Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
JMSilveira

200mg de cipionato de testo 2x a semana ou 1x de 400mg?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boas pessoal, saudacoes.

Tenho 36 anos

Estou fazendo um ciclo para cutting leve, de cipionato de testo e oxandrolona.

Quero apenas aumentar um pouco a força e o metabolismo a nivel de melhora de ganhos e sobretudo, lipolise

Estou com duas duvidas:

Uma vez que ainda não tenho um grande volume muscular, logo suficientes receptores seria realmente necesario uma dose acima de 200mg / semana?

Caso a resposta seja positiva, em vez de duas aplicacoes de 200mg, não poderia Fazer apenas uma aplicacao de 400mg semanal, uma vez que a meia vida do cipionato é grande?

Sobre a oxandrolona, pelo que li, a meia vida é de 8 horas, portanto teria que tomar 2x ao día?

Se o objetivo for apenas aumento de performance, durante o treino, uma dose não sería suficiente?

Grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Duas aplicações mantem ela sempre alta e mais longe da meia vida, evitando sobe e desce desnecessário.

400mg pra um cuting tá alto. Qual sua altura, peso, bf e tempo de treino?

É seu primeiro contato com esteroides?

Doses de oxan mais comentadas no forum sao de 40/50/60mg por dia

Compartilhar este post

Link para o post

quem te passou esse ciclo? Se foi um profissional de confiança vai e faz como ele disse.

eu gosto mais da ideia de fazer aplicações a

cada 4 dias, o problema é que vc tem que ficar marcando mas eu sinto melhor assim.

uma só vai ter uma montanha e um vale, por mais que a meia vida seja longa.

quanto as mg depende um pouco do seu peso, tamanho... mas como disse, se foi um profissional que te passou 

Compartilhar este post

Link para o post

Oxandrolona de 8em 8 horas.

Cipionato Marca Segunda e Quinta, as doses tem q ser divididas pra estarem sempre altas no organismo.

Nao esqueça o inibidor de aromatase!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra mim eh impossível responder soh com oque vc postou aí de informação.

Quanto tempo de treino, quais suas medidas e bf?

Quanto tempo de ciclo e qual a dosagem?

A dieta estava como? Mudou agora como?

São muitos fatores, maioria faz os primeiros meio na loca, mesmo fazendo na loca tem resultados, pois trata se de eas. 

O problema eh o controle durante, e principalmente o depois, sem saber exatamente oque vc está fazendo, pode dar tchau para oque tiver de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Vitgtw, 

Realmente pensei por mais dados como bf e tempo de treino.

Esse é o meu segundo ciclo, o primeiro fiz com 200 de cipionato, 200 de sustanom e uma ampola de decanato de nandrolona, nao lembro a miligramagem. Tive bons resultados, inclusive na queima de gordura.

O problema é que estuve muito tempo parado, uns 9 meses, e aumentei muito o bf. Nesse momento está 26. ?

Perdí bastante magra, mas nessa última semana, baixei o bf em 1% e mantive o peso, com déficit calórico, cardio leve e treino. Acho que houve algum ganho de Massa magra, ou então meu metabolismo ta muito lento.

Analises todas normais.

Testo libre e total na media, estradiol no límite .

Nao sei se 200mg por semana para um cutting mais 40 mg de nandrolona seriam suficiente para baixar bem o bf por uns 2 meses.

depois Faria um minibulking com 400mg de cipionato e nandrolona por 3 semanas, pra quebra de uma possível homeostase e voltava pra mais um cutting.

o que pensam?

por hora 200mg de cipionato por semana está bem ou meto 400mg divididos en duas aplicacoes?

sobre a oxa, estou pensando em comecar com 30 mg dividido em duas tomas.

10 mg de manha e 20 mg 30 antes do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... tem necessidade mesmo de ciclo pra baixar tudo isso de BF?

Compartilhar este post

Link para o post

À parte da oxa, o cipionato também tem a ver com bem estar. Tenho autorizacao do endocrino para o ciclo, inclusive para a oxa. No entanto, gostaria demais de ouvir vossa opiniao sobre porque não seria válido, ou ao menos bem vindo, o ciclo, para acelerar o processo de lipolise.

Gratidao sempre

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, [email protected] disse:

Tenho autorizacao do endocrino para o ciclo, inclusive para a oxa.

Se tem autorização ok, vai fundo.

Mas acredito que 99,9% do forum é bem contra com esse bf altissimo.
E no primeiro ciclo usou para baixar bf? E agora outro ciclo pra baixar bf? é isso que entendi

Posta foto do shape aí pra termos noção da composição corporal

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...