Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 "ciclo" e alguns colaterais chatos


ewertoncotia

Posts Recomendados

Fala galera seguem alguns dados:

 

Idade: 32

Peso : 87

Altura:179

 

4 meses atrás estava com 105kg, após perder bastante peso e chegar nos 87 pedi ao médico, após alguns exames, o uso de AES e o mesmo me receitou durateston, como é minha primeira vez estou aplicando 1 ampola (250) por semana durante 8 semanas. Até a segunda semana os colaterais eram os seguintes: espinhas, bem poucas, líbido aumentou e alguns picos de irritabilidade. Mas a partir da terceira semana( a que estou agora) comecei a sentir um pequeno aperto no peito, corpo quente como se fosse um febre interna e uma leve falta de ar, mesmo com a pressão arterial normal, que está me incomodando bastante. Alguém já teve colateral igual? Suspendo o uso? Oh dúvida cruel. 

 

 

Obs.: A parte boa é que o treino rende muito, a força aumentou mesmo com uma dose baixa e a perda de peso deu uma acelerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2019 em 04:56, ewertoncotia disse:

Fala galera seguem alguns dados:

 

Idade: 32

Peso : 87

Altura:179

 

4 meses atrás estava com 105kg, após perder bastante peso e chegar nos 87 pedi ao médico, após alguns exames, o uso de AES e o mesmo me receitou durateston, como é minha primeira vez estou aplicando 1 ampola (250) por semana durante 8 semanas. Até a segunda semana os colaterais eram os seguintes: espinhas, bem poucas, líbido aumentou e alguns picos de irritabilidade. Mas a partir da terceira semana( a que estou agora) comecei a sentir um pequeno aperto no peito, corpo quente como se fosse um febre interna e uma leve falta de ar, mesmo com a pressão arterial normal, que está me incomodando bastante. Alguém já teve colateral igual? Suspendo o uso? Oh dúvida cruel. 

 

 

Obs.: A parte boa é que o treino rende muito, a força aumentou mesmo com uma dose baixa e a perda de peso deu uma acelerada.

Tu já ta pegando as paradinhas com médico, pergunta pra ele ué. Não é normal ter esses sintomas que citou na terceira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 em 01:56, ewertoncotia disse:

Fala galera seguem alguns dados:

 

Idade: 32

Peso : 87

Altura:179

 

4 meses atrás estava com 105kg, após perder bastante peso e chegar nos 87 pedi ao médico, após alguns exames, o uso de AES e o mesmo me receitou durateston, como é minha primeira vez estou aplicando 1 ampola (250) por semana durante 8 semanas. Até a segunda semana os colaterais eram os seguintes: espinhas, bem poucas, líbido aumentou e alguns picos de irritabilidade. Mas a partir da terceira semana( a que estou agora) comecei a sentir um pequeno aperto no peito, corpo quente como se fosse um febre interna e uma leve falta de ar, mesmo com a pressão arterial normal, que está me incomodando bastante. Alguém já teve colateral igual? Suspendo o uso? Oh dúvida cruel. 

 

 

Obs.: A parte boa é que o treino rende muito, a força aumentou mesmo com uma dose baixa e a perda de peso deu uma acelerada.

cara, não dúvido que algo tenha alterado sim...tem que checar como tá teu hemograma/hematocrito e perfil lipidico... como tu deve saber, os teus valores de antes do uso não são os mesmos de agora, algo deve ter mudado pra tu estar sentindo isso e não apenas os hormônios que sofreram alteração. realmente é bem pouco tempo pra sentir esses efeitos colaterais, tu ta aplicando isso corretamente? cuidado, não vai aplicar mal e começar a jogar "pequenas doses" pra dentro de um vaso, pode dar embolia e dependendo da dosagem, parada cardiaca.

tu não está abusando, é uma dose até leve...e pelo tempo de uso, não é normal tu estar sentindo isso. não vou ficar te assustando, mas eu recomendo que tu faça uns exames e entre em contato com esse médico pra ver o porquê tu está com dispneia (falta de ar) e o calor pode ser do estradiol que se desregulou um pouco. realmente sem exames fica complicado te dar um parecer mais prolixo

te lembra disso: tua saude em primeiro lugar, sempre. não sacrifica ela, o negócio é tu entrar em contato com o médico e comentar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...