Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de Fibras


96LBS

Posts Recomendados

Opa guys...

 

Como alguns já sabem, eu não perco tempo em abrir tópico quando surge uma dúvida crucial...

 

Bom, rapidamente...

 

Tenho rotina bem apertada, logo, tenho que tomar 2 shakes ao dia com aveia... Tô precisando de 4 mil calorias diárias... Não consigo aumentar muito o volume de comida sólida ao meio dia, pois meu intervalo é muito curto, e depois do trabalho é academia e faculdade, pouco tempo pra aumentar nesse período tb...

 

Assim, eu estou ingerindo 300g de aveia por dia... É uma porrada de aveia... 

 

Pelo que vi, eu estou passando de 50g de fibras diárias, se não mais... 

 

Isso pode vir atrapalhar meus ganhos ou me prejudicar de alguma forma?

 

Tomo 5l de água por dia bem tranquilo sempre.

 

Ao meio dia como 400g de arroz branco, depois do treino 400g arroz branco (pesado cru dá +- 150g)  mais bananas tb, entre outros alimentos que possuem um pouco de fibra.

 

Alguma dica, ou dá pra manter assim? Em questão de mal estar eu nunca senti nada... Ocorre que eu estou SEMPRE sem fome... muito complicado bater as 4k... mas sempre consigo na marra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q o recomendado é 10g de fibras por 1000kcal de comida. 
mano a farinha de aveia tem quase a metade de fibras do floco, se vc nao usa a farinha vc pode trocar, ou simplesmente usar farinha de arroz q tem menos fibra ainda. 
As fibras pra vc que tem q comer mto só atrapalha na digestão e ai vc demorar mais pra ter fome. Mas se isso até agora nao te atrapalhou em nada, segue o baile. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...