Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós depressão - Sem motivação para treinar


Felipe666

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Depois de alguns anos resolvi voltar neste fórum.

 

Não consegui achar meu último tópico, mas foi retratando um "rebote" que sofri após um cutting. Na verdade não era um simples rebote, mas sim uma depressão que me pegou e eu não tinha mais vontade de fazer nada. A única coisa que me dava um pingo de felicidade era fast food e doces em geral.

 

Atualmente eu já sou formado e tenho um trabalho estável, porém quando chego em casa só tenho vontade de comer e dormir. Antigamente eu trabalhava já pensando no grupo muscular que iria treinar quando chegasse em casa, hoje isso nem passa pela minha cabeça.

 

Eu tento seguir um protocolo de treinamento, porém sigo por umas 2 semanas no máximo e depois acabo desistindo.

 

Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém daqui e como vocês conseguiram contornar essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano

Bad às vezes bate forte

Nessas horas o que eu recomendo e faço passa pela disciplina.

 

Motivação é um falso deus e demanda sacrifícios terríveis. Só seus falsos profetas, os coach, que fingem suportar tais sacrifícios.

 

No lugar de motivação, vá de disciplina.

Tem de ir, sabe o que fazer, vai lá e faz. Até virar hábito

 

 Com 6, 7 anos de idade QQ um de nós só queria saber de dormir sem tomar banho, mas de tanto sermos forçados a tomar banho, hoje em dia sentimos até falta dele ...

Este é o poder do hábito

Senta o pau. Se desanimar vai desanimado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites