Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa parar ?


Posts Recomendados

Fiz meu primeiro ciclo de Enantato 1-8 semanas / 500mg semanal - com anastrozol 0,5 dsdn , obtive resultados consideráveis porém essa é a última semana, no caso a última aplicação, tenho uma condição financeira atualmente estável para o uso contínuo da testosterona sintética, porém, como não pretendo ser atleta e fiz o ciclo apenas por estética, gostaria de saber a opinião de vocês sobre continuar com o hormônio, fazendo bulking e cutting certos porém sem o foco absurdo de uma dieta voltada para o fisiculturismo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, João Frostty disse:

Fiz meu primeiro ciclo de Enantato 1-8 semanas / 500mg semanal - com anastrozol 0,5 dsdn , obtive resultados consideráveis porém essa é a última semana, no caso a última aplicação, tenho uma condição financeira atualmente estável para o uso contínuo da testosterona sintética, porém, como não pretendo ser atleta e fiz o ciclo apenas por estética, gostaria de saber a opinião de vocês sobre continuar com o hormônio, fazendo bulking e cutting certos porém sem o foco absurdo de uma dieta voltada para o fisiculturismo, abraço!



Amigo se não tem muita grana, só toma cuidado se acontecer algum imprevisto, e precisar de uma consulta médica ou exames com urgência.
Hormônios não são brincadeiras, tem que ter ciência do que está fazendo, e quase sempre envolve dinheiro.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí eu não entendo e nunca vou conseguir entender. Querer mandar hormônios pra dentro sem ser capaz manter uma dieta e saber treinar pior coisa que alguém pode fazer, mexer com a sua própria saude sem seguir as 2 regras mais básicas dieta/treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlexandreBBD disse:

Isso aí eu não entendo e nunca vou conseguir entender. Querer mandar hormônios pra dentro sem ser capaz manter uma dieta e saber treinar pior coisa que alguém pode fazer, mexer com a sua própria saude sem seguir as 2 regras mais básicas dieta/treinos

Entendo sua opinião Alexandre, porém em momento algum disse que não soube treinar ou que não mantive uma dieta, claro que não mantive nada em nível de um atleta de fisiculturismo e acredito eu que pelo seu perfil também não deve manter algo desse nível, mas com certeza hormônios não são brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, João Frostty disse:

Entendo sua opinião Alexandre, porém em momento algum disse que não soube treinar ou que não mantive uma dieta, claro que não mantive nada em nível de um atleta de fisiculturismo e acredito eu que pelo seu perfil também não deve manter algo desse nível, mas com certeza hormônios não são brincadeira

Eu quis dizer que se for pra mandar hormônios a fim estético, que vou lembrar e pra fisiculturista somente ou pra praticantes de outros esportes no alto nível. Você tem que fazer o que tem que ser feito pra ter 100% dos resultados. Minha opinião 

Digo isso porque vejo muitas pessoas iniciando ciclos sem ter shape nenhum naturalmente e acho isso péssimo sair pelo caminha da facilidade agora você não sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

vale a pena nem que seja manter um cruise
quem inicia entra num caminho quase sem volta
se é pra fazer TPC não aconselho ciclar

 

abraço.

Justamente, se mantenha com até 300mg de testo semanal e seja mais feliz do que quem faz TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlexandreBBD disse:

Eu quis dizer que se for pra mandar hormônios a fim estético, que vou lembrar e pra fisiculturista somente ou pra praticantes de outros esportes no alto nível. Você tem que fazer o que tem que ser feito pra ter 100% dos resultados. Minha opinião 

Digo isso porque vejo muitas pessoas iniciando ciclos sem ter shape nenhum naturalmente e acho isso péssimo sair pelo caminha da facilidade agora você não sei 

Concordo plenamente com sua opinião, todos conhecemos o cara que toma mas quando tira a camiseta já sabe né, não treina certo, mas enfim, cada um é cada um hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2020 em 12:34, IsaqueJúniorBuilder disse:

Justamente, se mantenha com até 300mg de testo semanal e seja mais feliz do que quem faz TPC.

se mantendo assim e só tomar cuidado com os colaterais?

estou na dura ciclo de 8 semanas

mas estudo sobre o cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eh uma merda de caminho sem volta. Quando vc entra nisso comendo e treinando direito fica se sentido um predador, aí faz tpc, aquele shape animal vai embora, e da aquela vontade de ciclar denovo, e vc faz outro ciclo, e toda a história se repete. Se quer manter shape conquistado com hormônios, bem vindo ao cruise, digo isso depois de já ter feito algumas tpcs,  e te digo, não adianta, tudo com tpc vira temporário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...