Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo


Posts Recomendados

Bom dia 

queria saber após quanto tempo de ter feito um ciclo, começa a ter queda de cabelo.

fiz um ciclo há 8 meses oxandrolona e masteron. Durante o ciclo não tive nenhum problema com queda de cabelo, porém há cerca de 1 mês meu cabelo começou a cair demais. Não sei se é por conta desse ciclo, deficiência de alguma vitamina acredito que não seja pois me alimento muito bem e faço suplementação de vitaminas tbm. Alguém já passou por uma situação parecida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Doidera isso.

 

Meu pai é quase careca (tem umas entradas bem grandes) aos 43 anos de idade... Eu uso anabol faz anos e meu cabelo nunca sofreu alterações. D:

 

Faço uso de biotina, zinco e minoxidil tópico... Isso já ajuda muito.

1x por semana uso shampoo cetoconazol, deixo agir pro 5 minutos e depois lavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Abarck disse:

Pode ser genético. Eu tenho genética para queda de cabelo por parte do meu pai, mas meus cabelos só caem quando estou com muito estresse, fora isso nunca tive problemas.

No meu caso não é genético. Eu tenho muito cabelo e nunca tive problema de queda. O meu cabelo não está ralo e nem falho, porém me incomoda a quantidade de fios que caem.

 Eu só saber se caso seja efeito colateral de algum anabolizante, se pode dar mesmo após ter interrompido há 8 meses e quanto tempo dura a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente editando:

Eu sou mulher, tenho 27 anos.

Não é genético, eu tenho muito cabelo e nunca tive problema de queda. O meu cabelo não está ralo e nem falho, porém me incomoda a quantidade de fios que caem.

 Eu só saber se caso seja efeito colateral de algum anabolizante, se pode dar mesmo após ter interrompido há 8 meses e quanto tempo dura a queda.

Eu queria até postar uma foto do meu cabelo aqui. Tem opção de postar foto por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mandy93 disse:

Eu sou mulher, tenho 27 anos.

na próxima avisa antes sacramenta. ???
 

3 minutos atrás, Mandy93 disse:

se pode dar mesmo após ter interrompido há 8 meses

não
a causa é outra
stress por exemplo é um grande problema para cabelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...