Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vez ciclano nunca mais fulano!


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que isso depende muito da sua genética. E também acredito que dependeria da qualidade do produto - mesmo fora do Brasil - a procedência dos produtos underground não aparentam ser das melhores, pode ser que você injete algo que não seja o que você realmente esperava ser.

 

Tem gente que usa 1g de AES e volta com o eixo normal pós ciclo. Tem gente que usa 200mg de testo e fica com o eixo ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Visitante disse:

Dane-se o eixo, se for pra viver natural melhor nem treinar.

pelo jeito tomou ban

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Acho que isso depende muito da sua genética. E também acredito que dependeria da qualidade do produto - mesmo fora do Brasil - a procedência dos produtos underground não aparentam ser das melhores, pode ser que você injete algo que não seja o que você realmente esperava ser.

 

Tem gente que usa 1g de AES e volta com o eixo normal pós ciclo. Tem gente que usa 200mg de testo e fica com o eixo ferrado.

pelo jeito vai de pessoa para pessoa... tem gente que usa e quase não tem colateral ja outros se ferram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por recomendação de um instrutor quanto tinha 16 anos (não conhecia nada de anabolizantes), me incentivou a usar (eu era extremamente inocente), atualmente tenho 25 anos mas lembro que foi aplicado no glúteo 1 ampola (não lembro se era deca ou dura), em 1 semana começou espinhas severas e deixou peito e rosto desfigurado, fiquei 13 meses com uso de roacutan e tenho sequelas até hoje na pele devido ao tamanho das espinhas (eram as internas que forma bola). Desde então nada mais foi a mesma coisa. Venho fazendo exames desde os 19 anos e minha testo total oscilava entre 180 a 250nd/gl, ou seja, 1 ampola (1ML) na idade em que meu corpo estava em desenvolvimento foi o suficiente para fazer um belo estrago é meu a testo não voltar a níveis interessantes. Esse nível de testo estava me trazendo prejuízos mas ao mesmo tempo o trauma de usar hormônios me impedia de ir atrás da solução, até que depois de muito tempo decidi usar testo exógena, atualmente uso enantato de testosterona com níveis acima do natural e sigo uma vida tranquila é normal, mas fico refém do medicamento pelo resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...