Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston Lander Gold

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. 

Estou fazendo um ciclo de Durateston somente. Fazendo o ciclo padrão, 2ml/semana, 1ml segunda e 1ml quinta. Tomando anastrozol DSDN. 

A dura que estou tomando é da marca Lander Gold, e percebi na composição que não tem um dos ésteres de maior meia vida, em compensação tem mais quantidade dos outros 3.

Nao estou sentindo tantos efeitos, estou na 5 aplicação e está levemente dolorido pq sempre aplico no mesmo lugar. Dizem que essa marca não dói mesmo. E senti um grande aumento de libido e retenção. 

A questão é, queria saber se alguém já tomou dessa marca Lander Gold. Ela não parece ser tão oleosa. Mas no aplicativo da landerlan da pra atestar que ela é verdadeira pelo qr code. 

Sabem me dizer se tem mais efeitos colaterais e se por não ter o Ester de maior meia vida seria bom mudar o protocolo? 

Quem puder ajudar agradeço. 

Postado

Landerlan Gold muito boa, abaixo de farmácia Landerlan é a melhor opção na minha opinião e o ester não vai mudar muita coisa não, segue o protocolo como está e pra ajudar na retenção tome muita água, faça cardio e se alimente bem.

Resumindo: fica tranquilo que Landerlan é TOP

Editado por erikmf

Postado

Tomar todo vez no mesmo spot não é exatamente a melhor opção, faça isso várias vezes e o você vai criar uma cicatriz até mesmo podendo danificar o músculo de maneira permanente. 

O mais indicado é fazer um rodízio de spots.

Postado
28 minutos atrás, Arcoss disse:

A partir de qual aplicação seria interessante fazer um exame? 

5

Postado
57 minutos atrás, Arcoss disse:

A partir de qual aplicação seria interessante fazer um exame? 

Espere 4 semanas pra fazer exames.

Nunca antes disso.

• 2 anos depois...
Postado
Em 25/03/2020 em 18:29, Arcoss disse:

Olá pessoal. 

Estou fazendo um ciclo de Durateston somente. Fazendo o ciclo padrão, 2ml/semana, 1ml segunda e 1ml quinta. Tomando anastrozol DSDN. 

A dura que estou tomando é da marca Lander Gold, e percebi na composição que não tem um dos ésteres de maior meia vida, em compensação tem mais quantidade dos outros 3.

Nao estou sentindo tantos efeitos, estou na 5 aplicação e está levemente dolorido pq sempre aplico no mesmo lugar. Dizem que essa marca não dói mesmo. E senti um grande aumento de libido e retenção. 

A questão é, queria saber se alguém já tomou dessa marca Lander Gold. Ela não parece ser tão oleosa. Mas no aplicativo da landerlan da pra atestar que ela é verdadeira pelo qr code. 

Sabem me dizer se tem mais efeitos colaterais e se por não ter o Ester de maior meia vida seria bom mudar o protocolo? 

Quem puder ajudar agradeço. 

Poderia me indicar onde comprar?

Postado
Em 25/03/2020 em 18:40, erikmf disse:

Landerlan Gold muito boa, abaixo de farmácia Landerlan é a melhor opção na minha opinião e o ester não vai mudar muita coisa não, segue o protocolo como está e pra ajudar na retenção tome muita água, faça cardio e se alimente bem.

Resumindo: fica tranquilo que Landerlan é TOP

E a dura normal da Landerlan? É boa? Ou melhor de farmácia mesmo?

Postado
Em 25/03/2020 em 18:29, Arcoss disse:

Nao estou sentindo tantos efeitos, estou na 5 aplicação

é testo e não soro do hulk

pessoal superestima os AES, não é assim não

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.