Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston e inicio de efeito


Posts Recomendados

Publicidade

Dura a cada 10 dias é horrível, se for para fazer uma aplicação é melhor pegar um ester longo.

 

Dura deveria ser aplicada todo dia ou DSDN. Ou no máximo a cada 5 dias se for por algum médico mais cauteloso, mas novamente melhor usar um Ester longo ao invés de dura que contém ester de meia vida curta.

 

Algumas pessoas não sentem efeitos dá droga em aplicação SC. Mas no geral, se leva pelo menos 3 semanas para sentir os efeitos das drogas em TRT. E para correção de alguns colaterais de testosterona baixa pode-se levar até 52 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Dura a cada 10 dias é horrível, se for para fazer uma aplicação é melhor pegar um ester longo.

 

Dura deveria ser aplicada todo dia ou DSDN. Ou no máximo a cada 5 dias se for por algum médico mais cauteloso, mas novamente melhor usar um Ester longo ao invés de dura que contém ester de meia vida curta.

 

Algumas pessoas não sentem efeitos dá droga em aplicação SC. Mas no geral, se leva pelo menos 3 semanas para sentir os efeitos das drogas em TRT. E para correção de alguns colaterais de testosterona baixa pode-se levar até 52 semanas.

então amigo, a recomendação do medico foi de 5 durateston a cada 10 dias e depois enantato a cada 10 dias. mas eu to preocupado porque já faz uma semana que tomei a dura e não senti absolutamente nada. eu vejo relatos de pessoas que tomam e já sentem diferença com libido e disposição quase que imediato. ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sente essa diferença "imediata" geralmente tá aplicando DSDN, aí realmente vc vai ter um aumento de força em uma semana. Aplicar dura uma vez e achar que vai sentir algo depois de uma semana não faz muito sentido. Basicamente o que tá acontecendo é que o éster curto nem ficou no seu organismo e o longo precisa de mais tempo pra fazer efeito. Eu não achei essa escolha muito boa não. Outras coisas que podem influenciar até o aes bater é seu bf, seu tempo de treino, massa muscular... Se o bf estiver alto, vc não tiver muito tempo de treino e pouca massa muscular, aí vai ser mais difícil sentir os efeitos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fernandomsdn disse:

Quem sente essa diferença "imediata" geralmente tá aplicando DSDN, aí realmente vc vai ter um aumento de força em uma semana. Aplicar dura uma vez e achar que vai sentir algo depois de uma semana não faz muito sentido. Basicamente o que tá acontecendo é que o éster curto nem ficou no seu organismo e o longo precisa de mais tempo pra fazer efeito. Eu não achei essa escolha muito boa não. Outras coisas que podem influenciar até o aes bater é seu bf, seu tempo de treino, massa muscular... Se o bf estiver alto, vc não tiver muito tempo de treino e pouca massa muscular, aí vai ser mais difícil sentir os efeitos

 

então pode ser isso, meu bf está acima de 20% , mas ja treino a mais de 15 anos, tenho bastante massa, comecei uso porque estava com cansaço extremo nos ultimos meses e a testo tava caindo. sempre era de 550 e ja tava indo pra baixo de 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, opalaévida disse:

eu vejo relatos de pessoas que tomam e já sentem diferença com libido e disposição quase que imediato. ??? 

 

Existe algo chamado efeito placebo. As vezes só é necessário acreditar que o que você está tomando fará efeito.

 

E como eu disse anteriormente algumas pessoas não sentem bem os efeitos de testosterona aplicada de maneira subcutânea. Já li relatos de pessoas que mudaram de aplicação IM para SC, e enquanto sentiam melhores com IM, os sintomas de baixa testo voltaram com aplicações SC, mesmo com o mesmo fármaco e na mesma dose ou as vezes até doses maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Existe algo chamado efeito placebo. As vezes só é necessário acreditar que o que você está tomando fará efeito.

 

E como eu disse anteriormente algumas pessoas não sentem bem os efeitos de testosterona aplicada de maneira subcutânea. Já li relatos de pessoas que mudaram de aplicação IM para SC, e enquanto sentiam melhores com IM, os sintomas de baixa testo voltaram com aplicações SC, mesmo com o mesmo fármaco e na mesma dose ou as vezes até doses maiores.

eu estou fazendo intra-muscular mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, opalaévida disse:

eu estou fazendo intra-muscular mesmo. 

 

Então pode ser questão de esperar os hormônios ficarem estáveis. E infelizmente com aplicações q cada 10 dias isso pode demorar um pouco mais para acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, opalaévida disse:

blz galera, meu primeiro contato com testosterona, o medico receitou durateston a cada 10 dias, mais pra bem estar mesmo, já faz uma semana que fiz aplicação na farmacia e até agora nao senti absolutamente nada de diferente. achei que ia tomar e já sentir efeito. será que é normal? 



Aplicando dessa forma, demora em torno de 4 semanas, ou umas 5 aplicações.
A testosterona precisa "empilhar" dentro do seu organismos, e atingir níveis mais altos do hormônio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 17/01/2020 em 12:02, Visitante disse:

Dura a cada 10 dias é horrível, se for para fazer uma aplicação é melhor pegar um ester longo.

 

Dura deveria ser aplicada todo dia ou DSDN. Ou no máximo a cada 5 dias se for por algum médico mais cauteloso, mas novamente melhor usar um Ester longo ao invés de dura que contém ester de meia vida curta.

 

Algumas pessoas não sentem efeitos dá droga em aplicação SC. Mas no geral, se leva pelo menos 3 semanas para sentir os efeitos das drogas em TRT. E para correção de alguns colaterais de testosterona baixa pode-se levar até 52 semanas.

Voce so fala besteira, deveria ser apagado do blog.. voce le oq posta ou so vomita? Durateston é ester curto aonde ? 4 esters com meias vidas diferentes? Aplicar dia sim dia nao? Você tem q fazer isso com vc, eu ia amar vendo seu peito virando uma teta enorme seu sem informação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...