda bastante a substituir alimentos  , so nao vai substituir frango por mac todo dia kkkk

Entendi super! Vou baixar esse app agora! Um cardio de leve já é uma boa pra mim na atual situação.

Baixei o livro"E-book hipertrofia" que achei em um forum aqui e ja vou ler ele todo! Valeu demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

 

Normalmente Bold under é 200 ou 250mg por mL. Confirma isso.

 

Antes de mais nada, como é seu peso, altura e percentual de gordura estimado?

 

Sei que tu quer ganhar peso mas entenda que massa magra não se constrói da noite pro dia. Ganhar 2kg em um mês é bastante coisa. Antes de mais nada, tenha paciência. E foque no espelho, não na balança. Muitas vezes o peso ficará igual mas tu estarás muito maior e com aspecto melhor.

 

Sobre a dieta, como já foi dito, tu podes e deves alterar os alimentos. Não precisas seguir uma dieta 100% rígida e igual todos os dias. Você pode trocar o arroz por batata, macarrão, tapioca, mandioca, etc.. Assim como pode trocar o frango por carne, por peixe, por whey. Há infinitas possibilidades. O importante é que tu faças a equivalência das quantidades entre esses alimentos para que no final tu tenhas a mesma quantidade de calorias e macronutrientes em carboidratos, proteínas e gorduras. Não é inteligente pro ganho de peso comer 1500 kcal num dia, 2400 no outro e 1800 no outro, falando a grosso modo.

 

Poste a dieta que você segue hoje, com as quantidades de cada alimento.

 

Se você treina 5x na semana poderias descansar na quarta ou na quinta, e treinar até sábado. Ficando assim um dia de descanso no meio da semana, e um no domingo. Os descansos ficam mais dividios, e eles são essenciais para o desenvolvimento. É  no descanso que se cresce.

 

Pra que o crescimento ocorra de forma ideal, a forma como o seu treino está dividido durante a semana também precisa ser observada. Poste como está dividido seu treino durante a semana. Se possível também detalhe os exercicios e as séries utilizadas em cada um dos treinos.

 

50 minutos pode ser muito e pode ser pouco. Depende de quanto volume estás fazendo (séries x repetições), da carga utilizada (leve, médio, alto, muito alto) e do intervalo entre os exercícios e séries.

 

Entenda que o Anabolizante é só a cereja do bolo. Como estudante de medicina tu sabes que são inúmeros fatores a se avaliar numa clínica e com hipertofia não é diferente. Todo o resto precisa estar bem alinhando antes de resolver adicionar hormônio na jogada.

 

Tenha paciência, e se esmere em cada treino que os resultados virão.

É, confirmei aqui, é de 200mg\ml.

Meu peso dia 19/05 era 52kg

Meu peso atual é 54 kg.

Altura: 1,66

BF:18

 

Minha deita atual é essa:

 

 

R1

80g cuscuz Ou 1 pão francês

5g manteiga Ou óleo de coco

30g presunto

30g mussarela

2 ovos

100ml leite integral

Café (opcional)  OBS: Não usar açúcar em nada , somente adoçante

500mg vit C

R2

130g abacaxi ou kiwi  ou 1 banana prata media

R3

200ml suco de laranja

80g arroz

80g feijão

130g carne vermelha ou coxasobrecoxa ( pesar sem osso)

Salada avontade

R4

1 banana prata media

1 comp multivitaminico

R5

150ml iogurte com sabor normal

15g aveia

Pos -treino

100ml leite integral

40g cereal

 

R6

150g macarrão ou 150g mandioca

100g carne magra ou peito de frango

Suco detox

AGUA:NO GERAL NÃO VEJO MOTIVO PRA CONTROLAR. MANTER INGESTAO PROXIMO DOS 3,3-4,2 LITROS POR DIA FICA BACANA. BEBIDAS ZERO SEM RESTRICAO. SÓDIO:SÓDIO SEM RESTRICAO. SALADA: NO GERAL NÃO CONTROLO SALADA...COM RELACAO A AJUSTE CALORICO N FARÁ DIFERENCA NENHUMA E SE, EM ALGUM MOMENTO, TIVER RELEVANCIA NO PROJETO IREI INCLUIR. ATÉ LA MANTENHA A SALADA COMO OPCAO PESSOAL ( CONTANTO QUE NÃO TEMPERE COM AZEITE ). TENHO MINHA PREFERENCIA EM SALADA: TOMATE, BETERRABA, COUVE-FLOR, CENOURA E ESPINAFRE...

 

Eu não sou muito fácil pra comer demais, AINDA mais coisas repetidas todos os dias.

 

Meu treino é intermediário, mas possuo muitas duvidas. Vou só conseguir o app pra baixar os meus treinos e envio aqui.A maior duvida de longe é melhor mais carga e menos repetições ou o inverso??

muito obrigada

12 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Oii, primeiramente tem que ver como está tua dieta. O anabolizante é tipo um boost mas o que vai mandar é como tu come e como tu treina.

 

Tu tem noção da quantidade de calorias e macros que tu consome? Seria bem interessante tu calcular, ou se não souber como, pede ajuda que te damos uma força.

 

Quanto ao ciclo em si, geralmente protocolos com essa droga são mais demorados, tu disse que tua bold é under né ? Se for, da uma olhada se realmente diz 100mg/ml, geralmente as de lab under apresentam concentrações maiores, e mesmo assim é um éster mais longo e que demora mais tempo para “bater” fazer resultado.

então tava sabendo errado, é de 200mg por ml! esse demora mais pra bater?

Eu tava calculando excencialmente as proteinas, fiz os calculo de 2,1g por kg e a dieta real macros e micros mminha prima nutricionista prometeu fazer e sumiu.

Eu ia agora ler o e-book e eu msm tentar calcular. Mas aceito DEMAIS a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Descanso também é uma parte importante da hipertrofia, é no descanso que o corpo se recupera e hipertrofia. Treinar mais nem sempre é sinônimo de que seus ganhos serão melhores. 

 

Se fosse fazer algo faria algo mais leve só para auxiliar na recuperação ativa do seu corpo - como uma caminhada.

Entendi, é que os tempos na academia estão limitadíssimos a 50 minutos pelo corona,ai eu fico sem saber se ciclando,isso é suficiente. Mas uma caminhada pra mim é bem acessivel, muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...