Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante na Academia


RibasS

Posts Recomendados

Boa noite ou boa tarde ou bom dia 

Sou iniciante na academia treino a pouco tempo cerca de 1 Mês tenho 15 Anos 1.80, e 95Kg sim sou muito pesado mas não sinto muito seila porque 

eu comecei na academia e treinei esse mês vazio tomando uma dose de whey la de vez em quando, quando sentia falta de proteina.

esses 95kg foi antes de entrar na academia agora não sei com quanto estou, eu consegui uma grana trabalhando e queria comprar um termogenico pra acelerar meu metabolismo e melhorar meu desempenho no treino pois sou muito queto e fico com vergonha porque ja fui humilhado pelo professor da academia então não tenho mais aquela vontade de treinar, eu encontrei na Growth um termogenico de 210mg de cafeina esse aqui >https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-60-caps-210mg-growth-supplements-thermogenico-p987894?busca=cafeina e esse outro >https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-60-caps-growth-supplements-thermogenico-p987832?busca=cafeina, esses dois estão em um preço muito bom e queria saber se posso tomar e se vai ajudar em alguma coisa e Tbm Tinha comprado Bcaa mas tenho medo de tomar, eu tenho esses 95kg porem n tenho aquela barrigona e tudo caido e tem uns amigos meu que tem tipo 80kg e são muito maiores que eu tipo barrigona bem gordo mesmo e eu tenho essa dúvida se alguem puder me responder agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai cara, 

Primeiro, não sei se vc continua na mesma academia. Se continua, entao procure outra, se possível. Esse otário que se diz professor não merece seu dinheiro.