Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ciclo de deposteron com oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada.

fiz um ciclo de 6 ampolas de deposteron 1 por semana, com 30 mg oxandrolona por dia de 8 em 8 horas.

junto com o  ciclo tomei um manipulado passado pelo endocrino vou escrever a formula pra vcs .

--> sawoalmeto 350 mg,anastrazol 300 mcg,zn 30mg,boro 2 mg, silimarina 100mg,nac 400mg,ac. lipoico 200mg,vitamina c 500 mg, vitamina e 400ui,mg glicina 200mg, ca quelato 100mg,piridoxna 100 mg, metilfolato uma grama.

o ciclo durou 45 dias, a tpc foi iniciada 21 dias apos a ultima aplicação de deposteron com 40 mg de tamoxifeno durante 14 dias, depois 20 mg de tamoxifeno por 14 dias.

a tpc terminou 28/04/20 , no dia 30 fiz o exame de sangue pq ja estava com o pedido, os resultados sairam 06/05/2020

nao bebo, nao fumo , minha alimentação é bem saudavel(bato os macros certinho) e os treinos continuam pq tenho a aparelhagem em casa.tinha 80 kg antes do ciclo, cheguei a pesar 95kg ate a ultima aplicação, no momento estou com 89,800 kg.

resultado de exames pos tpc :

shbg 36,3nmol/l ( referencia homens 10 a 57nmol/l)

estradiol 56,0 pg/ml ( referencia homens adutos ate 39,8 pg/ml)

prolactina 7,2 ng/ml ( referencia homens 4,04 a 15,2ng/ml)

Fsh 8,0 mUI/ml ( referencia homens 1,4 a 18,1 mUI/ml )

Lh 11,30 mUI/ml ( referencia homens 1,5 a 9,3 mUI/ml)

testo total 889,0 ng/dl ( referencia homens 20 a 50 anos 249 a 836 ng/dl)

testo livre 19,79 ng/dl ( referencia homens 3,4 a 24,6 ng/dl)

OBS: com essa pandemia parei de trabalhar e nao tenho dinheiro pra fazer outra consulta

o shape ta otimo, bf 14%

altura 1,86

89,800kg

idade 34

minha duvida é ,devo entrar com Anastrazol  pra baixar esse E2 ou deixo baixar  naturalmente? eu sei q existe a relação testo estradiol,  que ele esta alto por causa dessa testo um pouco acima do limite. meu medo é essa testo começar a baixar com o passar do tempo e esse estradiol permanecer em  56,0 pg/ml ( referencia homens adutos ate 39,8 pg/ml).

ereção normal , desde q comecei a tpc ate hj tomo 5mg de tadalafila so pra garantir as galadas.

libido ta boa , eu sinto vontade de transar , mas parece q perdi a sensibilidade na hora de ejacular, não sinto muito prazer quando ejaculo. fica igual uma rocha na hora do sexo, mas qd ejaculo quase não sinto prazer.  E esse problema da perda de prazer ao ejacular alguém já teve? gostaria da ajuda da rapaziada q esta acostumada a fazer ciclo. comecei a tomar tribulus 06/05/20 2,250g/dia na intenção de aumentar a libido e ver se melhora a questão da  perda de prazer durante a ejaculação.

Postado

Cara por mim está tudo ok e os exames estão de acordo.

Todos os níveis devem cair um pouco, porque você colheu o sangue no pico dos serms.

Se quiser, pode tomar meio comprimido de anastrozol (0,5mg), e 7 dias depois outra metade e nada além disso, pra segurar de leve esse e2.

Monitore a situação e siga treinando.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MBD disse:

Cara por mim está tudo ok e os exames estão de acordo.

Todos os níveis devem cair um pouco, porque você colheu o sangue no pico dos serms.

Se quiser, pode tomar meio comprimido de anastrozol (0,5mg), e 7 dias depois outra metade e nada além disso, pra segurar de leve esse e2.

Monitore a situação e siga treinando.

é pra tomar 0,5 de anstrazol por 7 dias , é isso?

e sobre a situação de nao sentir quase pra ao ejacular, vc ja viu relatos ou estudos sobre?

obrigado por responder.

Postado
1 hora atrás, plackpro disse:

é pra tomar 0,5 de anstrazol por 7 dias , é isso?

e sobre a situação de nao sentir quase pra ao ejacular, vc ja viu relatos ou estudos sobre?

obrigado por responder.

Não. É pra tomar uma dose de meio comprimido que equvale a 0,5mg e 7 dias depois tomar a segunda dose, a segunda metade do comprimido. Ao todo será apenas UM comprimido.

Pode ser o teu estradiol que está causando isso mas não dá pra ter certeza. Existem outros fatores que afetam o prazer da ejaculação.

Usa algum medicamento de uso controlado/constante?

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, MBD disse:

Não. É pra tomar uma dose de meio comprimido que equvale a 0,5mg e 7 dias depois tomar a segunda dose, a segunda metade do comprimido. Ao todo será apenas UM comprimido.

Pode ser o teu estradiol que está causando isso mas não dá pra ter certeza. Existem outros fatores que afetam o prazer da ejaculação.

Usa algum medicamento de uso controlado/constante?

nao uso nenhuma medicação.  obrigado camarada. eu estava pensando em particionar o anastrazol em 4 pedaços com um corta comprimido e mandar 250mg  todo dia , durante uns 10 dias.  obrigado pela sua resposta, vou seguir seu conselho.

Postado
  • Autor
Em 08/05/2020 em 01:10, plackpro disse:

nao uso nenhuma medicação.  obrigado camarada. eu estava pensando em particionar o anastrazol em 4 pedaços com um corta comprimido e mandar 250mg  todo dia , durante uns 10 dias.  obrigado pela sua resposta, vou seguir seu conselho.

Fala camarada, blz? Fiz como vc falou , tomei 0,5 mg de anastrazol esperei 7 dias e tomei 0,5mg . Espero Qt tempo pra refazer o exame? Qd eu for fazer novos exames preciso refazer tudo ou só testo e estradiol? 

Postado
1 hora atrás, plackpro disse:

Fala camarada, blz? Fiz como vc falou , tomei 0,5 mg de anastrazol esperei 7 dias e tomei 0,5mg . Espero Qt tempo pra refazer o exame? Qd eu for fazer novos exames preciso refazer tudo ou só testo e estradiol? 

Espera pelo menos uns 30 dias depois do último exame. Como você colheu o sangue logo após a TPC, o cenário estava sendo bem influenciado pelos SERMS ainda.

30 dias depois já será um cenário mais real.

Postado
Em 07/05/2020 em 18:09, plackpro disse:

fala rapaziada.

fiz um ciclo de 6 ampolas de deposteron 1 por semana, com 30 mg oxandrolona por dia de 8 em 8 horas.

junto com o  ciclo tomei um manipulado passado pelo endocrino vou escrever a formula pra vcs .

--> sawoalmeto 350 mg,anastrazol 300 mcg,zn 30mg,boro 2 mg, silimarina 100mg,nac 400mg,ac. lipoico 200mg,vitamina c 500 mg, vitamina e 400ui,mg glicina 200mg, ca quelato 100mg,piridoxna 100 mg, metilfolato uma grama.

o ciclo durou 45 dias, a tpc foi iniciada 21 dias apos a ultima aplicação de deposteron com 40 mg de tamoxifeno durante 14 dias, depois 20 mg de tamoxifeno por 14 dias.

a tpc terminou 28/04/20 , no dia 30 fiz o exame de sangue pq ja estava com o pedido, os resultados sairam 06/05/2020

nao bebo, nao fumo , minha alimentação é bem saudavel(bato os macros certinho) e os treinos continuam pq tenho a aparelhagem em casa.tinha 80 kg antes do ciclo, cheguei a pesar 95kg ate a ultima aplicação, no momento estou com 89,800 kg.

resultado de exames pos tpc :

shbg 36,3nmol/l ( referencia homens 10 a 57nmol/l)

estradiol 56,0 pg/ml ( referencia homens adutos ate 39,8 pg/ml)

prolactina 7,2 ng/ml ( referencia homens 4,04 a 15,2ng/ml)

Fsh 8,0 mUI/ml ( referencia homens 1,4 a 18,1 mUI/ml )

Lh 11,30 mUI/ml ( referencia homens 1,5 a 9,3 mUI/ml)

testo total 889,0 ng/dl ( referencia homens 20 a 50 anos 249 a 836 ng/dl)

testo livre 19,79 ng/dl ( referencia homens 3,4 a 24,6 ng/dl)

OBS: com essa pandemia parei de trabalhar e nao tenho dinheiro pra fazer outra consulta

o shape ta otimo, bf 14%

altura 1,86

89,800kg

idade 34

minha duvida é ,devo entrar com Anastrazol  pra baixar esse E2 ou deixo baixar  naturalmente? eu sei q existe a relação testo estradiol,  que ele esta alto por causa dessa testo um pouco acima do limite. meu medo é essa testo começar a baixar com o passar do tempo e esse estradiol permanecer em  56,0 pg/ml ( referencia homens adutos ate 39,8 pg/ml).

ereção normal , desde q comecei a tpc ate hj tomo 5mg de tadalafila so pra garantir as galadas.

libido ta boa , eu sinto vontade de transar , mas parece q perdi a sensibilidade na hora de ejacular, não sinto muito prazer quando ejaculo. fica igual uma rocha na hora do sexo, mas qd ejaculo quase não sinto prazer.  E esse problema da perda de prazer ao ejacular alguém já teve? gostaria da ajuda da rapaziada q esta acostumada a fazer ciclo. comecei a tomar tribulus 06/05/20 2,250g/dia na intenção de aumentar a libido e ver se melhora a questão da  perda de prazer durante a ejaculação.

Tinha 80 kg  e foi pra 95 ??

15 kg em 45 dias ?

Cara você é um mutante !!!

Tem foto da evolução não ?

Postado
  • Autor
6 horas atrás, MBD disse:

Espera pelo menos uns 30 dias depois do último exame. Como você colheu o sangue logo após a TPC, o cenário estava sendo bem influenciado pelos SERMS ainda.

30 dias depois já será um cenário mais real.

Valeu.obrigado. depois volto pra te passar o retorno. Repito todos os exames ou só testo e e2?

2 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Tinha 80 kg  e foi pra 95 ??

15 kg em 45 dias ?

Cara você é um mutante !!!

Tem foto da evolução não ?

Cara eu sou bem alto. Mutante não, acho q uq influenciou foi meu estilo de vida. Eu msm monto a dieta, tô me formando em nutrição agora em julho de 2020 , sou formado em edf desde 2010....eu não sou de tirar muitas fotos, da uma olhada no Instagram patriqueedu , manda msg q eu aceito e tu olha o perfil...lá tem algumas fotos.

Postado
50 minutos atrás, plackpro disse:

Valeu.obrigado. depois volto pra te passar o retorno. Repito todos os exames ou só testo e e2?

Cara eu sou bem alto. Mutante não, acho q uq influenciou foi meu estilo de vida. Eu msm monto a dieta, tô me formando em nutrição agora em julho de 2020 , sou formado em edf desde 2010....eu não sou de tirar muitas fotos, da uma olhada no Instagram patriqueedu , manda msg q eu aceito e tu olha o perfil...lá tem algumas fotos.

Qual sua altura ?

Bacana mandei solicitação lá , tem foto sua depois do ciclo ?

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Qual sua altura ?

Bacana mandei solicitação lá , tem foto sua depois do ciclo ?

1,86 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.