Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Rafaelbbf

Ciclo Bulking 12 Semanas

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem?? 

estou para iniciar um ciclo de bulking e tenho as drogas em minhas mãos já.. preferia que fossem outras, mas por ja ter elas e questoes financeiras parmanecerei com esse ciclo..

Gostaria de uma opinião do pessoal que realmente manja de fisiologia, pois estou colocando 2 drogas 19-NOR derivadas e com ação de progestinas.. queria saber em relação a eficiencia desse ciclo se sera muito prejudicada e em questão dos colaterais progestenicos, ja que a tren e a deca se ligam nos receptores de progesterona.. somente Exemestano conseguiria ajudar com estrogênio e este problema da progesterona? (sei que aumenta prolactina, mas minha duvida é em relação aos receptores de progesterona em especifico). 

e uma outra duvida seria sobre aplicação da tren... penso em aplicar a cada 2 dias.. acham ok ou acham necessário DSDN? o tópico em sí era para essas 2 duvidas principalmente e nao avaliação do ciclo, mas de qualquer forma, qualquer opiniao sobre o ciclo também é bem vinda.

Drogas:
1-12 Testo Enantato ->500MG/sem
1-12 Tren Acetato -> 350mg/sem
1-12 Nandrolona -> 400mg/sem
9-12 Dianabol ->50mg/dia

1-12 Exemestano -> 12,5mg DSDN
1-12 Cabergolina -> 0,5mg/sem (SE NECESSÁRIO)

Agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...