Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui no fórum, passei horas lendo diversos tópicos e me gerou uma dúvida, vejo que em grande maioria o pessoal realiza ciclos por tempo determinado, as vezes com 2 ou 3 tipos de Aes.

Atualmente estou on desde 2018. Apenas alternando os viais, realizo exames de 3 em 3 meses com meu endocrinologista esportivo e raramente apresenta algo fora do padrão a não ser a testo total e livre. Bom vamos lá.

Atualmente ultilizou

600mg trembo ace sem

1g cipionato semana

600mg masteron semana 

600mg primobolan semana 

Não sou atleta, porém já recebi convites para participar de Camp e até proposta de patrocínio de alguns lab. Porém não gosto mto de me.expor. entrei aqui pois lendo diversos conteúdos vi que tem muita gente de conhecimento vasto na área .

Esse ciclo atual pretendo manter por 15 semanas . Não vou citar os protetores hepáticos nem os manipulados que uso pra não prolongar mto, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre talvez começar a utilizar peptídeos também ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

E a gente vai avaliar a utilização de peptideos com base em que?
Se você não informou o básico, peso, idade, altura, BF, tempo de treino, medidas, fotos...

Socar 3G de droga por semana é fácil... Adicionar peptídeos também.
A pergunta é, pra que? Precisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Droga pra kct....

Se não eh atleta quer meter peptídeo junto aí pra que veinho?

Posta todas as informações que o mdb pediu, e informa o objetivo, opinar no escuro não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

pq cipionano e não propionato?  É coisa pra caramba mesmo, e eu gosto muito da ideia de uma testo com primo, mas é dificil achar uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2020 em 13:41, gus1984 disse:

pq cipionano e não propionato?  É coisa pra caramba mesmo, e eu gosto muito da ideia de uma testo com primo, mas é dificil achar uma boa.

testo é tudo a mesma coisa man, usar prop não vai te deixar mais seco ou menos retido. eu subu seco no talo no palco usando enantato, só muda os dias de aplicações e quanto tempo vai ficar no organismo depois da ultima aplicação (caso vá fazer tpc). Cipionato/enantato bem mais econômico, menos inflamação e menos volume de liquido. imagina o cara aplicar 10ml de prop na semana? cipionato vão ser de 5 a 4 ml( caso seja 200ml/ml, que é o mais comun em lab underground)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você tem de altura e quanto pesa mano?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...