Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tosse + Trem

Posts Recomendados

Postado

Apenas uma dúvida.

É meu primeiro ciclo com trembolona e a terceira aplicação foi hoje...

Já escutei do colateral da tosse, que pode ocorrer imediatamente após a aplicação; Mas, e uma tosse horas depois?

Ocorre?

Porque reparei que estou tendo uns acessos de tosses aleatórios, não tão fortes como relatados imediatamente após a aplicação, mas totalmente incomuns e que nunca tive...isso é relacionado à trembolona?

Postado

É teu corpo se transformando num equino, eheheh. Normal mano

Postado
1 hora atrás, felipo disse:

Apenas uma dúvida.

É meu primeiro ciclo com trembolona e a terceira aplicação foi hoje...

Já escutei do colateral da tosse, que pode ocorrer imediatamente após a aplicação; Mas, e uma tosse horas depois?

Ocorre?

Porque reparei que estou tendo uns acessos de tosses aleatórios, não tão fortes como relatados imediatamente após a aplicação, mas totalmente incomuns e que nunca tive...isso é relacionado à trembolona?

depende. em tempos de coronavirus, é um risco potencial tu acreditar piamente que tudo é efeito colateral dos esteróides. apesar de ser um efeito comum dos esteróides veterinários pronunciarem o efeito conhecido como constrição brônquica (isso que tu está sentindo), nem todas as pessoas tem. e digo mais, como os sintomas do covid são extremamente confusos e parecidos com quaisquer sintomas que temos das mais diversas patologias (dispneia, astenia, febre), no teu lugar eu ficaria esperto e de olhos abertos pra qualquer sintoma SUSPEITO. isso significa exatamente o que pareceu, a pessoa acha que tá "imune", mas pode não ser o caso.

nem todo mundo tolera bem trembolona, aliás...já usei e já li relatos assustadores ao longo do tempo. não estou entrando em detalhes de efeitos psicológicos, tô falando em riscos inerentes ao corpo físico e não ao corpo psicossomático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.