Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera.

Tenho 43 anos, 1,80m, 100kg (22% de BF) e já treino há 25 anos.

NUNCA usei esteroides e quero fazer meu primeiro Ciclo, com oxandrolona (80mg/dia) e Durateston (500mg/semana) por 10 semanas. 

Meu objetivo é mais baixar o BF do que ganhar massa e gostaria de saber o quê vocês acham desse Ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Começa somente com testo. deixa a oxandrolona pras semanas finais (seu fígado vai agradecer), pra quebrar platô. 
 

recomento substituir a durateston por um cipionato de testo

 

lembra de usar algum IA intra ciclo (anastrozol por exemplo) e fazer o desmame quando cessar o uso para iniciar a tpc.

 

obs: exemestano não necessita de desmame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marte disse:

A ideia é fazer TPC depois ou entrar em cruise?

Cara, sinceramente não sei.

O objetivo é não perder a massa magra que já tenho (e ganhar mais alguma) e manter o BF no máximo em 12%, e para já iniciei um programa de reeducação alimentar.

O quê você me sugere?

5 minutos atrás, RHQ disse:

Começa somente com testo. deixa a oxandrolona pras semanas finais (seu fígado vai agradecer), pra quebrar platô. 
 

recomento substituir a durateston por um cipionato de testo

 

lembra de usar algum IA intra ciclo (anastrozol por exemplo) e fazer o desmame quando cessar o uso para iniciar a tpc.

 

obs: exemestano não necessita de desmame. 

Beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar tua Durateston, 250mg semanais está ótimo.

 

Se for mexer com esteroides entre em TRT/Cruise, ciclo e TPC é deplorável. Esqueça Oxandrolona por agora, segure para futuramente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elias77 disse:

Fala galera.

Tenho 43 anos, 1,80m, 100kg (22% de BF) e já treino há 25 anos.

NUNCA usei esteroides e quero fazer meu primeiro Ciclo, com oxandrolona (80mg/dia) e Durateston (500mg/semana) por 10 semanas. 

Meu objetivo é mais baixar o BF do que ganhar massa e gostaria de saber o quê vocês acham desse Ciclo. 


Boa noite Elias, tudo bem?

22% BF é bastante alto, a Enzima Aromatase fica localizado no tecido adiposo, ou seja você está cheio, portanto a chance de você aromatizar sobe muito, com isso os colaterais. Portanto com esse BF e usar qualquer tipo de Testosterona estaria fora de cogitação pra você nesse momento, por que o excesso dentro do seu corpo se transforma em estrogênio e você não quer isso de jeito nenhum.

O que seria mais "saudável" de momento é usar apenas Oxandrolona, ou Oxandrolona + Termogênico. A Oxandrolona é um derivado do hormônio DHT, e não aromatiza. Vai ter uma ação lipogênica, principalmente na sua gordura visceral.

LEMBRANDO que o uso de hormônios é apenas um potencializador de resultados, nada vai adiantar se a sua DIETA, TREINO, CARDIO não estiverem 110%. Principalmente cardio no seu caso em especifico. E o mais importante faça exames, pré, intra e pós protocolo.

OBS: Testosterona em doses baixas pra você é PIOR ainda, que vai manter a relação Testosterona/E2 péssima, horrível. Não faça isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Marombadim disse:

Acho que seria interessante mandar uma propionato de testosterona invés da durateston justamente pelo maior poder lipolítico que ela tem, que é o que você busca.
A Oxandrolona acho ok.

Ok

25 minutos atrás, BO97 disse:

Pode usar tua Durateston, 250mg semanais está ótimo.

 

Se for mexer com esteroides entre em TRT/Cruise, ciclo e TPC é deplorável. Esqueça Oxandrolona por agora, segure para futuramente.

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...