Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com resultado Exames


Thor32

Posts Recomendados

Boa tarde. Gostaria de uma opinião vossa em relação aos resultados dos exames. Fiz este Ciclo - Enan- seg-quinta 1ml(500mg/semana)

            Diana 40mg/dia

Tempo: 6 semanas

Iria com Enan e Masteron porem devido ao Covid, tudo fechado, parei ciclo e fiz Tpc

 

Intra ciclo: anastro 1mg- e tamox 10mg - tenho Gineco tipo 2 - ha 2 anos( dói quando toco no mamilo).

 

Tpc: 50mg Clomid e 20mg Tamox (15dias)

       25mg Clomid e 10mg Tamox ( 15 dias)

        1g Tribulus- 30 dias

 

Apos- usei 40mg Tamox 7 dias visando eliminar Gineco. Nada. 


Motivo post: Libido esta Zerada. Sem energia e disposição. Pedi exames pra ver como estavam e descartar uma causa- se fosse testo baixa ou se é da mente. 
 

Resultados:

 

Testo- 723 - VR 165- 753

Testo livre- 17,50ng - VR: 3,03 - 14,80

Shbg - 28,8nmol - VR: 14,6 a 94,6

 

Estradiol- 29,9pg - VR inferior ou igual 39

LH- 5,34mUi       VR 1,5 - 9,39

FSH - 3,22mUI - VR 1,40 - 18,10

TSH- 1,92.   VR 0,45 - 4,5

 

TGO- 30 VR até 50

TGP- 49 VR até 50

Gama - 108. VR até 61

Creatinina- 1 VR 0,7 -1,2

 

VitD 25 Hidro- 41ng

 

Faltam alguns resultados- Prolactina, DHT.

 

Dieta: sigo me alimentando bem,

porem a noite bate ansiedade e desconto no doce(chocolate).

 

Tomo: venlafaxina e quetiapina pra dormir. 
 

Agradeço a vossa atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Há um conjunto de fatores aí. Ciclo mal estruturado, abuso de inibidor de aromatase, TPC mal estruturada, medicamentos psiquiátricos, entre outros. Tudo isto, de forma isolada, já pode impactar negativamente sobre sua libido. Quando combinados, então, nem se fala...

 

Pelos exames apresentados, seria possível afirmar que não há problema ali para a libido, mas também é preciso confirmar os valores de DHT e, principalmente, de prolactina. É possível que sua libido passe a melhorar nos próximos dias. No entanto, é possível que os medicamentos psiquiátricos também estejam tendo um peso maior na causa da sua queda de libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2020 em 16:08, Hannibal Lecter disse:

Há um conjunto de fatores aí. Ciclo mal estruturado, abuso de inibidor de aromatase, TPC mal estruturada, medicamentos psiquiátricos, entre outros. Tudo isto, de forma isolada, já pode impactar negativamente sobre sua libido. Quando combinados, então, nem se fala...

 

Pelos exames apresentados, seria possível afirmar que não há problema ali para a libido, mas também é preciso confirmar os valores de DHT e, principalmente, de prolactina. É possível que sua libido passe a melhorar nos próximos dias. No entanto, é possível que os medicamentos psiquiátricos também estejam tendo um peso maior na causa da sua queda de libido.

Grato Hannibal. Muita lúcido seu comentário. Após saírem resultados DHT e Prolactina eu partilharei. 
 

Quero iniciar desmame desses remédios psiquiátricos. Estou equilibrado emocionalmente. Sinto sim um esforço maior pra tudo ao utiliza-los. Não tenho aquela energia natural, parece que subo montanha empurrando pedra, apesar se ter melhorado ansiedade com ele. 
 

Forte abraço e sucesso pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dias para eliminar ginecomastia não é nada - o tratamento para eliminar gineco com SERMs dura 3 meses.

 

A libido zerada poderia ser causada pela sua medicação - antidepressivos podem afetar bastante a questão hormonal e receptores de dopamina e seratonina. Há quem demore anos para descobrir quais remédios são melhores para o organismo e fazer um ciclo pode até afetar a maneira como esse remédio se comporta no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mr Nobody disse:

7 dias para eliminar ginecomastia não é nada - o tratamento para eliminar gineco com SERMs dura 3 meses.

 

A libido zerada poderia ser causada pela sua medicação - antidepressivos podem afetar bastante a questão hormonal e receptores de dopamina e seratonina. Há quem demore anos para descobrir quais remédios são melhores para o organismo e fazer um ciclo pode até afetar a maneira como esse remédio se comporta no organismo.

Vlw Mr Nobody. Será possível elimina-la uma vez que ja esta identificada por ultrassom? Caso seja possível, qual seria ideal Tamox? Iniciar com 60mg e vir diminuindo a dose até completar 3 meses seguido de uso?. Grato

 

Esta questão de antidepressivos irei rever - uma vez que estou bem neste momento, penso em retira-lo com desmame aos poucos, com acompanhamento médico. 

 

Sucesso pra ti. Vlw pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Borges20 disse:

Será possível elimina-la uma vez que ja esta identificada por ultrassom? Caso seja possível, qual seria ideal Tamox? Iniciar com 60mg e vir diminuindo a dose até completar 3 meses seguido de uso?

 

Depende muito do estágio que a ginecomastia está, eu não posso te afirmar se vai elimina-la completamente. Tamoxifeno é 20mg/dia. Se for usar Raloxifeno é 60mg/dia - e aparentemente segundo estudos é mais efetivo que o tamoxifeno.

 

11 minutos atrás, Borges20 disse:

Esta questão de antidepressivos irei rever - uma vez que estou bem neste momento, penso em retira-lo com desmame aos poucos, com acompanhamento médico. 

 

Problema de dizer que está bem, é que os efeitos podem ser do antidepressivo. Há quem relate melhora de depressão com o uso de testosterona - mas não é efetivo em todo mundo.

 

Outra coisa é que o uso de Tamox/Clomifeno as vezes acaba com a libido da pessoa. Não sei a quanto tempo você terminou a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw. Mesmo ciclando, mantendo o uso de IA, eu matenho estavel o desenvolvimento da Gineco? Grato Hannibal

19 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Depende muito do estágio que a ginecomastia está, eu não posso te afirmar se vai elimina-la completamente. Tamoxifeno é 20mg/dia. Se for usar Raloxifeno é 60mg/dia - e aparentemente segundo estudos é mais efetivo que o tamoxifeno.

 

 

Problema de dizer que está bem, é que os efeitos podem ser do antidepressivo. Há quem relate melhora de depressão com o uso de testosterona - mas não é efetivo em todo mundo.

 

Outra coisa é que o uso de Tamox/Clomifeno as vezes acaba com a libido da pessoa. Não sei a quanto tempo você terminou a TPC.

Vlw. Procurei obter o Raloxifeno manipulado e fazer o teste. 

Questao libido - desejo sexual e energia vital, estou julgando ser pelo uso de antidepressivos. Procurarei isolar essa questao pra ver resultado. 

Pretendo retormar treinos após a quarentena e fazer ciclo também. 

 

grato pela atençao. 

4 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Por se tratar de uma gineco grau II e por já possuí-la há 2 anos, acredito que não seja possível eliminá-la, porém, sim, controlá-la.

Vlw. Mesmo ciclando, mantendo o uso de IA, eu matenho estavel o desenvolvimento da Gineco? Grato Hannibal

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/05/2020 em 18:18, Borges20 disse:

Grato Hannibal. Muita lúcido seu comentário. Após saírem resultados DHT e Prolactina eu partilharei. 
 

Quero iniciar desmame desses remédios psiquiátricos. Estou equilibrado emocionalmente. Sinto sim um esforço maior pra tudo ao utiliza-los. Não tenho aquela energia natural, parece que subo montanha empurrando pedra, apesar se ter melhorado ansiedade com ele. 
 

Forte abraço e sucesso pra ti.

 

Em 17/05/2020 em 18:18, Borges20 disse:

Grato Hannibal. Muita lúcido seu comentário. Após saírem resultados DHT e Prolactina eu partilharei. 
 

Quero iniciar desmame desses remédios psiquiátricos. Estou equilibrado emocionalmente. Sinto sim um esforço maior pra tudo ao utiliza-los. Não tenho aquela energia natural, parece que subo montanha empurrando pedra, apesar se ter melhorado ansiedade com ele. 
 

Forte abraço e sucesso pra ti.

Boa tarde Hannibal, Blza?  Saíram resultados que faltavam

 

Prolactina - 14     Vr: até 24

 

DHT - 700            Vr: 250 a 800 pg

 

DHEA - 1,70        Vr: 1,80 a 10,90

 

Em relação ao Gama Gt que deu numero bem alterado 108, quando o maximo é 60. Como posso recupera-lo? Aguardando uns 3 meses sem uso aes. 

 

Grato pela atenção. Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Blza?  Saíram resultados que faltavam - Alguem poderia por gentileza auxiliar sobre questão Libido e sobre o Gama Gt?

Prolactina - 14     Vr: até 24

 

DHT - 700            Vr: 250 a 800 pg

 

DHEA - 1,70        Vr: 1,80 a 10,90

 

Em relação ao Gama Gt que deu numero bem alterado 108, quando o maximo é 60. Como posso recupera-lo? Aguardando uns 3 meses sem uso aes. 

 

Grato pela atenção. Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...