Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
SGT é Pedra!

1° Ciclo - Só com Cipionato

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve galera. 

Estou ha uns 4 meses pesquisando tudo sobre anabolizantes, acredito ter conseguido muita informação e agora resolvi logo aplicar, tendo em vista performance e estética é obvio, uma vez que sou militar em formação e dia 28 de setembro tenho uma avaliação física.

Pretendo usar apenas cipionato,8 semanas, começando com 250, e ir evoluindo 300 e 350. De TPC pretendo usar Clomid e Talmoxifeno.

O que acham? Apenas este "Ciclo" consigp resultados? Viso densidade e reduzir BF para ter performance. 

Meus Dados: 

Altura: 178

Peso:  82,5

Bf em torno de 12

Agradeço desde ja!

Selva! Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Hope

Posta quantidade certinho, dieta e um pouco do seu treino atual.

Digo, quantos mg's por semana, do início ao fim do ciclo. Mas uma coisa já digo, não é necessário pirâmide crescente oi decrescente de testo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou mencionar que ja venho treinando desde fevereiro! Cheguei na escola com 78 e em Maio ( até antes ) eu estava com 83. Bulkando limpo na medida do possível e treinando apennas com peso do próprio corpo ( barras e flexões). Agora já tem 2 semanas aue adquirimos halteres, estou fazendo 70 flexões e bíceps,  4 séries de 12-10 com 14kg, 14 barras.

33 minutos atrás, Hammerfire disse:

Hope

Posta quantidade certinho, dieta e um pouco do seu treino atual.

Digo, quantos mg's por semana, do início ao fim do ciclo. Mas uma coisa já digo, não é necessário pirâmide crescente oi decrescente de testo.

Estava digitando enquanto tu respondia kkk. Dieta faltou mencionar que estou testando cut, com déficit de 150kcal  ( taxa de 3250. Consumo 3100 )

2,2 de Proteína por Kg bato fácil 

Gordura com um pouco de dificuldade  ( estou consumindo abacate agora pra compensar ).

125 de carbo e 70 de gordura.

Estou ingerindo também 35 gramas de Levedo de cerveja em pó todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho melhor estudar um pouco mais sobre a distribuição dos macronutrientes e sobre treinamento antes de pensar em hormônios. Essa sua distribuição de macros não bate 3100kcal nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é se preparar apenas pra uma prova e depois nao mexer mais com drogas, considerando apenas as 8 semanas, vejo como mais vantajoso o uso da oxandrolona no seu caso, vai te dar mais energia, força, disposição, ajuda na queima de gordura desde que esteja em defict calorico e se der sorte nem fecha o eixo por completo sendo necessario uma tpc mais fraca pra reparação

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2020 em 21:51, SGT é Pedra! disse:

Salve galera. 

Estou ha uns 4 meses pesquisando tudo sobre anabolizantes, acredito ter conseguido muita informação e agora resolvi logo aplicar, tendo em vista performance e estética é obvio, uma vez que sou militar em formação e dia 28 de setembro tenho uma avaliação física.

Pretendo usar apenas cipionato,8 semanas, começando com 250, e ir evoluindo 300 e 350. De TPC pretendo usar Clomid e Talmoxifeno.

O que acham? Apenas este "Ciclo" consigp resultados? Viso densidade e reduzir BF para ter performance. 

Meus Dados: 

Altura: 178

Peso:  82,5

Bf em torno de 12

Agradeço desde ja!

Selva! Brasil!

4 meses pesquisando aonde ? no yahoo reposta krai.... kkk

o grande coringa da Taf é a corrida.... foca nela e já era, barra e abdominal faz com as mãos nas costas...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma boa planilha de corrida com algum profissional, fazendo treinos de tiro e também treinos longos, Fartlek, pra ir bem no teste. Pra dar aquela Força adicional nos treinos com barra e flexões, toma creatina 5g por dia até acabar o pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2020 em 10:07, projetohuck2 disse:

4 meses pesquisando aonde ? no yahoo reposta krai.... kkk

o grande coringa da Taf é a corrida.... foca nela e já era, barra e abdominal faz com as mãos nas costas...

Abdominal 200

Flexao 80

Barra 16

Queria aumentar meus índices além do 10

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...