Postado 18/06/2008 às 17:05 06/18, 2008 Seguinte, tenho 21 anos, atleta de volei, e desde os 16 anos, malho não muito frequentemente, mas malho. Sempre suplementei, malto, whey, já tomei outros, mas o que nunca falta é esses dois... Tenho 1,80 85Kg, fiz minha avaliação ontém mesmo estou com 7% de gordura, 80kg de massa magra, da minha última avaliação ganhei 6 kg, de massa e 400g de gordura... Enfim buscando um rendimento maior, comecei a tomar hemogenin. Estou tomando assim: 1a semana: 2x25mg 2a semana: 4x25mg 3a semana: 6x25mg 4a semana: 8x25mg 5a semana: 2x25mg Estou na metade do ciclo, antes de começar conversei com um médico e ele me indicou o uso do mesmo visando somente o aumento de força, explosão e um pouco de massa magra... E realmente os efeitos do hemogenin são visíveis, não tanto no aumento da musculatura, mas no aumento da força... Porém a minha dúvida é a seguinte, durante o ciclo eu tinha que ter tomado algo, fora para o fígado... O que eu tenho que tomar depois do ciclo? Clomid 50mg ou Tamoxifeno 10mg, ou os dois, quais a quantidade que devo tomar de cada ou o do que for preciso... Em um ciclo desses é interessante tomar algo pra queda de cabelo??? Estou no aguardo... Abraço!
Postado 18/06/2008 às 17:55 06/18, 2008 Eu não sei o que se deve tomar num ciclo com hemo, mais po cara, vc deveria ter pesquisado sobre isso antes de começar o ciclo e não no meio :\
Postado 19/06/2008 às 07:17 06/19, 2008 só lamento por vc...c/q vc me faz uma cagada dessas,afff cara sair tomando anabols s/saber c/ usar apenas ir metendo,fala sério é muita negligência sua,devia ter lido muito antes de ciclar, ler nunca faz mau... p/começar hemogenim é um anabol.q não se usa sozinhu. onde ja se viu ciclo s/testosterona,se prepare para possíveis colaterais. hemogenin é o anabolizante oral+toxíco,não ta usando nada p/proteger fígado? vc é louco brother tomar assim do nada. devia estar tomando tamoxifeno 10-20mg/dia durante ciclo e clomid pós ciclo. Já q esta na metade do ciclo mete aí 500mg durateston/semana junto no ciclo, pq só hemogenim vc vai sentir perda de libído,é foda,e alonga o ciclo aí... assim qm sabe tera menos colaterais,e se informe sóbre proteções hepáticas e tome 5,6litros de água/dia p/ajudar limpar um poco. q pena seus 7%bf vai pula la p/cima,hemogenim da muita retensão,devia ter ciclado duraxstano ++agora ja foi...e ta fazendo dieta de proteína e suplementando? boa sorte
Postado 19/06/2008 às 11:47 06/19, 2008 Autor é verdade, tou ligado que fiz merda hehehe, mas confiei no médico!!! estava pensando em deixar de tomar pela metade e realmente o libido deu uma diminuida mas ainda está bom hehehe.... vou meter clomid conforme o faq e 40mg de tamoxifeno pra dar uma recuperada.... o que vcs axam, axam que eu preciso fazer a TCP completa pra recuperar 100%?? aí vou esperar e fazer outro ciclo mais pra frente... a vou suplementar com animal whey malto pra manter o que ganheii o que axam?? abs
Crie uma conta ou entre para comentar