Postado 21/01/2020 às 23:21 01/21, 2020 Olá gente,tem algum tempo que eu não posto nada ,portanto se estiver no lugar errado alguém me avisa por favor rsrs Bom ,no final do ano eu resolvi ir a um endócrino, e o mesmo me indicou um ciclo de primabolan+oxan (30mg/d de ox,e 15mg/d prima),mas alguns meninos no fórum me aconselharam um ciclo de 20 mg/d de Oxan ,optei por esse e adorei.Tomei todas as vitaminas,fiz dieta e treinei pesado.Ganhei em torno 6 kg em 8 semanas ,mantive 3,5 kg na Tpc .Colaterais;inchaço do clitóris e espinha após o ciclo A questão é ,minha genética é de pessoa magra,perco peso só de respirar e eu amo volume.Após o ciclo,sensação que perdi muitooo volume. Eu gostaria de saber se os exames pós ciclo derem dentro do esperado se vcs me aconselham a continuar com uma dieta de bulking e iniciar um novo ciclo ou por causa do BF alto entrar em cutting com nenhum tipo de esteróide ou pró hormonal(meu nutricionista indicou) treino há quase 6 anos Tomo medicamento anticoncepcional treino 5x na semana DIETA cafe da manhã 3 ovos,40gr de tapioca,50gr de queijo minas frescal + 2 bananas almoço 100gr de arroz,100gr de frango ,brocolis,salada e 50gr de cenoura lanche 2 scoop de whey,1 copo de leite,2 bananas ,aveia janta mesmo do almoço ceia 4 ovos + 50 gr de inhame Medidas 65 kg 1,65 bf:22,5% cintura 74 cm circunferencia abd:79 quadril:99 coxa :59
Postado 22/01/2020 às 12:05 01/22, 2020 vc precisa de uma boa dieta e constância nela 12 horas atrás, lfguerra disse: Eu gostaria de saber se os exames pós ciclo derem dentro do esperado se vcs me aconselham a continuar com uma dieta de bulking e iniciar um novo ciclo ou por causa do BF alto entrar em cutting vai depender da condição física atual, e objetivo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/01/2020 às 14:41 01/22, 2020 15 horas atrás, lfguerra disse: Medidas 65 kg 1,65 bf:22,5% Na minha opinião pessoal, não adianta ter volume sem qualidade. Mas como eu disse, isso é gosto pessoal. Não que seu BF esteja muito alto, mas ao meu ver a cintura e a circunferência poderiam (e deveriam) estar menores. Sugiro montar uma dieta com superávit calórico pequeno, e como dito acima, seguir ela fielmente. Todavia, tens que treinar com intensidade e fazer cardio, porém contabilizar isso nas calorias. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar