Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de comida


Bigzoca

Posts Recomendados

Eu tenho 65 kilos , atualmente , e já consegui comer 1kg e 500g em uma única refeição de aroz e e carne . Então ,  posto isto , estou pensando em virar competidor de comida . Acham que teria futuro ? E será que vale a  pena 

 

 

Vejam bem competir no bodybuilding ou powerlift tú ganha no máximo uns whey de brinde ( se não for pro ) e ainda gasta na preparação . Comendo tú podes ganhar mais de mil reais em competições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Bigzoca disse:

Eu tenho 65 kilos , atualmente , e já consegui comer 1kg e 500g em uma única refeição de aroz e e carne . Então ,  posto isto , estou pensando em virar competidor de comida . Acham que teria futuro ? E será que vale a  pena 

 

 

Vejam bem competir no bodybuilding ou powerlift tú ganha no máximo uns whey de brinde ( se não for pro ) e ainda gasta na preparação . Comendo tú podes ganhar mais de mil reais em competições 

hahaha já ouvi falar disso, parece interessante...mas no caso não seria melhor entrar em um contest de hamburguers ou pizzas? tem alguns desses no youtube se não me engano. pessoalmente deve ser ainda melhor, adoraria participar também. consigo comer tranquilamente uma pizza família e ainda sobra espaço pra 3 litros de sorvete kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...