Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona e ereção


Posts Recomendados

por gentileza alguém poderia dar um help aqui.. Vou ser bem objetivo, fui em um endócrino com objetivo de melhorar um pouco o físico, já treino a anos, me alimento razoavelmente bem e ele acabou me receitando oxandrolona 60mg 8/8 20+20+20, estava tudo perfeito com libido antes do inicio, exames fiz todos dentro dos padrões antes de começar tbm, estou tomando a 10 dias a oxandrolona mas to sentindo que o cacete esta ficando borrachudo de 3 dias pra cá.. to querendo larga mão desse trem ai, to fora de fica broxa, alguém poderia me dar uma ajuda se 10 dias já é suficiente pra mexer no eixo a ponto de ter que fazer uma tpc? qual a opinião a respeito, se já mexeu no eixo devo fazer o restante dos comprimidos ? 

 

homem 31 anos

183 altura

85kg 

físico ectomorfo 

percentual de 18% 

Editado por gervario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sim, se o seu nível de testo natural não for dos maiores, 60mg por 10 dias é capaz de derrubar a testo endógena e com isso cair a libido.

Mas também não é um bicho de 7 cabeças. Parte é fisiológico mas parte também deve ser psicológica.

Entenda que libido (desejo sexual) é bem diferente de disfunção erétil.

Como já citaram, uma dose de testo baixa já resolveria isso (100mg semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Sim, se o seu nível de testo natural não for dos maiores, 60mg por 10 dias é capaz de derrubar a testo endógena e com isso cair a libido.

Mas também não é um bicho de 7 cabeças. Parte é fisiológico mas parte também deve ser psicológica.

Entenda que libido (desejo sexual) é bem diferente de disfunção erétil.

Como já citaram, uma dose de testo baixa já resolveria isso (100mg semana).



Te mandei mensagem no PV ... sobre assessoria online, você viu? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gervario disse:

por gentileza alguém poderia dar um help aqui.. Vou ser bem objetivo, fui em um endócrino com objetivo de melhorar um pouco o físico, já treino a anos, me alimento razoavelmente bem e ele acabou me receitando oxandrolona 60mg 8/8 20+20+20, estava tudo perfeito com libido antes do inicio, exames fiz todos dentro dos padrões antes de começar tbm, estou tomando a 10 dias a oxandrolona mas to sentindo que o cacete esta ficando borrachudo de 3 dias pra cá.. to querendo larga mão desse trem ai, to fora de fica broxa, alguém poderia me dar uma ajuda se 10 dias já é suficiente pra mexer no eixo a ponto de ter que fazer uma tpc? qual a opinião a respeito, se já mexeu no eixo devo fazer o restante dos comprimidos ? 

 

homem 31 anos

183 altura

85kg 

físico ectomorfo 

percentual de 18% 

usar oxandrolona sem usar testosterona junto é furada na maioria dos casos...deveria ter te passado testosterona junto, é o que eu penso. algumas pessoas relatam queda de libido, outras não.  teus níveis hormonais devem ter declinado (LH, FSH e testosterona total), fazendo um exame pra dosa-los, tu vai ter tua resposta, que eu não posso te dar porque não sei o que ocorreu dentro do teu corpo.

 

quanto a continuar ou parar, é contigo. se quiser continuar, o ideal seria usar testosterona junto pra mitigar esse efeito que tu está sentindo, espero que não te importe com agulhadas...se quiser parar, é como tu mesmo já respondeu, fazer uma TPC que tudo volta ao normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gervario disse:

pois é ja estava lendo sobre testo junto, mas com a testo não corro o risco de ficar fudido de ereção apos o uso tbm? se eu parar agora hoje msmo com a oxan preciso fazer uma tpc? ou vai voltar de boa? 

uma hora vai voltar mesmo sem TPC, ainda mais com 10 dias de uso...chegaria a ser trágico se não voltasse. algum grau de supressão deve ter ocorrido, visto que tuas queixas estão presentes já. tua sorte é que clomid, indux ou até o tamoxifeno, não estão caros demais...por volta dos 40 reais, mais ou menos.

 

com a testosterona também iria inibir o eixo hpt sim...esse é o mal dos esteróides, tem o lado obscuro...

acho irresponsabilidade do médico não te contar que isso poderia ocorrer, ele deveria ter te falado. não demora mais do que 15 segundos pra dizer uma frase dessas pra um paciente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gervario disse:

pois é ja estava lendo sobre testo junto, mas com a testo não corro o risco de ficar fudido de ereção apos o uso tbm? se eu parar agora hoje msmo com a oxan preciso fazer uma tpc? ou vai voltar de boa? 

 

Simplificando, praticamente todo Esteróide Anabolizante é um derivado de alguma forma de Testosterona. A Oxandrolona, por exemplo, é derivada da DHT, DI-hidro Testosterona. O fato de ser um "derivado", e não ser testo pura, faz com que eles atuem de uma maneira um pouco diferente no corpo. É uma escolha que os cientistas que criaram a droga fizeram. Mexem numa molécula aqui e outra ali, para chegar no tipo da droga que eles querem. Só que, para tudo que mexe de um lado, afeta de outro. Para conseguir os efeitos da OX, algumas coisas tiveram que ficar de fora, como o caso da libido.

 

Então, quando você coloca no corpo algum anabolizante, o corpo entende como testosterona, mesmo que não seja, e para de produzir a natural. Só que, como os anabolizantes não são exatamente testosterona, mas algo "parecido", você vai ficar sem alguns efeitos da testo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...