Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (mulher)


Posts Recomendados

Oi gente, eu me chamo Manu*, tenho 27 ano, estudante de medicina e tô no primeiro ciclo para ganho de massa muscular, eu tinha um amigo personal que prometeu me ajudar, e me guiar durante todo o processo e deu pra trás logo depois que eu comecei.

 

Não fiquei no cego pois estudei muito tudo o que envolve o meu ciclo que é 1ml de boldenona fracionado durante a semana, mais um comprimido de metformina todo dia junto com o café da manhã.

 

Mas existem dúvidas, tanto reais quanto bobas que a gente tem. E agora eu fico meio perdida, sem ter com quem buscar formas e dicas para maximizar essas 8 semanas de ciclo.

 

Caso alguma mulher queira me dar uma guiada ou alguém que já ciclou também não se importe de conversar e tire dúvidas de iniciantes, fico super agradecida.

Se tiver como mandar mensagem privada aqui no fórum manda (não sei se tem sou novata) ou deixar o wpp que eu entro em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, MBD disse:

Tá, mas qual sua dúvida?

 

A bold é veterinária ou under? Quantas mg por mL?

 

Diga aí que te ajudamos.

Muuuito obrigada pela atenção! Tenho lido bastante os fóruns aqui, mas como iniciante é realmente terrível não ter um guia.

 

É underground. Eu tô tomando 100mg = 1 ml por semana. 

 

Malho 5x na semana, e aos fds gostaria de dicas do que realizar pra auxiliar na hipertrofia e não ficar parada. Não tenho nada em casa, nem pesos, ou elásticos.

Mas gostaria de saber quais outras opções eu teria, tipo pedal,. exercícios em escada.

 

Gostaria de dicas de alimentação variadas, o personal montou cardápio pra.1 dia e.eu já tô seguindo tem um mês, tô bem enjoada.