Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DUVIDA - Resultado operação ginec.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

Tive ginecomastia durante a puberdade e operei aos meus 18 anos, treino desde então porém minha gordura sempre girou entre 15~20%.

A operação pelo que pesquisei, percebi que foi retirada toda glandula (levanto os braços e com a outra mao percebo que ao tocar no mamilo eu sinto uma espécie de "buraco")

A DUVIDA: O efeito estético quando no frio, meu peito fica legal sem aspecto nenhum de ginecomastia, o mamilo fica esticado, PORÉM quando estou num dia quente, ou quando minha temperatura aumenta, o mamilo da uma especie de "embicada", sai o efeito esticado. queria saber o PORQUE DIABOS isso acontece, pois como dito, aparentemente essa glandula foi retirada.

[Desculpe se criei o topico na area errada, e não achei topico semelhante com este problema)

Postado

como esta o bf atual.?

se está entre os 20%, pode ser mais lipo que gine

mais ter feito cirurgia não é garantia de que não terá mais ginecomastia.

Postado
Em 09/01/2020 em 08:49, Wirewood Gathering disse:

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

Tive ginecomastia durante a puberdade e operei aos meus 18 anos, treino desde então porém minha gordura sempre girou entre 15~20%.

A operação pelo que pesquisei, percebi que foi retirada toda glandula (levanto os braços e com a outra mao percebo que ao tocar no mamilo eu sinto uma espécie de "buraco")

A DUVIDA: O efeito estético quando no frio, meu peito fica legal sem aspecto nenhum de ginecomastia, o mamilo fica esticado, PORÉM quando estou num dia quente, ou quando minha temperatura aumenta, o mamilo da uma especie de "embicada", sai o efeito esticado. queria saber o PORQUE DIABOS isso acontece, pois como dito, aparentemente essa glandula foi retirada.

[Desculpe se criei o topico na area errada, e não achei topico semelhante com este problema)

Normal se o BF estiver alto, pode ser uma lipo. Faz um cutting e baixa gordura que sai.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Normal se o BF estiver alto, pode ser uma lipo. Faz um cutting e baixa gordura que sai.

Em 10/01/2020 em 08:41, Stein disse:

como esta o bf atual.?

se está entre os 20%, pode ser mais lipo que gine

mais ter feito cirurgia não é garantia de que não terá mais ginecomastia.

obrigado, realmente ao tocar nao consigo identificar nada além de gordura, parar de preguiça e diminuir a BF! obrigado gente!

Postado
Em 09/01/2020 em 10:49, Wirewood Gathering disse:

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

Vi um relato bem parecido aqui mesmo no fórum. O cara baixou o BF e fez bastante AEJ + Ioimbina.

Melhorou bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.