Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida sobre clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, treino natural a 7 anos e mantenho um bom shape, atualmente peso 90kg, 44cm de braço e 13%bf (sempre varia de 12 a 15%). Ja fiz varios cuttings onde o maximo de bf que cheguei foi a 10%. Conheço muito bem meu corpo e minha genética e tenho bastante facilidade em ganhar e manter massa magra, o ponto fraco é a retenção hídrica e uma facilidade em ganhar gordura também. Quero fazer um cutting utilizando clembo 15 dias on e 15 dias off. A dúvida é, ele cataboliza muito? Ja utilizei ECA uma vez e sequei ate a alma, perdi bastante massa magra e nao é esse o objetivo. Agradeço a atenção.  

Postado
26 minutos atrás, dropehpp disse:

Olá amigos, treino natural a 7 anos e mantenho um bom shape, atualmente peso 90kg, 44cm de braço e 13%bf (sempre varia de 12 a 15%). Ja fiz varios cuttings onde o maximo de bf que cheguei foi a 10%. Conheço muito bem meu corpo e minha genética e tenho bastante facilidade em ganhar e manter massa magra, o ponto fraco é a retenção hídrica e uma facilidade em ganhar gordura também. Quero fazer um cutting utilizando clembo 15 dias on e 15 dias off. A dúvida é, ele cataboliza muito? Ja utilizei ECA uma vez e sequei ate a alma, perdi bastante massa magra e nao é esse o objetivo. Agradeço a atenção.  

Cara minha humilde opinião, com 13% BF da pra chegar no shape de fácil, sem precisar usar Clenbuterol.

Faça uma dieta, no máximo ioimbina ou termogênico importado. Por que tem o efeito rebote depois e te gerar um compulsão alimentar.

Não existe ganha ganha, mas isso é fármaco pra atleta competir.

Postado

Não vai ser o clembuterol que vai te salvar, se você reclama que está retido durante o bulking e de ganho muito alto de gordura - então tem algo errado com a sua estratégia de bulking. Faz cardio durante o bulking? Já tentou diminuir um pouco o carbo e aumentar gordura e/ou proteína?

Vai usar clembuterol para quando parar de usar voltar a ficar retido e com BF alto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.