Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA - Resultado operação ginec.


Wirewood Gathering

Posts Recomendados

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

 

Tive ginecomastia durante a puberdade e operei aos meus 18 anos, treino desde então porém minha gordura sempre girou entre 15~20%.

A operação pelo que pesquisei, percebi que foi retirada toda glandula (levanto os braços e com a outra mao percebo que ao tocar no mamilo eu sinto uma espécie de "buraco")

 

A DUVIDA: O efeito estético quando no frio, meu peito fica legal sem aspecto nenhum de ginecomastia, o mamilo fica esticado, PORÉM quando estou num dia quente, ou quando minha temperatura aumenta, o mamilo da uma especie de "embicada", sai o efeito esticado. queria saber o PORQUE DIABOS isso acontece, pois como dito, aparentemente essa glandula foi retirada.

 

 

 

[Desculpe se criei o topico na area errada, e não achei topico semelhante com este problema)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2020 em 08:49, Wirewood Gathering disse:

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

 

Tive ginecomastia durante a puberdade e operei aos meus 18 anos, treino desde então porém minha gordura sempre girou entre 15~20%.

A operação pelo que pesquisei, percebi que foi retirada toda glandula (levanto os braços e com a outra mao percebo que ao tocar no mamilo eu sinto uma espécie de "buraco")

 

A DUVIDA: O efeito estético quando no frio, meu peito fica legal sem aspecto nenhum de ginecomastia, o mamilo fica esticado, PORÉM quando estou num dia quente, ou quando minha temperatura aumenta, o mamilo da uma especie de "embicada", sai o efeito esticado. queria saber o PORQUE DIABOS isso acontece, pois como dito, aparentemente essa glandula foi retirada.

 

 

 

[Desculpe se criei o topico na area errada, e não achei topico semelhante com este problema)

 

Normal se o BF estiver alto, pode ser uma lipo. Faz um cutting e baixa gordura que sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Matheus Bandeira AC disse:

Normal se o BF estiver alto, pode ser uma lipo. Faz um cutting e baixa gordura que sai.

 

Em 10/01/2020 em 08:41, Stein disse:

como esta o bf atual.?
se está entre os 20%, pode ser mais lipo que gine

mais ter feito cirurgia não é garantia de que não terá mais ginecomastia.

 

 

obrigado, realmente ao tocar nao consigo identificar nada além de gordura, parar de preguiça e diminuir a BF! obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 10:49, Wirewood Gathering disse:

Bom dia.

A duvida é a seguinte:

 

Tive ginecomastia durante a puberdade e operei aos meus 18 anos, treino desde então porém minha gordura sempre girou entre 15~20%.

A operação pelo que pesquisei, percebi que foi retirada toda glandula (levanto os braços e com a outra mao percebo que ao tocar no mamilo eu sinto uma espécie de "buraco")

 

A DUVIDA: O efeito estético quando no frio, meu peito fica legal sem aspecto nenhum de ginecomastia, o mamilo fica esticado, PORÉM quando estou num dia quente, ou quando minha temperatura aumenta, o mamilo da uma especie de "embicada", sai o efeito esticado. queria saber o PORQUE DIABOS isso acontece, pois como dito, aparentemente essa glandula foi retirada.

 

 

 

[Desculpe se criei o topico na area errada, e não achei topico semelhante com este problema)

 



Vi um relato bem parecido aqui mesmo no fórum. O cara baixou o BF e fez bastante AEJ + Ioimbina.
Melhorou bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...