Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reabertura das academias pós quarentena


BartSimpson

Posts Recomendados

Publicidade

A Smart Fit por enquanto não soltou comunicado algum. Rede maior naturalmente vai levar mais tempo por causa da lei de cada município. Sempre foi uma academia bem limpa, agora deve ficar mais. Só não imagino muito se o uso da máscara for obrigatório...imagina correr na esteira com a cara tampada. Sem contar o incômodo, é mais um troço pra suar e abafar....

 

Tenho feitos meus básicos em casa com halteres que sempre tive. Vou voltar devagar, sem me preocupar muito com frequência. Eles devem restringir a entrada, com horário marcado, quantidade de gente, etc. Meus horários já costumam ser menos cheios mesmo. Devo começar indo uma vez ou duas por semana e tá bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 em 19:45, Dartagnan. disse:

A Smart Fit

 

nas redes sociais deles tem uma galera dizendo q vai cancelar matricula pq o dono apoia bolsonaro, uehuehueheuheuehe.

imagina o futuro como vai ser... só consumir produtos e serviços se o dono tiver a mesa religião política.

os negócios vão ter q deixar claro se são de direita ou esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, BartSimpson disse:

 

nas redes sociais deles tem uma galera dizendo q vai cancelar matricula pq o dono apoia bolsonaro, uehuehueheuheuehe.

imagina o futuro como vai ser... só consumir produtos e serviços se o dono tiver a mesa religião política.

os negócios vão ter q deixar claro se são de direita ou esquerda.

 

Excelente iniciativa, e não é uma questão de direita x esquerda mas de consciência social, de humanidade mesmo. Quem só respeita os números deve sentir onde dói mais, no bolso. Essa prática é comum no primeiro mundo, se a empresa não respeita o meio ambiente o consumidor não compra dela, se é racista também não consomem especialmente o lado afetado. No Brasil diversos empresários vieram a público demonstrar seu desprezo para com o ser humano, deixaram claro que se importam apenas com o lucro. Algo realmente sem paralelo na história mundial, a não ser por regimes nazifascistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô indo faz tempo....

quem chora e fala que academia é um "criador de virus" estão nas praias e bares as beira de praia se roçando....

Esquerda e direita... somos apenas números realmente independe dos lados. 

mas com poste ia ser melhor ?tem bola de eu crista?l eu não... não é minha ideologia não voto nele ué.

 

hoje em dia loirinho de olho azul defendendo causa "negra" no facebook, super militante mas quem conheceu ele de perto sabe que é um safado.

humanos = hipocrisia, não existe utopia no reino animal, racional ou irracional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 17:39, Norton disse:

 

Excelente iniciativa, e não é uma questão de direita x esquerda mas de consciência social, de humanidade mesmo. Quem só respeita os números deve sentir onde dói mais, no bolso. Essa prática é comum no primeiro mundo, se a empresa não respeita o meio ambiente o consumidor não compra dela, se é racista também não consomem especialmente o lado afetado. No Brasil diversos empresários vieram a público demonstrar seu desprezo para com o ser humano, deixaram claro que se importam apenas com o lucro. Algo realmente sem paralelo na história mundial, a não ser por regimes nazifascistas.

Bodybuilder antifascista tamo junto ✊?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...