Postado 9/05/2020 às 05:43 05/9, 2020 Bom dia galera. Malho a 2 anos ( Franga ainda) estou precisando muito dar um up no shape...mesmo com dieta, treino e suplementação ñ hipertrofio mais. Quero ciclar com oxan 20 mg. Vcs poderiam me ajudar com o TPC? Por favor ?
Postado 9/05/2020 às 15:03 05/9, 2020 Se você não está conseguindo aumentar sua massa magra existem dois problemas básicos: falta comida e seu treino está fraco demais. Pense muito seriamente em resolver isso antes. Pois se não consegue crescer natural, não conseguirá com a Oxan. E se conseguir algo, vai perder tudo depois. Poste seus dados completos para avaliação do protocolo, seu treino e sua dieta completos, com os macros e calorias de cada refeição.
Postado 9/05/2020 às 15:47 05/9, 2020 Mulher não faz TPC. O eixo masculino e o eixo feminino são bem diferentes. O uso de SERMs em mulheres vai forçar uma menopausa. O melhor a se fazer é diminuição das doses ao final do ciclo para evitar uma queda tão brusca dos hormônios. E reveja a dieta e o treino. Há estudos que indicam que se você só treina membros inferiores ou superiores diminui seu potencial para hipertrofia do corpo inteiro. E se for usar mesmo, cuidado para não se lesionar aumentando cargas que você não está pronta para usar com o uso de oxan.
Crie uma conta ou entre para comentar