Postado 23/01/2020 às 13:59 01/23, 2020 Bom dia Marombeiros. Deixa eu fala, começei uma dieta na intenção de perder um pouco de gordura abdominal ( no caso ) e ganhar massa magra. Comecei junto com a dieta, a academia ( musculaçao) 4 vez na semana, e jogo bola 1 vez na semana. Estou comendo bastante proteinas, coisa q nunca fiz antes, ( farelo de aveia , whey protein, iogurte, pao integral ) Queria saber, vou correr risco de perder gordura, e perder músculo ??? tou comendo pouco carboidratos, mais o que tem no arroz e feijão, e no iogurte e aveia, vai ser normal perde gordura e músculo junto, o que posso fazer pra tenta perde só gordura e preservar a massa magra q tenho, e que atualmente vou ganhar com a ingestão de proteinas e treinos. Obrigado
Postado 23/01/2020 às 14:04 01/23, 2020 Há quanto tempo você treina? Qual sua idade? Num processo de cutting, é normal que perca um pouco de massa magra, mas com uma dieta correta essa perca é minimizada.
Postado 23/01/2020 às 14:21 01/23, 2020 16 minutos atrás, Hammerfire disse: Há quanto tempo você treina? Qual sua idade? Num processo de cutting, é normal que perca um pouco de massa magra, mas com uma dieta correta essa perca é minimizada. Mas obrigatoriamente você perde massa magra ? Ou tem como você ganhar ? mesmo que seja um ganho insignificante.
Postado 23/01/2020 às 14:30 01/23, 2020 iniciantes vão conseguir baixar o bf e ganhar massa com mais facilidade intermediários ou avançados não. usuários de AES também vão conseguir baixar o bf e ganhar massa com mais facilidade naturais terão maior facilidade de sofrer com catabolismo. == resumo, foque no que é prioridade para vc. bf esta alto? baixe ele e esquece a neura da massa magra neste processo bf esta em mediano, dentro do limite ? bulk limpo bf está baixo ? bulk limpo inicialmente, podendo ser acrescentado um pouco mais de calorias de forma "suja" de acordo com a resposta do corpo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar