Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tosse + Trem


Posts Recomendados

Apenas uma dúvida.

É meu primeiro ciclo com trembolona e a terceira aplicação foi hoje...

Já escutei do colateral da tosse, que pode ocorrer imediatamente após a aplicação; Mas, e uma tosse horas depois?

Ocorre?

Porque reparei que estou tendo uns acessos de tosses aleatórios, não tão fortes como relatados imediatamente após a aplicação, mas totalmente incomuns e que nunca tive...isso é relacionado à trembolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, felipo disse:

Apenas uma dúvida.

É meu primeiro ciclo com trembolona e a terceira aplicação foi hoje...

Já escutei do colateral da tosse, que pode ocorrer imediatamente após a aplicação; Mas, e uma tosse horas depois?

Ocorre?

Porque reparei que estou tendo uns acessos de tosses aleatórios, não tão fortes como relatados imediatamente após a aplicação, mas totalmente incomuns e que nunca tive...isso é relacionado à trembolona?

depende. em tempos de coronavirus, é um risco potencial tu acreditar piamente que tudo é efeito colateral dos esteróides. apesar de ser um efeito comum dos esteróides veterinários pronunciarem o efeito conhecido como constrição brônquica (isso que tu está sentindo), nem todas as pessoas tem. e digo mais, como os sintomas do covid são extremamente confusos e parecidos com quaisquer sintomas que temos das mais diversas patologias (dispneia, astenia, febre), no teu lugar eu ficaria esperto e de olhos abertos pra qualquer sintoma SUSPEITO. isso significa exatamente o que pareceu, a pessoa acha que tá "imune", mas pode não ser o caso.

nem todo mundo tolera bem trembolona, aliás...já usei e já li relatos assustadores ao longo do tempo. não estou entrando em detalhes de efeitos psicológicos, tô falando em riscos inerentes ao corpo físico e não ao corpo psicossomático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...