Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
SGT é Pedra!

1° Ciclo - Só com Cipionato

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve galera. 

Estou ha uns 4 meses pesquisando tudo sobre anabolizantes, acredito ter conseguido muita informação e agora resolvi logo aplicar, tendo em vista performance e estética é obvio, uma vez que sou militar em formação e dia 28 de setembro tenho uma avaliação física.

Pretendo usar apenas cipionato,8 semanas, começando com 250, e ir evoluindo 300 e 350. De TPC pretendo usar Clomid e Talmoxifeno.

O que acham? Apenas este "Ciclo" consigp resultados? Viso densidade e reduzir BF para ter performance. 

Meus Dados: 

Altura: 178

Peso:  82,5

Bf em torno de 12

Agradeço desde ja!

Selva! Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Hope

Posta quantidade certinho, dieta e um pouco do seu treino atual.

Digo, quantos mg's por semana, do início ao fim do ciclo. Mas uma coisa já digo, não é necessário pirâmide crescente oi decrescente de testo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou mencionar que ja venho treinando desde fevereiro! Cheguei na escola com 78 e em Maio ( até antes ) eu estava com 83. Bulkando limpo na medida do possível e treinando apennas com peso do próprio corpo ( barras e flexões). Agora já tem 2 semanas aue adquirimos halteres, estou fazendo 70 flexões e bíceps,  4 séries de 12-10 com 14kg, 14 barras.

33 minutos atrás, Hammerfire disse:

Hope

Posta quantidade certinho, dieta e um pouco do seu treino atual.

Digo, quantos mg's por semana, do início ao fim do ciclo. Mas uma coisa já digo, não é necessário pirâmide crescente oi decrescente de testo.

Estava digitando enquanto tu respondia kkk. Dieta faltou mencionar que estou testando cut, com déficit de 150kcal  ( taxa de 3250. Consumo 3100 )

2,2 de Proteína por Kg bato fácil 

Gordura com um pouco de dificuldade  ( estou consumindo abacate agora pra compensar ).