Postado 3/03/2020 às 04:03 03/3, 2020 Fala rapaziada blz? - Treino há 3 anos - Dieta ok, contando macros - Treino muito bem Ciclo: 200mg por semana + anadrol(hemogenin) 15mg 2x dia Tomando NAC + Same = protetores Relato: 26h após aplicação do cipionato, crise de ansiedade MUITO FORTE, sensação de quase morte, palidez, dificuldade pra respirar, formigamento... e talvez outros q não lembro. Meu médico que me passou o ciclo mandou suspender o ciclo alegando que isso me passou por provavelmente eu ter muitos receptores androgênicos no sistema nervoso. Fiquei bem triste pois investi uma grana nisso e o medico disse q qualquer outro éster vai me dar a mesma merda. Alguma dica, conselho para um próximo ciclo... sei la :( obs: nao bebo álcool, sigo tudo bem a risca... nal tomei cafeína nem pre treino nos dias... relatei q o efeito mais bruto bateu 26h pós picada. Usei 2x somente
Postado 10/03/2020 às 17:01 03/10, 2020 Cara perigoso você tentar desafiar o conselho do seu medico , msm você sentindo que estaria morrendo ainda que ciclar ? se eu fosse você marcaria uma consulta com um endócrina e relatar essa sua experiência e tentar fazer um outro ciclo com um acompanhamento mais de perto
Postado 10/03/2020 às 17:06 03/10, 2020 Em 03/03/2020 em 01:03, Junior338 disse: Fala rapaziada blz? - Treino há 3 anos - Dieta ok, contando macros - Treino muito bem Ciclo: 200mg por semana + anadrol(hemogenin) 15mg 2x dia Tomando NAC + Same = protetores Relato: 26h após aplicação do cipionato, crise de ansiedade MUITO FORTE, sensação de quase morte, palidez, dificuldade pra respirar, formigamento... e talvez outros q não lembro. Meu médico que me passou o ciclo mandou suspender o ciclo alegando que isso me passou por provavelmente eu ter muitos receptores androgênicos no sistema nervoso. Fiquei bem triste pois investi uma grana nisso e o medico disse q qualquer outro éster vai me dar a mesma merda. Alguma dica, conselho para um próximo ciclo... sei la obs: nao bebo álcool, sigo tudo bem a risca... nal tomei cafeína nem pre treino nos dias... relatei q o efeito mais bruto bateu 26h pós picada. Usei 2x somente Amigo se quiser arriscar novamente, eu tiraria esses protetores intra ciclo (não servem pra uso durante), e também tirava o Hemogenim. Já que é seu primeiro ciclo, começa somente com a Testosterona. Na primeira semana aplicava 100mg e dali 5 dias mais 100mg. Se deu tudo certo até aqui, entraria com 200mg a cada 7 dias de Cipionato. Já vai ter ótimos resultados... as vezes menos é mais, faz o básico que vai dar certo. E aplica certo também, procure uma farmácia de preferencia, já que é o Cipionato (Deposteron).
Postado 10/03/2020 às 17:14 03/10, 2020 Em 03/03/2020 em 01:03, Junior338 disse: crise de ansiedade MUITO FORTE, sensação de quase morte, palidez, dificuldade pra respirar, formigamento... e talvez outros q não lembro. Já tentou psicologo mano? Isso pode ser só um placebo por ter "medo" da parada ou algo relacionado. Mas, meu real conselho é: Fique longe das Drogas! #ProerdApproved.
Postado 10/03/2020 às 17:34 03/10, 2020 19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Já tentou psicologo mano? Isso pode ser só um placebo por ter "medo" da parada ou algo relacionado. Mas, meu real conselho é: Fique longe das Drogas! #ProerdApproved. Parece um ataque de panico...
Postado 10/03/2020 às 17:59 03/10, 2020 44 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: #ProerdApproved. Canta a música ai pra nós KKKK
Postado 10/03/2020 às 18:38 03/10, 2020 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Já tentou psicologo mano? Isso pode ser só um placebo por ter "medo" da parada ou algo relacionado. Mas, meu real conselho é: Fique longe das Drogas! #ProerdApproved. meu caso tbm foi isso, primeira aplicação achei que ia morre, mais e tudo psicológico ( ansiedade), so toma e esquece
Postado 10/03/2020 às 18:51 03/10, 2020 Rapaz 26hrs e ja seria efeito da testo? Acho que ta mais para um pulso do hemogenin do que a testo
Postado 10/03/2020 às 19:12 03/10, 2020 1 hora atrás, yan1989 disse: Canta a música ai pra nós KKKK Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E pra manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E para manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Tamo junto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 10/03/2020 às 19:13 03/10, 2020 22 minutos atrás, nyckojames disse: Rapaz 26hrs e ja seria efeito da testo? Acho que ta mais para um pulso do hemogenin do que a testo deve ser o psicologico do cara...
Postado 10/03/2020 às 19:14 03/10, 2020 2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E pra manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E para manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Tamo junto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pqp morri de rir aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 16/03/2020 às 16:38 03/16, 2020 Provavelmente é psicológico (ataque de pânico), mas isso não quer dizer que não seja um problema. Não é todo cabra que aguenta a pressão de injetar hormônio pra dentro. Eu no seu lugar, ficaria longe das drogas. #proerd +1 ps: tenho amigos que quase desmaiaram só de me ver aplicando sozinho.
Postado 16/03/2020 às 16:57 03/16, 2020 é verdade... o cara tem tanto medo de mandar para dentro que mexe com o psicologico da pessoa e isso por que a dosagem é light.
Crie uma conta ou entre para comentar