Postado 2/02/2020 às 01:15 02/2, 2020 Boa noite! Estou planejando iniciar um ciclo de esteroides. Encomendei as medicações e recebi esse semana. Foram dois produtos: Durateston e Masteron, ambos da TOPHARMA. Mas o que me chamou a atenção foi o fato da Durateston ser amarelada (a versão de farmácia é incolor) e o Masteron ser verde. Para seres humanos normais nada demais! Porem tenho alergia grave ao corante AMARELO TARTRAZINA, que me levaria a óbito por edema de glote em poucos minutos caso eu não receba atendimento médico muito rápido. Como não tem bula e o site do laboratório de está fora do ar, não consigo saber por meios tradicionais se esse corante está presente nessas medicações. Alguém saberia me informar com certeza?
Postado 2/02/2020 às 01:36 02/2, 2020 Recomendo não utilizar anabolizantes underground se você tem alergia a corantes. Porque é normal eles entupirem de corantes.
Postado 2/02/2020 às 13:14 02/2, 2020 Autor 11 horas atrás, Mr Nobody disse: Recomendo não utilizar anabolizantes underground se você tem alergia a corantes. Porque é normal eles entupirem de corantes. Obrigado por responder. Mas estou tentando descobrir se tem tartrazina porque é o único corante que me causa alergia. Todos os outros não me causam problema algum.
Postado 2/02/2020 às 13:53 02/2, 2020 ce ta é doido, tu tem uma alergia mortal a corante e quer ciclar, ta querendo morrer... ja nao bastasse o risco do ciclo por si só é cada 1............
Postado 2/02/2020 às 13:53 02/2, 2020 31 minutos atrás, renatoravs disse: Obrigado por responder. Mas estou tentando descobrir se tem tartrazina porque é o único corante que me causa alergia. Todos os outros não me causam problema algum. É querer se arriscar. Lab Under não tem controle de qualidade muito alto, vai depender muito do que eles tem disponível. Eles provavelmente vão usar o corante mais barato que encontrarem. E aliás um dos poucos resultados do Google é a reclamação de um ciclo de 8 semanas TOPHARMA sem resultados. Também procuraria outra fonte para comprar anabols.
Postado 3/02/2020 às 00:23 02/3, 2020 Autor 10 horas atrás, Mr Nobody disse: É querer se arriscar. Lab Under não tem controle de qualidade muito alto, vai depender muito do que eles tem disponível. Eles provavelmente vão usar o corante mais barato que encontrarem. E aliás um dos poucos resultados do Google é a reclamação de um ciclo de 8 semanas TOPHARMA sem resultados. Também procuraria outra fonte para comprar anabols. Vou seguir sua orientação. Você saberia me informar um laboratório não Under para eu comprar principalmente o Masteron? Não me refiro a quem vende, mas sim a quem fabrica, ok?! Editado 3/02/2020 às 00:24 02/3, 2020 por renatoravs Complementar informações.
Postado 3/02/2020 às 01:03 02/3, 2020 37 minutos atrás, renatoravs disse: Vou seguir sua orientação. Você saberia me informar um laboratório não Under para eu comprar principalmente o Masteron? Não me refiro a quem vende, mas sim a quem fabrica, ok?! Laboratório não under são todos que tem permissão do governo para suas atividades - então basicamente o que te resta são as drogas de farmácia. Landerlan não é under - tem autorização do governo paraguaio para a produção. Fora isso você teria que pesquisar por laboratórios com um sistema de qualidade um pouco melhor.
Crie uma conta ou entre para comentar