Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Posts Recomendados

fiz cirurgia quando erra adolescente ginecomastia  tirei a glândula tinha 17 anos tiver esse problema nunca usei testo agora que fiz meus exames e vir que tava muito baixo minha testo 260 se eu usa durateston uma vez por semana posso volta ate ginecomastia de novo 

treino tem anos e meu ponto forte e peitoral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende de alguns fatores, não vou te afirmar que não possa voltar.

 

Mas, o problema se recorrer vai ser devido a E2 alto e Testo Baixa. E esse combo ocorre quando há uso de produtos subdosados - então tenha certeza que esteja comprando de uma fonte segura - ou quando não tem os devidos cuidados no pós ciclo - como desmamar o anastrazol ou não cuidar do tempo correto de iniciar TPC e quanto mais supressiva a substancia maior a chance de algo acontecer sem uma TPC (Deca por exemplo em teste de laboratório chegaram a conclusão de que a testo só volta a aumentar após 20 semanas após a ultima aplicação, ou seja você tem um período muito maior onde há a necessidade de uma testo exógena ou de fazer uma TPC apenas para não se sentir um lixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Se ele retirou 100% da glandula, ela não vai voltar. 

Se ele deixou algo (o que é o mais indicado), pode ser que volte sim.

isso que e foda nao sei se foi 100% que ele tirou mas na época ele tirou 1.860 do lado esquerdo e do lado direito 1,760 erra muita coisa a 16 anos atras  

1 hora atrás, tarzan92 disse:

O pessoal fala que se o medico nao retirou as glandulas totalmente (100%) , pode sim voltar a ginecomastia por conta da aromatização ou prolactina alta.

ata valeu mano pela resposta 

27 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Depende de alguns fatores, não vou te afirmar que não possa voltar.

 

Mas, o problema se recorrer vai ser devido a E2 alto e Testo Baixa. E esse combo ocorre quando há uso de produtos subdosados - então tenha certeza que esteja comprando de uma fonte segura - ou quando não tem os devidos cuidados no pós ciclo - como desmamar o anastrazol ou não cuidar do tempo correto de iniciar TPC e quanto mais supressiva a substancia maior a chance de algo acontecer sem uma TPC (Deca por exemplo em teste de laboratório chegaram a conclusão de que a testo só volta a aumentar após 20 semanas após a ultima aplicação, ou seja você tem um período muito maior onde há a necessidade de uma testo exógena ou de fazer uma TPC apenas para não se sentir um lixo).

no caso so exames depois que eu usa a dura pra ver meu estradiol ne  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...