Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron (Propionato De Drostanolona)


Posts Recomendados

Masteron (Propionato de Drostanolona)

Masteron é um esteróide altamente valorisada por profissionais bodybuilders. A grande popularidade deste esteróide injetável nos círculos de bodybuilders é devido aos recursos extras incluídos na substância. Propionato de Drostanolona é um derivado sintético da dihydrotestosteron (DTH). Isto faz com que a masteron não aormatize em qualquer dose e, portanto, não pode tornar-se estrógeno. Esta característica peculiar é confirmado pelo fabricante belga, Sarva Syntex, no acompanhamento folheto, "... Masteron é um esteróide com fortes características anti-..."

Masteron é um esteróide predominantemente androgénico, o atleta pode aumentar o seu nível androgénio sem o risco de aumentar os seus níveis de estrogênio. Isto produz uma dureza e nitidez dos músculos. É preciso notar que, no entanto, Masteron não melhoram automaticamente a qualidade dos músculos em todos.

Um pré-requisito é que o nível de gordura corporal do atleta deve ser muito baixa. Neste caso Masteron pode então ser o fator decisivo entre um músculo liso, plano ou muito rigido e definido. Para este efeito Masteron é frequentemente utilizada apenas durante as últimas quatro semanas antes de uma competição para que os músculos obter o último "cuting". Masteron é especialmente eficaz em combinação com esteróides, como a Winstrol, Parabolan, Primobolan Depot, Testoviron Depot e Anavar.

A dose habitual tomadas pelos atletas é de cerca de 100 mg três vezes por semana. Porque o drostanolone propionato é uma substância que decompõe rapidamente no corpo, são necessárias injecções frequentes e regulares. Este fato torna masteron útil quando um esteróide anti-doping provas devem ser transmitidos com um teste negativo urina. Porque a substância drostanolone propionato não permanecem no corpo por um tempo muito longo, em um montante suficiente detectável, atletas injetar o composto com grande sucesso até duas semanas antes de um teste anti doping. No entanto, porque ele também tem características anabolizantes ajudam a desenvolver um sistema de alta qualidade muscular.

A utilização de Masteron não se limita à fase de preparação para uma competição. Atletas que querem evitar a retenção de água e que têm problemas com a rápida elevação dos níveis de estrogênio também apreciam Masteron. Neste caso, normalmente é injectada uma ampola (100 mg) a cada 2 dias. Em combinação com Primobolan Depot, Winstrol Depot, Testoviron ou não entregar enormes ganhos de força e peso, só os resultados de alta qualidade e durável. Embora as mulheres não usam Masteron muitas vezes alguns atletas (mulheres) provenientes de fontes nacionais e internacionais a concorrência é tomada antes do campeonato. As doses são normalmente observados 100 mg a cada 4-5 dias. Masteron não é hepatotoxico, pelo que qualquer dano ao fígado é altamente improvável. Pressão arterial elevada e ginecomastia não são um problema porque não está retendo água ou sal e estrogênio níveis permanecem baixos.

O principal problema é acne e uma possível queda de cabelo acelerado desde o dihydrotestosteron está altamente relacionada com a receptores androgênicos na pele, especialmente os da cabeça. Porque o Masteron, na maioria dos casos, não é administrado em doses elevadas e excessivamente o consumo, ao mesmo tempo é limitado a poucas semanas, a compatibilidade para o atleta é geralmente muito bom.

O belga Masteron é embalado em uma caixa contendo 2 ampolas de 2 ml / un As bolhas não têm qualquer impressão, mas que são embaladas com um rótulo dentro de um papel model protetor plástico . O fabricante também inclui duas serras para abrir as bolhas. Masteron caixa com dois frascos custos entre US $ 30 e $ 40 no mercado negro. Notavelmente, existem várias imitações de Masteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drostanolona "Propionato" é o Masteron, o problema dele é encontrar um de confiança.

Ele me chamou muito a atenção por isso resolvi ciclar com M-Dol...

...mas o que tem a ver o M-drol que é um PH com o Propionado de Drostanolona?

Veja bem, eu estava um dia pesquisando uns sites procurando a formula do da Drostanolona...e me depareei com isso:

Superdrol (Methyldrostanolone)

2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol

...Dai pesquisando mais encontrei tbm:

Oral Masteron - 17-Methyldrostanolone

Posted: 17-Aug-2001 02:57 PM

Welcome to the EliteFitness.com Bodybuilding Site! Please join this discussion about Oral Masteron - 17-Methyldrostanolone within the Anabolic Steroids category.

Pode-se ver ai que o M-drol, que tem a mesma formola que o Superdrol, é de fato Drostanolona, porém na forma oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol

O Composto: Na estrutura, Superdrol é um derivado do próximo Masteron (drostanolone). A única diferença neste caso é a adição de um C-17 alfa metil grupo, uma alteração que dá ao esteróide alta biodisponibilidade oral. Embora, em muitos casos, c-17-alfa alquilação muda o caráter global de um esteróide consideravelmente (como é o caso do boldenona e methandrostenolona ou testosterona e metiltestosterona), mas não é o caso do Superdrol.

Os Efeitos: Você não vai ganhar 15kilos com esse composto, mas pode se esperar 5 á 8 kilos sólidos de músculo sem retenção.

Os Colaterais: Tanto ela quanto a drotanolone, NÃO AROMATIZAM, ou seja, não se convertem em estrogênio, então o risco da ginecomastia é pequeno. O maior problema desse composto será seu dano hepático, mas não chega ser tão forte quanto o Dianabol e hemogenin, porém mais forte que a oxandrolona nesse quesito.

Dose: Em homens geralmente se usa 10-20mg por no maximo 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

sei q estou dando uma de coveiroo e desenterrando o topico...mais oq eu li agora certamente é baseado em estudos por profissionais e seria legal ter postado a fonte...mais enfim seria mais legal ainda q a galera q vive dizendo q o mdrol causa mais colaterais q um ciclo de AE"s de "verdade" leia isso e pense 2 vezes antes de sair falando mal do desingner steroid...vejo mta gente contra ph"s q acabam transformando em um monstro (principalmente a galera mais esperiente), e na cabeça de qm numca usou nd fica dificil escolher, mesmo pesquisando anos a fio. portanto pelomenos para mim ficou claro q o mdrol é um anabolizante disfarçado sim, prescisa de tpc, porem com efeitos colaterais mto mais amenos do que um ciclo de deca+dura por exemplo, sem falar q um ciclo pode ser feito de 3 a 4 semanas.vejo no mdrol uma boa tomada para qm numca ciclou como eu e quer ter ganhos de qualidade levando enconta tbm o colaterais x resultados.

Para qm vive dizendo q nao sabe do que se trata oq tem ali dentro, ta ai mais do que claro q o principio ativo da parada é o masteron, oq eu ja sabia a mto tempo mais so tive a oportunidade de ver suas caracteristicas agora.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Na verdade Masteron é o nome comercial, o principio ativo é a Drostanolona ligada ao éster Propionato.

O problema dos PH´s e que são novos e com poucos estudos sobre eles, assim sendo se você tiver um colateral muitas vezes nem saberá o motivo pois não sabe o que causou esse colateral. Assim podendo começar um tratamento que pode até piorar sua situação.

Quando você sabe o que está usando e tem estudos de como ele age sobre o organismo, você consegue se preparar para os possíveis colaterais.

Ainda em tempo Masteron não é mais fabricado faz anos, mas notei que tem laboratórios under usando o nome. O que na verdade se encontra é o Proprionato de Drostanolona manipulado por esses labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...