Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna dormente


Posts Recomendados

Treino há 4 anos e recentemente decidi começar o uso de anabolizante. Comprei o cipionato de testosterona da American Plus Pharma e mandei no glúteo 1ml no glúteo. Fiz a assepsia as pressas, devido a ansiedade do momento, e pedi um amigo para aplicar. Ele aplicou, não senti dor, depois puxou, pra ver se não vinha sangue e ficou tudo ok.

No outro dia, senti a minha perna um pouco estranha, como se ela tivesse cansada... Desde então, sinto alguns movimentos na parte de trás da coxa e na panturrilha.. percebo que meu andar tambem está diferente. Alguém sabe o que pode ser isso?

 

Agradeço a ajuda

 

Ps: consultei duaa farmacêuticas, umadisse que o local da aplicação foi longe do nervo, a outra disse que foi perto, mas que com certeza não pegou nele, caso contrário, eu teria sentido muita dor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns chamam de American Pus por questões de sub dosagem e baixa qualidade dos produtos.

 

Até fui ver o site se achava o site internacional deles - mas não achei - mas depois e vi essa pérola nos produtos deles: Mantenha o alcance e a visão das crianças. American Plus ensinando a ser maromba desde o nascimento.

 

Provavelmente você tenha alguma alergia ao corante deles ou a qualquer outra substancia. Se for continuar usando é bom fazer algum exame logo para checar os níveis de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hammerfire disse:

Se piorar procure um médico.

American plus pharma? Vish, boa sorte na aplicação de oleo puro.

Verifique a procedência, até onde sei a verdadeira fica no Canadá, bateu numeração de lote no site? 

Eu ponho lá e não entra... Tem muita gente patrocinada, achei que fosse um lab mais sério.. como saber se é óleo mesmo?

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Alguns chamam de American Pus por questões de sub dosagem e baixa qualidade dos produtos.

 

Até fui ver o site se achava o site internacional deles - mas não achei - mas depois e vi essa pérola nos produtos deles: Mantenha o alcance e a visão das crianças. American Plus ensinando a ser maromba desde o nascimento.

 

Provavelmente você tenha alguma alergia ao corante deles ou a qualquer outra substancia. Se for continuar usando é bom fazer algum exame logo para checar os níveis de testosterona.

Normalmente, quando fico nervoso, minha perna da esses chiliques... Acho que pode ser isso, por estar em uma fase meio conturbada da minha vida. Vou interromper o uso. Se for cipionato mesmo, qual é a melhor coisa a se fazer depois de descontinuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, matheus.mol disse:

Normalmente, quando fico nervoso, minha perna da esses chiliques... Acho que pode ser isso, por estar em uma fase meio conturbada da minha vida.

 

Se já acontecia antes do uso, então não deve ter relação com a droga.

 

11 minutos atrás, matheus.mol disse:

Vou interromper o uso. Se for cipionato mesmo, qual é a melhor coisa a se fazer depois de descontinuar?

 

Se foi só um único uso, provavelmente não arranhou o eixo - só descontinuar provavelmente é o suficiente. Se foram múltiplas aplicações, possivelmente é caso de de investir em uma TPC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Se já acontecia antes do uso, então não deve ter relação com a droga.

 

 

Se foi só um único uso, provavelmente não arranhou o eixo - só descontinuar provavelmente é o suficiente. Se foram múltiplas aplicações, possivelmente é caso de de investir em uma TPC.

 

 

Vou largar mão... Percebi que não é pra mim.

 

Se tiver entrado porcaria, o corpo da um jeito? Foi 1ml só... Nenhuma dor, só esse negócio que eu falei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode descontinuar de boa, American plus nem com 10 aplicações ia ferrar seu eixo, kkk

Brincadeiras à parte, faça como o amigo citou, apenas pare, e não esquente a cabeça com esse lance da perna se ele já ocorreu antes por conta de nervosismo ou stress, o certo é procurar a raiz desse problema. Quanto ao cipionato, procure um de melhor qualidade, com bons fornecedores, com certeza sera melhor pra vc, vai custar mais caro, porque sei que American eh um absurdo de barato, mas também não funciona então não vale a pena, é dinheiro jogado fora, tornando todo o processo mais custoso ainda. Abraço, e na dúvida vá de lander, tem QR Code. American não vai bater o lote nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hammerfire disse:

Pode descontinuar de boa, American plus nem com 10 aplicações ia ferrar seu eixo, kkk

Brincadeiras à parte, faça como o amigo citou, apenas pare, e não esquente a cabeça com esse lance da perna se ele já ocorreu antes por conta de nervosismo ou stress, o certo é procurar a raiz desse problema. Quanto ao cipionato, procure um de melhor qualidade, com bons fornecedores, com certeza sera melhor pra vc, vai custar mais caro, porque sei que American eh um absurdo de barato, mas também não funciona então não vale a pena, é dinheiro jogado fora, tornando todo o processo mais custoso ainda. Abraço, e na dúvida vá de lander, tem QR Code. American não vai bater o lote nunca.

Muito obrigado, amigo! Fico tranquilo em ler essas palavras, mas eu gostaria de saber se esse óleo é prejudicial a minha saúde, igual aquele que estava sendo comercializado por um rapaz de MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...