Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 Testolone + Cardarine Enhanced


Posts Recomendados

Idade: 34
Peso 87Kg
Altura 175cm
BF 20% 


Objetivo:cutting sem perder massa magra, mantendo força e performance.
DIETA
 2218 Kcal (estou cortando 450kcal em relação ao que fazia antes de iniciar o Cutting)
 

Proteína 177
Carboidrato 193
Gordura 82


Experiência com ciclos, (nula ou limitada, fazem 10 anos que usei Stano por um Mês)

Então pessoal, eu só decidi fazer esse relato, pois os poucos que vejo falam somente positivamente, quero deixar esse aqui como alerta para possíveis interessados. que pode ser uma furada, já estou com o Cardarine a mais de um mês, tinha objetivo de ganhar uma energia a mais, fôlego extra, como já vi em relatos...
até agora nada, nenhum efeito, não senti nada, primeira semana 10mg/d segunda em diante aumentei para 20mg/dia pra ver se melhora e ta na mesma...

Eu faço bastante exercício cardiovascular e também treino com pesos, tipo 1 hora de pedalada ao acordar, e a noite 1 hora (pelo menos) de treino de luta, e mais 30min de de treino com pesos, 5 dias da semana. e as vezes no sábado...

comprei da Enhanced na Loja Maromba, ou é farinha ou eu sou anti cardarine... 

De toda forma faz uma semana que estou tomando o Rad 140(Enhanced) 20mg/dia e até agora nada de sentir o efeito também, aqui a intenção é preservar massa magra e ter força agora que comecei a dar uma enxugada no shape...e estou comendo menos.


Tenho exames de antes de iniciar, e vou refazer ao finalizar o ciclo, estou com medo que tenha recebido um produto falsificado, mas muitos falam bem da loja maromba. não sei, talvez lote com problema, vou contar se houver alterações na evolução do ciclo.

Adicionando uma imagem do antes, na verdade nessa foto já estou com 1 kg a menos (86kg) que no início.
spacer.png

Editado por kkmultes
adição de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando aqui segunda semana e nada! nem uma carga a mais, tudo na mesma, eu sei que não é mágica, mas eu queria me sentir levemente turbinado, ta tudo igual, talvez esteja esperando demais do SARMS, vou fazer um exame pra conferir a legitimidade da parada, me disseram que Sarms não vai aumentar realmente a testo, então vou fazer exame apenas TGO e TGP pra ver se ta agindo no corpo pelo menos, se não é farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2020 em 20:02, guirocha95 disse:

Também tenho interesse em saber se esses produtos da Enhanced são efetivos.
Mas cara, seria bom ter mais detalhado medidas, protocolo, dieta, fotos, exames, etc..
Tá indo muito na doida aí, fica meio sem valor de comparação se for só na subjetividade..
De qualquer maneira, acompanhando

Ta certo vou dar uma melhorada no relato. foto vai ser depois de uma semana, não ia postar, mas então pra fins ilustrativos, postarei , editando o post inicial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o relato, o Cardarine já acabou, zero resultados, zero energia a mais, foi uma perda de dinheiro apenas,
O Testolone está no mesmo caminho, ainda não me fez sentir nenhuma diferença, nada perceptível, em relação a força, ou resistência.... (começando a achar que eu esperava muito do produto)
fiz a coleta de sangue para averiguar TGO, TGP, e aproveitei pra ver a Testo Total, e Estradiol. em 2 ou 3 dias úteis terei resultados em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui, essa quinta feira passada, peguei meu exame de sangue "Intra ciclo"....

TGO 29,30 (antes de iniciar estava em 18,40)
TGP 37 (antes de iniciar estava em 16)
Estradiol 14 (antes de iniciar estava em 19,00)
Testosterona Total 61,19 (antes de iniciar estava em 259)

 

De acordo com o que pesquisei ele realmente vai baixar a Testosterona mesmo no meio do ciclo, pois não é testo, ele imita a testo...inibição total do eixo, mas sem sentir os efeitos colaterais por enquanto.... bom, pelo visto é legítimo, ta trabalhando no corpo, o detalhe é que não tem muito resultado mesmo, eu estou tentando muito perceber e procurar os resultados, talvez quando eu chegar nos 10 12% de bf eu possa relatar melhor se ele ajudou a manter a massa magra, pode ser que eu tenha me sentido um pouco mais animado pra treinar, mais disposto e bem humorado.... mas isso facilmente se confunde com dias bons e dias ruins  no ritmo da vida....

A dieta seguindo firme com 85kg hoje pesado ao acordar
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, kkmultes disse:

Atualizando aqui, essa quinta feira passada, peguei meu exame de sangue "Intra ciclo"....

TGO 29,30 (antes de iniciar estava em 18,40)
TGP 37 (antes de iniciar estava em 16)
Estradiol 14 (antes de iniciar estava em 19,00)
Testosterona Total 61,19 (antes de iniciar estava em 259)

 

De acordo com o que pesquisei ele realmente vai baixar a Testosterona mesmo no meio do ciclo, pois não é testo, ele imita a testo...inibição total do eixo, mas sem sentir os efeitos colaterais por enquanto.... bom, pelo visto é legítimo, ta trabalhando no corpo, o detalhe é que não tem muito resultado mesmo, eu estou tentando muito perceber e procurar os resultados, talvez quando eu chegar nos 10 12% de bf eu possa relatar melhor se ele ajudou a manter a massa magra, pode ser que eu tenha me sentido um pouco mais animado pra treinar, mais disposto e bem humorado.... mas isso facilmente se confunde com dias bons e dias ruins  no ritmo da vida....

A dieta seguindo firme com 85kg hoje pesado ao acordar
 

Irmão, sei que quem usa sarms está em busca de saúde, um shape legal, fugir dos colaterais do EAS mas como você relatou, o colateral dos sarms você já está sentindo: eixo suprimido, TGO e TGP se elevando, porém os efeitos anabólicos ainda não surgiram, considerando os gastos que são altos quando se fala de sarms, sem querer te julgar, você usando um enantato de testosterona sozinho na dosagem comum 500 mg por semana, daria mais resultado, seria mais barato, menos desmotivado você iria ficar pois a testo alta ia tá fazendo os efeitos benéficos que ela tem no seu corpo e os colaterais seriam praticamente os mesmos. Se algum irmão do fórum com mais conhecimento puder me corrigir em alguma coisa que eu tenha falado besteira, pode ficar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Doke disse:

Irmão, sei que quem usa sarms está em busca de saúde, um shape legal, fugir dos colaterais do EAS mas como você relatou, o colateral dos sarms você já está sentindo: eixo suprimido, TGO e TGP se elevando, porém os efeitos anabólicos ainda não surgiram, considerando os gastos que são altos quando se fala de sarms, sem querer te julgar, você usando um enantato de testosterona sozinho na dosagem comum 500 mg por semana, daria mais resultado, seria mais barato, menos desmotivado você iria ficar pois a testo alta ia tá fazendo os efeitos benéficos que ela tem no seu corpo e os colaterais seriam praticamente os mesmos. Se algum irmão do fórum com mais conhecimento puder me corrigir em alguma coisa que eu tenha falado besteira, pode ficar a vontade.

concordo 100% , a verdade é que eu tinha que experimentar! sem dúvida eu não compraria novamente, quero deixar esse relato para quem esteja interessado poder avaliar o meu caso... pode ser que para outros tenha melhores resultados, para mim não está valendo a pena mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, kkmultes disse:

concordo 100% , a verdade é que eu tinha que experimentar! sem dúvida eu não compraria novamente, quero deixar esse relato para quem esteja interessado poder avaliar o meu caso... pode ser que para outros tenha melhores resultados, para mim não está valendo a pena mesmo....Eu

No início do ano comprei LGD4033, Cardarine e um YK11, no meu caso tive os efeitos esperados: mantive massa muscular e a densidade do músculo ficou legal, mas os ganhos foram de no máximo 1,5 kg, pro tamanho do investimento sarms hoje em 2020 não tem custo benefício legal, talvez em 2025 com outros sarms no mercado e mais estudos, possa vir a ser algo interessante pro uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...