C.Vinicios 0 Postado Junho 17, 2008 às 23:30 Postado Junho 17, 2008 às 23:30 malho todo dia 2 grupos musculares por dia 1-Tipo é apropriado é eu fazer 4x10 sendo que no caso a 10 eu fasso utilizando muita força quanso que parando o musculo ou seria melhor eu fazer 4x5 forçando des do começo. digo minhas rep devem ir até a 'falha total'? 2-Quantos minutos de descansso devo fazer a cada serie? 3-quantos serie são aconselhaveis? 4-posso revesar em 1 serie de peitoral ou de biceps uma serie de peitoral outra de biceps assim por diante...? 5-Posso tomar 30g de whey durante o treino e 30g antes de dormir? sendo que peso 70kg 6-É aconselhavel eu fazer aquecimento? de quanto tempo? 7-Aerobicos servem para diminiuir massa gorda e consequentemente trincar né? mais aerobicos e musculaçao não é muito bom sendo feito junto correto? porque fica os 2 meia boca intão, ou eu tenho musculos trincados ou eu tenho musculos inchados? 8-Whey protein-malto. COMBINAÇAO PERFEITA? 9-malto devo tomar quando?em que quantidade? 10-Alguem sabe sei la algum site com a filosofia da musculaçao algo que me de vontade e força psicologica de aguentar toda dor e crie uma força que vem lá de dentro do coraçao? hehehehe algumas frases de incentivo sacas? VALEU POVO PORFAVOR ME RESPONDEU ESSAS PERGUNTAS QUE FICAREI FELIZÃO
Nildo 16 Postado Junho 17, 2008 às 23:43 Postado Junho 17, 2008 às 23:43 [quote name='C.Vinicios' post='19387' date='17 06 08']1-Tipo é apropriado é eu fazer 4x10 sendo que no caso a 10 eu fasso utilizando muita força quanso que parando o musculo ou seria melhor eu fazer 4x5 forçando des do começo. digo minhas rep devem ir até a 'falha total'? [b]O número de séries é você quem decidi, se seu treino for um grupo múscular 1x por semana apenas, vá até a falha em todos os grupos musculares..[/b] 2-Quantos minutos de treinamento devo fazer a cada serie? [b]Como assim cara? Quanto tempo deve durar cada série? Isso não tem como saber cara... um treino sem cadência pode fazer rapidão, um treino com cadência já pode demorar mais de 1 minuto por série... agora ENTRE as séries o tempo é de 30-45 segundos, recomendado 30 segundos[/b] 3-quantos serie são aconselhaveis? [b]depende do seu treino cara... 4x8, 3x12, 3x10, 3x8, costumam ser os mais comuns pra hipertrofia...[/b] 4-posso revesar em 1 serie de peitoral ou de biceps uma serie de peitoral outra de biceps assim por diante...? [b]como o descanso entre cada série deve ser de 30 segundos, e você provavelmente leva mais do que isso em cada série, a resposta é não[/b] 5-Posso tomar 30g de whey durante o treino e 30g antes de dormir? sendo que peso 70kg [b]toam o whey logo depois do final do treino e a hora que acordar[/b] 6-É aconselhavel eu fazer aquecimento? de quanto tempo? [b]sim, de 10-15 minutos de aeróbico[/b] 7-Aerobicos servem para diminiuir massa gorda e consequentemente trincar né? mais aerobicos e musculaçao não é muito bom sendo feito junto correto? porque fica os 2 meia boca intão, ou eu tenho musculos trincados ou eu tenho musculos inchados? [b]você pode fazer os dois, mas seu ganho vai ser bem menor do que se focasse primeiro em ganhar máxima e depois em perder gordura[/b] 8-Whey protein-malto. COMBINAÇAO PERFEITA? [b]é uma boa combinação... mas nada é perfeito[/b] 9-malto devo tomar quando?em que quantidade? [b]pós treino junto com o whey, quantidade indicada na embalagem da que você comprar[/b] 10-Alguem sabe sei la algum site com a filosofia da musculaçao algo que me de vontade e força psicologica de aguentar toda dor e crie uma força que vem lá de dentro do coraçao? hehehehe algumas frases de incentivo sacas? [b]HEUehUEHue que gay cara... procura no google, frases de musculação ou coloca no youtube nome de fisiculturistas famosos ou powerlifting[/b][/quote] Porra cara, fui mais gente boa que um pai pra você...
dallathiago 1 Postado Junho 18, 2008 às 13:40 Postado Junho 18, 2008 às 13:40 palavras de incentivo q vem la do fundo do coracao ??? concordo cara, meio gay isso. como o nildo disse vai no youtube e coloca nomes tipo ronnie coleman, jay cutler (axo q e assim q escreve). melor incentivo nao tem.
funkstatic 32 Postado Junho 19, 2008 às 13:24 Postado Junho 19, 2008 às 13:24 To rindo com a parte... "Que gay cara!". UIAhauihUAIhAUIUIA...
DeH 0 Postado Junho 21, 2008 às 03:01 Postado Junho 21, 2008 às 03:01 [quote name='funkstatic' post='19568' date='19 06 08']To rindo com a parte... "Que gay cara!". UIAhauihUAIhAUIUIA...[/quote] to rindo com a parte... "Que gay cara!". UIAhauihUAIhAUIUIA... [2]
andh3 4 Postado Junho 21, 2008 às 03:05 Postado Junho 21, 2008 às 03:05 to rindo com a parte... "Que gay cara!". UIAhauihUAIhAUIUIA... [3]
xandy12 0 Postado Junho 21, 2008 às 19:31 Postado Junho 21, 2008 às 19:31 Que vacilo isso ... o cara eh novo depois dessa nem vai kerer mais voltar ao fórum ... tbm me caguei de rir =P heheh
Posts Recomendados