Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pegar haltere é mais fácil que pegar o peso em espeífico bruto?

Posts Recomendados

Postado

que estranho eu faço rosca direta com dois halteres de 25 kg cada, como a acad está fechada improvisei um galão de água porem o galão de 20 litros/kg parece ser muito mais pesado que os 25 kg que eu costume ppegar na academia

Postado
6 minutos atrás, Gswoe disse:

que estranho eu faço rosca direta com dois halteres de 25 kg cada, como a acad está fechada improvisei um galão de água porem o galão de 20 litros/kg parece ser muito mais pesado que os 25 kg que eu costume ppegar na academia

Rosca direta com 50kg?

Postado

Dependendo da maneira que você está pegando o galão, vai ter toda uma questão de alavanca para você trabalhar.

Da mesma forma que fazer um exercício em uma maquina com 70kg pode ser mais fácil do que fazer o mesmo exercício em outra maquina com os mesmos 70kg. Uma maquina com mais polias vai facilitar no exercício.

Postado

Acredito que seja pela distribuição do objeto além da maneira que é carregado. Por exemplo, carregar 50kgs numa rosta direta parece mais fácil do que carregar uma garota por minutos nos braços.

Postado

Sabe as aulas sobre centro de massa e a percepção da densidade volumétrica de massa que quase ninguém presta atenção no ensino médio?

Então, numa barra com anilhas o centro de massa do conjunto fica numa posição que deixa o peso mais controlável do que com galão de água.

Postado

Lembrei da aula de física  o centro de massa é a média harmônica entre as massas e dada distância de um referencial, ou seja quanto mais irregular for a distribuição entre os pesos maior será sua força. Dessa forma considerando que   um haltere é praticamente simétrico e uma mochila tem sua massa disposta  de forma irregular , por conseguinte a demanda de foça na mochila será maior comparada com o haltere ( considerando teu braço como alavanca constante  ) 

Se estiver errado corrija-me

Postado
  • Autor
Em 04/04/2020 em 09:30, yan1989 disse:

Rosca direta com 50kg?

25 kg cada braço, 50 kilos os dois braços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.