Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante na Academia


RibasS

Posts Recomendados

Boa noite ou boa tarde ou bom dia 

Sou iniciante na academia treino a pouco tempo cerca de 1 Mês tenho 15 Anos 1.80, e 95Kg sim sou muito pesado mas não sinto muito seila porque 

eu comecei na academia e treinei esse mês vazio tomando uma dose de whey la de vez em quando, quando sentia falta de proteina.

esses 95kg foi antes de entrar na academia agora não sei com quanto estou, eu consegui uma grana trabalhando e queria comprar um termogenico pra acelerar meu metabolismo e melhorar meu desempenho no treino pois sou muito queto e fico com vergonha porque ja fui humilhado pelo professor da academia então não tenho mais aquela vontade de treinar, eu encontrei na Growth um termogenico de 210mg de cafeina esse aqui >https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-60-caps-210mg-growth-supplements-thermogenico-p987894?busca=cafeina e esse outro >https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-60-caps-growth-supplements-thermogenico-p987832?busca=cafeina, esses dois estão em um preço muito bom e queria saber se posso tomar e se vai ajudar em alguma coisa e Tbm Tinha comprado Bcaa mas tenho medo de tomar, eu tenho esses 95kg porem n tenho aquela barrigona e tudo caido e tem uns amigos meu que tem tipo 80kg e são muito maiores que eu tipo barrigona bem gordo mesmo e eu tenho essa dúvida se alguem puder me responder agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai cara, 

Primeiro, não sei se vc continua na mesma academia. Se continua, entao procure outra, se possível. Esse otário que se diz professor não merece seu dinheiro.

Eu queria muito te dar varias dicas, mas tbm não manjo muito. O que eu posso dizer é o seguinte, não saia comprando suplementos desse jeito. Por exemplo, muita gente diz que BCAA é inutil. Procure se informar aqui no fórum mesmo, no Youtube etc, sobre a serventia de cada suplemento e QUANDO usar. Lembrando que suplemento não faz milagre, a base é DIETA e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1o manda esse "professor" tomar no cu

 

2o não gaste seu dinheiro com suplementos ainda, pesquise como montar a sua dieta, igual o camarada falou ali em cima, Youtube tem muitos vídeos sobre (Leandro Twin, Renato Cariani etc..), invista seu dinheiro em alimentos bons e dieta balanceada

 

Seus hormônios estão a mil e estarão assim por mais alguns anos, treine pesado e vc vai ver a mudança, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RibasS disse:

e fico com vergonha porque ja fui humilhado pelo professor da academia

mano, se esse cara for só funcionário da academia, reclame com o dono.

aliás, se for o caso, ameaçar um processo ao dono, tipo "gordofobia" (jogue sujo com gente suja) caso não tome uma atitude é uma boa

se o cara perder o emprego, morro de dó - mentira, não gasto minha hidratação por conta de babaca-

 

ademais, com 15 anos, se meter um cadiquinho de ódio no treino, cortar umas porcaria da alimentação - larga refri pro fds, doce tb, come um pedaço de carne a mais, uns mato a mais e reduz um terço dos carbo que come... isso já faz mágica, já tive sua idade, sei que funciona.

 

toma termogênico não. deixa pro futuro

toma chá verde, café, uns bife de figado com cebola

 

cria casca, fica forte na cabeça que o corpo te segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigo,
Não se deixe desanimar por isso, é nestas situações em que vc deve criar mais força de vontade e mostrar que vc é capaz de atingir aquilo que vc busca, mas não para se mostrar para outros, mas para sua satisfação pessoal entende. Seja humilde kkk.
Quanto a suplementação acho que vc não precisa disso agora, com essa idade até uns 21 anos seu hormônios estão a mil. Busque comer alimentos mais saudades, como mais proteína, com sua idade tenho certeza que qualquer melhora na sua alimentação ira melhorar seu físico. E continue treinando é logico não desanime por causas dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, se esse cara for só funcionário da academia, reclame com o dono.

aliás, se for o caso, ameaçar um processo ao dono, tipo "gordofobia" (jogue sujo com gente suja) caso não tome uma atitude é uma boa

se o cara perder o emprego, morro de dó - mentira, não gasto minha hidratação por conta de babaca-

 

ademais, com 15 anos, se meter um cadiquinho de ódio no treino, cortar umas porcaria da alimentação - larga refri pro fds, doce tb, come um pedaço de carne a mais, uns mato a mais e reduz um terço dos carbo que come... isso já faz mágica, já tive sua idade, sei que funciona.

 

toma termogênico não. deixa pro futuro

toma chá verde, café, uns bife de figado com cebola

 

cria casca, fica forte na cabeça que o corpo te segue

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mano, se esse cara for só funcionário da academia, reclame com o dono.

aliás, se for o caso, ameaçar um processo ao dono, tipo "gordofobia" (jogue sujo com gente suja) caso não tome uma atitude é uma boa

se o cara perder o emprego, morro de dó - mentira, não gasto minha hidratação por conta de babaca-

 

ademais, com 15 anos, se meter um cadiquinho de ódio no treino, cortar umas porcaria da alimentação - larga refri pro fds, doce tb, come um pedaço de carne a mais, uns mato a mais e reduz um terço dos carbo que come... isso já faz mágica, já tive sua idade, sei que funciona.

 

toma termogênico não. deixa pro futuro

toma chá verde, café, uns bife de figado com cebola

 

cria casca, fica forte na cabeça que o corpo te segue

 

54 minutos atrás, Hammerfire disse:

+1

+2

Vou dizer que essas paradas me comovem, no que diz respeito à humilhação pela aparência.

É foda... Também ouvia coisas que derrubavam minha auto-estima quando tinha 17 anos nos meus míseros 60 kilos com 185 de altura.

 

Hoje o pae tá top, cheio de massa magra! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

+2

Vou dizer que essas paradas me comovem, no que diz respeito à humilhação pela aparência.

É foda... Também ouvia coisas que derrubavam minha auto-estima quando tinha 17 anos nos meus míseros 60 kilos com 185 de altura.

 

Hoje o pae tá top, cheio de massa magra! kkk

mano, vou além.

 

povo fica nesse bulling de merda

quem quer ir pra frente na vida fica feliz em botar os outro pra frente... quem é estagnado que adora zoar a vida dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mano, se esse cara for só funcionário da academia, reclame com o dono.

aliás, se for o caso, ameaçar um processo ao dono, tipo "gordofobia" (jogue sujo com gente suja) caso não tome uma atitude é uma boa

se o cara perder o emprego, morro de dó - mentira, não gasto minha hidratação por conta de babaca-

 

ademais, com 15 anos, se meter um cadiquinho de ódio no treino, cortar umas porcaria da alimentação - larga refri pro fds, doce tb, come um pedaço de carne a mais, uns mato a mais e reduz um terço dos carbo que come... isso já faz mágica, já tive sua idade, sei que funciona.

 

toma termogênico não. deixa pro futuro

toma chá verde, café, uns bife de figado com cebola

 

cria casca, fica forte na cabeça que o corpo te segue

Perfeito. Uma das minhas maiores lamentações é não ter cuidado do meu corpo desde sempre, principalmente nessa fase saindo da pré adolescencia. Por isso eu acho tão legal o fato de abraçarem iniciantes aqui, eles tem a chance de começar do jeito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...