Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.


Estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas de Deposteron, sendo 1ml por semana (200mg) de laboratorio.

 

Nunca ciclei antes, a dose que vou usar é bem baixa mesmo, praticamente um TRT, então meu corpo vai absorver muito bem a droga.

 

Pesquisei sobre TPC nesse caso, mas ainda assim não cheguei a nenhuma conclusão sobre o que seria o mais ideal.

 

Pela dosagem mencionada, vocês julgam ser necessário o uso de anastrozol durante o ciclo, ou posso tomar algo mais tranquilo como a Crisina para segurar e não correr risco de aromatizar bem como sensibilidade no peito, etc.

 

E pensei em manda um ''testo booster'' (tribulus, maca, long jack..etc) também pra estimular a produção de testo

 

Tamoxifeno seria obrigatório o uso na TPC?

 

Não vou fazer com médico, seria sem exames.

 

Sou um individuo saudável, nos meus exames em anos anteriores que já realizei nunca tive alteração de nada, tudo dentro do padrão, não sou gordo.


Enfim, caso tenham alguma dica ficarei agradecido.

 

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

4 minutos atrás, NetinhoRulez disse:

Boa noite pessoal.


Estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas de Deposteron, sendo 1ml por semana (200mg) de laboratorio.

 

Nunca ciclei antes, a dose que vou usar é bem baixa mesmo, praticamente um TRT, então meu corpo vai absorver muito bem a droga.

 

Pesquisei sobre TPC nesse caso, mas ainda assim não cheguei a nenhuma conclusão sobre o que seria o mais ideal.

 

Pela dosagem mencionada, vocês julgam ser necessário o uso de anastrozol durante o ciclo, ou posso tomar algo mais tranquilo como a Crisina para segurar e não correr risco de aromatizar bem como sensibilidade no peito, etc.

Eu subiria essa dose.

Esquece esse lance de 200mg, vai suprimir seu eixo de qualquer forma, mande pelo menos o dobro(vai ter melhores ganhos).

Mesmo com 400mg de testo, não precisa de anastrozol na maioria das vezes...mas é bom ter em mãos só de precaução 

 

4 minutos atrás, NetinhoRulez disse:

E pensei em manda um ''testo booster'' (tribulus, maca, long jack..etc) também pra estimular a produção de testo

Esquece isso, não vai adiantar nada;

 

4 minutos atrás, NetinhoRulez disse:

Tamoxifeno seria obrigatório o uso na TPC?

 

Não vou fazer com médico, seria sem exames.

 

Sou um individuo saudável, nos meus exames em anos anteriores que já realizei nunca tive alteração de nada, tudo dentro do padrão, não sou gordo.


Enfim, caso tenham alguma dica ficarei agradecido.

 

Obrigado! 

 

 

Tamoxifeno é o padrão na TPC.

Só com ele já é tranquilo, já que é um ciclo curto, e sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NetinhoRulez disse:

Não vou fazer com médico, seria sem exames.

 

Não precisa de médico para fazer exames.

 

200mg é uma dose baixa, se sua testosterona estiver alta é jogar dinheiro fora. Se a sua testo estiver baixa até serviria para algo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, NetinhoRulez disse:

vocês julgam ser necessário o uso de anastrozol durante o ciclo

Melhor prevenir do que remediar.

 

37 minutos atrás, NetinhoRulez disse:

Tamoxifeno seria obrigatório o uso na TPC?

Há alguns anos, costumava-se utilizar tamoxifeno e clomifeno juntos na TPC. Atualmente, costuma-se utilizar apenas um dos dois.

 

No mais, o @felipo já falou tudo.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, NetinhoRulez disse:

1ml por semana (200mg)

vai ferrar seu eixo a toa..

 

12 horas atrás, NetinhoRulez disse:

pensei em manda um ''testo booster'' (tribulus, maca, long jack..etc) também pra estimular a produção de testo

inútil.
completamente inútil..

 

12 horas atrás, NetinhoRulez disse:

Tamoxifeno seria obrigatório o uso na TPC?

sim

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, NetinhoRulez disse:

Estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas de Deposteron, sendo 1ml por semana (200mg) de laboratorio.

 

 

 

De Laboratorio ou de farmacia? Depo tem 200 mg em 2 ml que vem na ampola, e mesmo que vc mande 1 ml, não estara injetando 100 mg de testo, estará em torno de 70 mg, pois junto tem o cipionato (ester), esta dose e para TRT, no maximo vai manter a testo no quartil superior (750 a 950), e mandar um "testo booster" esta so jogando dinheiro fora, acho que vc deveria voltar alguma casas, antes de se meter nisso, mas se ja esta decidido, veja a quantidade correta, que seria uma ampola a cada 5 dias, para ser um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo essa aplicação sua Testo vai ficar em torno de 1200 Ng/dl, depois de 7 dias.
Pra quem nunca ciclou, e para primeiro contato eu acho válido.

Porém como já falaram, de qualquer forma vai inibir o seu eixo.

IA é bom ter em mãos, já que você não sabe como seu corpo vai reagir, ainda mais depois de uns 4 ou 5 aplicações que acontecer o empilhamento.
Tome 3DS3DN 0,5mg.

A sua TPC só com Tamoxifeno está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yan1989 disse:

Mantendo essa aplicação sua Testo vai ficar em torno de 1200 Ng/dl, depois de 7 dias.
Pra quem nunca ciclou, e para primeiro contato eu acho válido.

Porém como já falaram, de qualquer forma vai inibir o seu eixo.

IA é bom ter em mãos, já que você não sabe como seu corpo vai reagir, ainda mais depois de uns 4 ou 5 aplicações que acontecer o empilhamento.
Tome 3DS3DN 0,5mg.

A sua TPC só com Tamoxifeno está de bom tamanho.

 

Não vale a pena... Pois ele vai manter por apenas 8 semanas, é pouquíssimo tempo para construir e/ou renovar fibras musculares de fato. 

Os ganhos seriam mínimos, a inibição no eixo não vale a risco/sacrifício nessas dosagens não, nem mesmo para primeiro contato.

 

EU não faria, se eu fosse natural, nunca tivesse tido contado com anabolizantes antes.

 

Valeria a pena se mantivesse essas dosagens por longos períodos, em modo de cruise, aí sim, seria outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...