Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, 200mg/week Cipionato


Posts Recomendados

Estarei relatando o uso de 200mg de cipionato por semana, única aplicação, em um período planejado de 12semanas. Sem mudança na dosagem, apenas com administração de anti aromatase caso necessário mediante exames. Após esse período pré determinado irei reavaliar a necessidade da introdução de mais uma droga ou o início de um novo ciclo de treinamento  com reajustes nas dosagens de cipionato, dependendo do planejamento de competições dos espostes os quais eu participo.

 

Informações pessoais

 

Altura: 174

Idade: 21

Peso: 82.5 ( início do protocolo em jejum)

Bf: 12.5%~13.5%

Tempo de treino: 4anos no total mas retomei o treinamento pleno há 6meses

Objetivo: Aumento de performance 

 

Treino

 

ABCoffABCoff

 

A: 1°Treino: Peito e tríceps 

     2°Treino: Deltoide Anterior e Lateral 

 

B: 1°Treino: Costas completo 

     2°Treino: Bíceps e Deltoide

     

? 1°Treino: Quadriceps 

     2° Treino Posterior e Glúteos 

 

No dia off eu mando um treino de Core com um estímulo de hipertrofia e faço um aeróbico ( geralmente ando de bicicleta)

 

Em questão de periodização, como eu tenho interesse em ganho de força irei realizar da seguinte forma 

 

2semanas ordinarias com repetições na faixa de 5~12 

1Semana de choque com foco único nos exercícios básicos com repetições na casa de 1~6.

1semana de regenerativo com cargas mais leves, repetições de 10~15 com maior espaçamento entre os treino, essa fase visa poupar as articulações e ligamentos.

 

Cargas e exercícios eu estarei relatando a cada treino.

 

Dieta Inicial:

 

300g de carboidrato/ 180g de proteína/ 70g de gordura. Totalizando cerca de 2600kcal.

Haverá um aumento gradativo da quantidade de calorias ao longo do planejamento, havendo um aumento mais brusco na semana de choque e uma diminuição na semana regenerativa.

Importante dizer que não estou em busca de ganho de peso, embora seja inevitável, também que as atividades do dia estão se limitando ao treinamento com pesos, logo irei olhar com carinho na hora de lidar com os macros.

 

Os alimentos são os básicos: Frango, ovo, leite, sardinha, queijo mussarela, macarrão, arroz, aveia, feijão, batata doce e inglesa, azeite, bacon, leite em pó, iorgute.

De suplementação: Whey, Creatina e Hipercalórico.

 

Foto início de ciclo: https://ibb.co/bXH8WtZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Começa "reavaliando" já esse ciclo, 200mg por semana não vai da em nada além de libido alta

 

Não tem por que adicionar outra droga, tem que acertar essa dosagem ai pois vai ser decepcionante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, krebz disse:

Começa "reavaliando" já esse ciclo, 200mg por semana não vai da em nada além de libido alta

 

Não tem por que adicionar outra droga, tem que acertar essa dosagem ai pois vai ser decepcionante

 

Realmente a dosagem está baixa, mas como eu havia dito, não espero grandes ganhos de peso até porque não é interessante para os esportes que eu prático. Mas também não sou tão cético quanto aos ganhos, comecei o ciclo sexta passada e já consegui progredir nas cargas, principalmente do agachamento livre, além de um aumento da intensidade do treino no geral.

Então eu vou colocar um segunda droga provavelmente halotestin ou turinabol, porém próximo à temporada de competições. 

 

36 minutos atrás, Stein disse:

exato, isso não é um ciclo, esta mais pra uma trt

 

Salve Stein, a ideia é ser uma dose próximo do limiar fisiológico para um uso prolongado, provavel até o começo do ano que vem, quando começa a temporada de competição,  e aí sim aumentar as doses/adicionar outra droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar que o relato está aprovado para  colocar um pouco de conteúdo. 

Então, eu comecei o protocolo dia 29/05, hoje tá fazendo 1semana, em resumo os resultados foram:

 

Ganho de peso: 0,5kg 

Aumento de carga nos exercícios bases

Agachamento : 146kg 4reps. +10kg

Supino: 84: 6reps. +4kg

Terra: 150: 8reps. +5kg

*Não estou contando o peso da barra

 

Já consigo notar o aspecto mais cheio, principalmente no com o pump do treino.

 

Hoje é o dia off. Então amanhã eu relato com mais detalhes.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que 12 semanas é pouco pra essa dose... Até aumenta a testo, mas leva mais tempo pra estabilizar com aplicação semanal, e pra aumentar de fato a performance. Se tem condições, mantem esses 200/semana eternamente, aí sim, vale o estrago que faz no teu eixo natural.

 

6 horas atrás, NegoWhey disse:

Objetivo: Aumento de performance 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo esforço dedicação e minúcia!  Amigo eu queria saber sobre a prática da aplicação, quais locais que está aplicando se esta revesando e a espessura da agulha. 

 

Estou pensando em fazer ciclo só de deposteron tmb mas por 8 semanas apenas.

E de TPC vai mandar o que? E a intra ciclo? Quais colaterais está dando? Abraço e siga firme atualizando a gente aqui parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NegoWhey disse:

Salve Stein, a ideia é ser uma dose próximo do limiar fisiológico para um uso prolongado, provavel até o começo do ano que vem, quando começa a temporada de competição,  e aí sim aumentar as doses/adicionar outra droga.

mais com isso não terá melhora estética vinda do uso de testo.
ou terá um resultado tão baixo que não compensará os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai usar essa quantidade dá pra ficar bem mais tempo que 12 semanas. 

Eu usaria mais (300-500 meu cruise). Mas cada um com sua cabeça. Se vc acredita estar evoluindo, correto está vc. Evoluir com o mínimo. 

Enfim. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...