Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia de cimento


Bigzoca

Posts Recomendados

Não tem outra saída ... vou ter que invocar o pedreiro ( tenho treinado com pedras , mas o centro de massa instável é horrível) .

 

Dito isso gostaria de algumas dicas para montar uma academia com pesos feito à base de cimento , pedra e areia . Conto com a criatividade de todos , obrigado .

 

 

Minhas ideias são halteres e anilhas mesmo , não sei também oque utilizar como barra e se vou conseguir fazer um peso de 10 , 15 e 20 kg (acho que cimento não tem densidade para isso )

 

 

 

Deixem suas ideias :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, estou fazendo a minha com cimento também, vi vários vídeos e acho que esse foi o mais completo: https://www.youtube.com/watch?v=J2-XWlkHITs
Recomendo colocar vergalhão ao invés de arame no meio, pra deixar mais pesado e firme.

Eu comprei duas barras em uma loja de aço, uma de 1,20m e outra de 1,50m que saíram R$89,00 as duas, só falta as presilhas e vou colocar alguma coisa pra dar um grip melhor nelas, se for comprar a barra como eu fiz, opte pelo aço 1020, pois ele é mais flexível que o 1045 e aí não quebra caso você vá pegar algo muito pesado um dia (creio que só acima de 200kg corre esse risco, mas né), vou comprar um banco de supino e fazer as anilhas e halteres com cimento mesmo.


Você consegue sim pesos de 10, 15 e 20kg, porém vai precisar fazer anilhas mais grossas pra esses pesos e como falei, use vergalhão no meio pra dar uma aumentada no peso.
Vou começar a fazer a minha semana que vem, mas qualquer coisa pergunta aí que eu vou respondendo, já pesquisei bastante sobre talvez possa tirar umas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...