Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Rildson99

Ginecomastia

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

fiz cirurgia quando erra adolescente ginecomastia  tirei a glândula tinha 17 anos tiver esse problema nunca usei testo agora que fiz meus exames e vir que tava muito baixo minha testo 260 se eu usa durateston uma vez por semana posso volta ate ginecomastia de novo 

treino tem anos e meu ponto forte e peitoral 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

O pessoal fala que se o medico nao retirou as glandulas totalmente (100%) , pode sim voltar a ginecomastia por conta da aromatização ou prolactina alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de alguns fatores, não vou te afirmar que não possa voltar.

Mas, o problema se recorrer vai ser devido a E2 alto e Testo Baixa. E esse combo ocorre quando há uso de produtos subdosados - então tenha certeza que esteja comprando de uma fonte segura - ou quando não tem os devidos cuidados no pós ciclo - como desmamar o anastrazol ou não cuidar do tempo correto de iniciar TPC e quanto mais supressiva a substancia maior a chance de algo acontecer sem uma TPC (Deca por exemplo em teste de laboratório chegaram a conclusão de que a testo só volta a aumentar após 20 semanas após a ultima aplicação, ou seja você tem um período muito maior onde há a necessidade de uma testo exógena ou de fazer uma TPC apenas para não se sentir um lixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele retirou 100% da glandula, ela não vai voltar. 

Se ele deixou algo (o que é o mais indicado), pode ser que volte sim.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Se ele retirou 100% da glandula, ela não vai voltar. 

Se ele deixou algo (o que é o mais indicado), pode ser que volte sim.

isso que e foda nao sei se foi 100% que ele tirou mas na época ele tirou 1.860 do lado esquerdo e do lado direito 1,760 erra muita coisa a 16 anos atras  

1 hora atrás, tarzan92 disse:

O pessoal fala que se o medico nao retirou as glandulas totalmente (100%) , pode sim voltar a ginecomastia por conta da aromatização ou prolactina alta.

ata valeu mano pela resposta 

27 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Depende de alguns fatores, não vou te afirmar que não possa voltar.

Mas, o problema se recorrer vai ser devido a E2 alto e Testo Baixa. E esse combo ocorre quando há uso de produtos subdosados - então tenha certeza que esteja comprando de uma fonte segura - ou quando não tem os devidos cuidados no pós ciclo - como desmamar o anastrazol ou não cuidar do tempo correto de iniciar TPC e quanto mais supressiva a substancia maior a chance de algo acontecer sem uma TPC (Deca por exemplo em teste de laboratório chegaram a conclusão de que a testo só volta a aumentar após 20 semanas após a ultima aplicação, ou seja você tem um período muito maior onde há a necessidade de uma testo exógena ou de fazer uma TPC apenas para não se sentir um lixo).

no caso so exames depois que eu usa a dura pra ver meu estradiol ne  

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...