Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron no Cruise


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, yCARE- disse:

pra mim um cruise é um período para "consertar" os estragos ou alterações do blast, no máximo usaria uma dosagem baixa de deca se tivesse problemas com articulações, drogas mais "estéticas" acho inviável nesse período 

 

Nem citei pois sei dos efeitos neurologicos e fisíológicos, prefiriria jogar minhas Nandrolonas fora do que usa-las. Me interesso mais nas DHTs que citei..

 

29 minutos atrás, yan1989 disse:



Você é atleta? 

 

Bodybuilder? Não, trabalho com atletas mas não é pra mim essa vida. Sou apenas praticante de arte marcial e musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, yCARE- disse:

se for fazer isso, meu cachorro ta precisando desse fármaco :cool03:

 

É mesmo? Ele usa pra ganhar peso? Eu só não posso falar de vendas por aqui senão leva ban.

 

Mas sobre o tópico, alguma experiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, BO97 disse:

 

É mesmo? Ele usa pra ganhar peso? Eu só não posso falar de vendas por aqui senão leva ban.

 

Mas sobre o tópico, alguma experiencia?



Da pra usar sim, em low doses, porém tem que saber o que se está fazendo, para conseguir corrigir os colaterais.
O Cruise serve pra recuperar o corpo, o correto seria manter apenas um EA's durante esse período. 

E quando chegar o Blast volta as doses novamente... MAS reafirmo, precisa saber o que se está fazendo, usuários comuns, não vejo necessidade disso.

Manter só a Testosterona é bem mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, erikmf disse:

foda de manter masteron ou DHTs a longo prazo é que tu vai fuder sua prostata, cabelo, pelo, etc... DHT já vai estar alto pela testosterona sintética, ai tu manda ainda mais DHT por longo período ai fode.


Finasterida venceu pae! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...