Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo horrivel, me ajudem!


xxThiago

Posts Recomendados

Oi Pessoal, treino há mais de 1 ano e não consigo sair daonde eu comecei, ja tentei varias dietas e pior que eu continuo com 18% de gordura corporal com 72kg (tenho 1,75m), já postei aqui mas tem algo errado.

Não saio desse estagio ha mais de 1 ano e meio e agora estou afim de levar a serio, fiz a biopedancia e deu isso de gordura corporal.

Estou simplesmente gordo e queria perder peso mas esta complicado.

Poderiam me recomendar treino e alimentação para não engordar e tentar ao menos '' trincar '' o abdomem ? eu nao entendo muito do assunto...

Jejum intermitente não funciona comigo, eu emagreço bem pouco quando faço, é indicado ? 

 

Eu durmo cerca de 6 horas por noite porque acordo muito cedo, sou do tipo que engorda facilmente (acreditem, engordo muito facil mesmo).

 

Eu fiquei parado nessa quarentena mas eu já treinava há mais de 1 ano como disse.


 

Acho que as unicas coisas mais saudaveis que eu costumo comer são: Ovos, frango e queijo (mussarela) diariamente, o meu problema mesmo é com industrializados e doces, eu tomo tambem bastante coca zero (que só tem sodio) que a partir de hoje ja parei de comprar.

A questão é que também nao sei o que usar, oleo de peixe da growth diminiu essa barriga horrivel ? (como está na foto abaixo), eu queria ficar trincado e um pouco mais forte mas estou considerando impossivel, estou muito triste mesmo, eu ja pensei em usar creatina mas tenho problemas com DHT alto que faz meu cabelo cair e por isso não uso.

 

O que tomar ? ioimbina ?

São tantos suplementos e treinos que nem sei o que fazer mais, os professores da minha academia eram  horriveis e só me passam treinos ruins. por isso criei esse tópico.

Por favor me ajudem, esse é o meu corpo horrivel (tirei fotos hoje), da ultima vez que vi eu estava com 18% de gordura corporal.

 

Eu queria treino e dieta para o meu tipo de corpo mas não tenho achado em nenhum lugar, como eu engordo facilmente todas as dietas parecem demais... eu não sei mais o que fazer.

 

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta fazer jejum intermitente aí nas em uma única ref que tú fazer comer 10k em calorias. Amigo vou lhe dar o norte: manutenção calórica, e treino pesado. Pronto.

 

Manutenção calórica: compre uma balança de pesar alimentos, calcule sua TDEE (use o site TDEEcalculator, se não souber pesquise no youtube ou até mesmo aqui no forúm), a partir do valor que der, divida essas calórias nos macros (1g gordura, 2g proteína e o resto que sobrar em carbos), e passe a contar tudo que você come, como? Baixe o app myfitnesspal, daí pese sua comida e registre lá (comeu 200g de arroz, anota lá) e tenta manter as calorias da sua manutenção. Fazendo isso e treinando pesado sua gordura virará músculo (demora), isso é o básico amigo, ao meu ver você não é gordo, só está faltando massa magra aí. Abraços.

Álias, o que deabos tem a ver creatina com DHT? O que tem a ver óleo de peixe e trincar barriga? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo sem musculo nenhum, parece que nem o mínimo. Se queimar a gordura vai sobrar osso. Seu corpo deve tá em estado de alerta já.

Se não consegue estudar, acompanhar e montar sua propria dieta, procure um nutricionista esportivo, COMPENSA.

Come e treina, larga mãr de querer perder peso a todo custo. Tem fase pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho consultoria , aqui no fórum tem profissionais muito bom, eu faço consultoria com um deles e garanto que é bom. Não pode gastar ou não tem dinheiro? Em uma semana lendo o fórum, na seção dieta vai ficar sabendo como montar a sua, os treinos a mesma coisa. O conteúdo está aqui, pra todos e de graça, basta procurar e ter interesse em ler. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce treina ja ha um ano, deveria ter resultados melhores. Falta treinar mais sério e exigir mais do seu corpo.

Procure acompanhar alguns canais no youtube como o do Fernando Sardinha, vai te ajudar a entender melhor como treinar e a intensidade devida.

 

Além disso, faça cardio em jejum. Uma caminhada em jejum pela manha e subir umas escadas ja ajuda. Mais tarde, depois da musculaçao, faça mais um cardio, nem que sejam 5 minutos de uma corridinha ou pulando corda.

 

Calcular teus macros é essencial, porque mesmo que esteja malhando corretamente e fazendo cardio, se estiver consumindo mais calorias do que gastando, o nivel de gordura corporal vai se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta vir no fórum reclamar do corpo, e não fazer nada para mudar.

 

O que você aplicou do que disseram no seu ultimo tópico? Perguntaram quantas calorias você estava comendo, mas você ignorou a questão. É a primeira coisa que você precisa fazer, contar calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...