Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre primeiro ciclo, fazer ou nao

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal blz, não quero críticas só dicas.

Tenho 16 anos, treino desde os 14, tenho 1,73 quando comecei a academia tinha 68 kg, hoje tenho em média de 79 kg/80kg, vária dependendo do dia e alimentação, máximo de bíceps foi 38cm, uso suplementos como whey, creatina, bcaa e arginina, tenho sonho de futuramente competir e se der me tornar um atleta, faço uma alimentação boa, bastante frango, proteinas, carboidrato alto, como bastante macarrão na tentativa de ganho de massa bruta, uso hipercalórico e etc. Sempre estudo sobre dietas, treinos, sempre tentando me aprimorar.

A minha dúvida é o seguinte, seria favorável eu fazer um primeiro ciclo com a minha idade e tais condições?, Mesmo que fosse um ciclo leve, por ex de prop e oxandrolona, seria válido?, Ou ainda é muito cedo para entrar nesse "mundo", e deveria esperar pelo menos 18 anos, queria que vocês me dessem dicas a esse respeito, ficaria muito grato.

Postado
2 horas atrás, Marombeirojovem disse:

A minha dúvida é o seguinte, seria favorável eu fazer um primeiro ciclo com a minha idade e tais condições?, Mesmo que fosse um ciclo leve, por ex de prop e oxandrolona, seria válido?, Ou ainda é muito cedo para entrar nesse "mundo", e deveria esperar pelo menos 18 anos

Não. Não é NADA favorável.

Menor de idade não deve nem cosiderar chegar perto de hormônios.

É só segurar a onda da bronha, comer bem e treinar bem que tem hormônio de SOBRA nessa idade.

O certo mesmo é só pensar em bomba depois dos 21 anos.

Se com 20 a 21 anos de idade, natural, você não tiver um shape de quem "aparenta usar bomba", é porque seu treino e dieta são ruins e precisa melhorar muito isso antes de pensar em usar veneno.

E pra deixar claro, menores de idade são expressamente proibidos em toda área de Esteroides no fórum.

Leia as regras e evite ser banido.

Favor não insistir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.