Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relado do primeiro ciclo : 1 ml de cipionato 10 semanas


Posts Recomendados

Altura 1,83 

Tempo de treino : 1 ano e 6 meses 

 

Fala galera , queria deixar o meu relato de uma experiência que tive com cipionato. 

Malhei 1 ano natural , comendo 2,5g proteína , 4 carb e 1g gordura por kilo , água 50 ml por kilo. 

Malhava cada grupo muscular 2x por semana. 

Suplemenção : whey e creatina 

Nesse forma em um ano eu passei de 73 kilos a 83.

Mas eu queria mais haha como sempre e resolvi ciclar , um amigo meu me vendeu um bujão de 10 ml de cipionato da apex .

*Tomei 1 ml por semana durante 10 semanas*

Mudei o meu treino para 1x cada grupo muscular por semana e aumentei a intensidade. Dobrei a quantidade de creatina e mantive a dieta de 4g carb , 2,5g proteína , 1g de gordura. 

Cometi muitos erros , não fiz aeróbicos , não dormi direito e tava tomando uma de vez enquando. 

Mesmo assim me surpreendi com o resultado ao final do bujão depois de 2 meses e 2 semanas ganhei 10 kilos , todas as minha medidas subiram e o meu bf tava controlado. Sai de 83 para 93 kilos.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo , nem aumento de força , eu só sentia um pump diferente , dava mais resultado e tal. 

Tpc tomei uma caixa de tamox 20mg ao dia. 

Eu fiquei muito satisfeito , mais veio a quarentena e eu fiquei 2 meses sem treinar , estou voltando agora devagar , vou manter o meu bf baixo e quando tudo passar quero mandar um ciclo de deca e dura , e quero fazer tudo certinho religiosamente hahaha.

infelizmente meu celular quebrou na época e eu não tenho muitas fotos , só tenho essas , não consigui inserir no tópico vou deixar um link do Google drive talvez vcs consigam ver. 

 

https://drive.google.com/file/d/1j-iO7mT_WGMy6WpD53KwKBMoY1zM3EwR/view?usp=drivesdk

 

https://drive.google.com/file/d/1j572oI_PGNuxrGWr3diUsPgs-tpiCBvn/view?usp=drivesdk

 

 

Spoiler
Spoiler

 

 

 

Editado por Alexsander_kraken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...