Postado 6/01/2021 às 17:18 01/6, 2021 Autor 3 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: "Estou pressentindo uma treta" KKKKK Boa sorte irmãos! @Richard Thomasvai só pra passar óleo em mim, não vai competir. KKKKKKK
Postado 6/01/2021 às 17:20 01/6, 2021 Autor 2 horas atrás, yCARE- disse: Pra cima brother ! Se conseguir se classificar eu tento comparecer ao evento, já fui duas vezes no arnold classic brazil (inclusive na vez que o Brandão competiu aqui e perdeu pro Juan Morel) como sou de SP (bem próximo da capital) é tranquilo. Eu sou muito afim de ir a um Arnold mas o trabalho não ajuda e nem sempre estou com aquela grana sobrando, mas se me classificar vou fazer o maior corre do mundo para ir! E será uma satisfação ver você lá mano, se eu me classificar é claro.
Postado 6/01/2021 às 17:21 01/6, 2021 Autor 1 hora atrás, Richard Thomas disse: kkkk nada mano...vou só assistir e dar uma força pra ele kkkk ala a trupe do mal se formando kkkkkkkk Sentindo minha responsabilidade aumentando KKKKKKKK
Postado 6/01/2021 às 17:26 01/6, 2021 Boa sorte jovem! AC. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 6/01/2021 às 18:06 01/6, 2021 Autor 42 minutos atrás, projetohuck2 disse: Boa sorte jovem! AC. Valeu mano, satisfação!
Postado 6/01/2021 às 18:07 01/6, 2021 48 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: @Richard Thomasvai só pra passar óleo em mim, não vai competir. KKKKKKK Queria ver competindo também...🤧 KKKKK A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 6/01/2021 às 18:14 01/6, 2021 Autor 8 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Queria ver competindo também...🤧 KKKKK Um dia quem sabe né @Richard Thomas...
Postado 6/01/2021 às 19:09 01/6, 2021 6 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro). Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras estavam todos treinando peito (mágoa eterna) logo, tive que improvisar para não revezar (não tenho problema em revezar mas também não tenho tempo para tal), mesmo assim o treino fluiu bem. Vamos para a novidade? Então, na verdade são duas: Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato. Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento. DSE: 25 Por hoje é isso, vlw, flw! Sobre o Vaccum, poderia me falar onde pegou o tutorial? Vi muitas pessoas falando de diversas formas de fazer, mas aí não sei qual eu sigo.
Postado 6/01/2021 às 19:48 01/6, 2021 Autor 40 minutos atrás, Junior_Maromba disse: Sobre o Vaccum, poderia me falar onde pegou o tutorial? Vi muitas pessoas falando de diversas formas de fazer, mas aí não sei qual eu sigo. Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar.
Postado 6/01/2021 às 19:51 01/6, 2021 1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar. Eu pratico fazendo abdominal kkk... se vai participar women's physique ou da bikini ? É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 6/01/2021 às 19:54 01/6, 2021 Autor 4 minutos atrás, projetohuck2 disse: Eu pratico fazendo abdominal kkk... se vai participar women's physique ou da bikini ? Tenho glúteo demais pra bikini e coxas muito grossas para WP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 6/01/2021 às 20:09 01/6, 2021 18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar. Também trampo sentado. Vou praticar tbm! Procurei aqui e achei um tópico do Stein, explica bem sobre o Vaccum.
Postado 6/01/2021 às 20:13 01/6, 2021 Autor 5 minutos atrás, Junior_Maromba disse: Também trampo sentado. Vou praticar tbm! Procurei aqui e achei um tópico do Stein, explica bem sobre o Vaccum. Sim, já tinha esquecido o tópico do Tio, realmente muito bom!
Postado 6/01/2021 às 20:42 01/6, 2021 28 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Sim, já tinha esquecido o tópico do Tio, realmente muito bom! Mas se já faz no "abdominal normal" ? já consegui aumentar vacuum 200% só fazendo assim kk... no retorno do torax ao solo vem mandando vacuum e enchendo o peitoral. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 7/01/2021 às 11:22 01/7, 2021 Autor 14 horas atrás, projetohuck2 disse: Mas se já faz no "abdominal normal" ? já consegui aumentar vacuum 200% só fazendo assim kk... no retorno do torax ao solo vem mandando vacuum e enchendo o peitoral. Nem abs eu treino KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas quando chega a fase de pré-contest eu geralmente faço estímulos e vou incrementar sua dica mano, valeu mesmo!
Postado 7/01/2021 às 12:16 01/7, 2021 18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: @Richard Thomasvai só pra passar óleo em mim, não vai competir. KKKKKKK "aaaaaain pai paraaaaa" kkkkkkkkkkkkkkkk 18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Sentindo minha responsabilidade aumentando KKKKKKKK agora aguenta tíu kkkk 18 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Queria ver competindo também...🤧 KKKKK 18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Um dia quem sabe né @Richard Thomas... não é uma coisa super nos planos, mas quem sabe um dia...um dia beeeeeeeeem lá na frente, tipo mto la na frente kkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/01/2021 às 12:17 01/7, 2021 15 horas atrás, projetohuck2 disse: Mas se já faz no "abdominal normal" ? já consegui aumentar vacuum 200% só fazendo assim kk... no retorno do torax ao solo vem mandando vacuum e enchendo o peitoral. aaaah ow, ja nao basta ter que treinar abdomen ainda vem com essas bruxaria aí kkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/01/2021 às 13:22 01/7, 2021 Autor 1 hora atrás, Richard Thomas disse: aaaah ow, ja nao basta ter que treinar abdomen ainda vem com essas bruxaria aí kkkkkkk É o modo hard do modo hard KKKKKKKKKKKKK
Postado 7/01/2021 às 13:51 01/7, 2021 Autor Em 06/01/2021 em 09:27, IsaqueJúniorBuilder disse: Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro). Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras estavam todos treinando peito (mágoa eterna) logo, tive que improvisar para não revezar (não tenho problema em revezar mas também não tenho tempo para tal), mesmo assim o treino fluiu bem. Vamos para a novidade? Então, na verdade são duas: Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato. Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento. DSE: 25 Por hoje é isso, vlw, flw! Salve, salve rapaziada!!!! Bom dia à todos e vamos de updete?! Qui (07/01) - Dorsal - Treino pesadíssimo com direito a 4x 7 de remada curvada com 60-60kg e aquele pump totoso, porém dei uma bisonhada no horário e não tive tempo de fazer meu estímulo de bíceps. Um pouco antes de escrever aqui já fiz 10min de Vaccum #ChoraTransverso KKKKKKKK. Seguimos sem errar e morrendo de fome KKKKK. No fim do dia oq salva é a boa e velha gelatina light e também ajuda na vontade de comer doces KKKKKK. DSE: 26 Por hoje é isso, vlw, flw!
Postado 7/01/2021 às 14:23 01/7, 2021 Ramada curvada >> outros exercícios de dorsal. Como anda a dieta e o protocolo para o campeonato ?
Postado 7/01/2021 às 14:24 01/7, 2021 33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: remada curvada com 60-60kg ah ow, vai te lascar mano.....eu ia/vou fazer remada curvada hj, mas depois de ler issaew...acho que vou trocar Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/01/2021 às 17:25 01/7, 2021 Autor 3 horas atrás, yCARE- disse: Ramada curvada >> outros exercícios de dorsal. Como anda a dieta e o protocolo para o campeonato ? A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento.
Postado 7/01/2021 às 17:26 01/7, 2021 Autor 3 horas atrás, Richard Thomas disse: ah ow, vai te lascar mano.....eu ia/vou fazer remada curvada hj, mas depois de ler issaew...acho que vou trocar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oq me encabula é o Tiozão ( @Power_tr00 ) KKKKKKKKKKKK
Postado 7/01/2021 às 17:45 01/7, 2021 18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento. A Diana seria 40mg dia certo ? kk, e costuma dividir a dose ou mandar tudo pré treino ?
Postado 7/01/2021 às 18:22 01/7, 2021 Autor 41 minutos atrás, yCARE- disse: A Diana seria 40mg dia certo ? kk, É mano KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu divido a dose mas mandava sempre a segunda de pré treino.
Postado 8/01/2021 às 13:37 01/8, 2021 Autor 23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Salve, salve rapaziada!!!! Bom dia à todos e vamos de updete?! Qui (07/01) - Dorsal - Treino pesadíssimo com direito a 4x 7 de remada curvada com 60-60kg e aquele pump totoso, porém dei uma bisonhada no horário e não tive tempo de fazer meu estímulo de bíceps. Um pouco antes de escrever aqui já fiz 10min de Vaccum #ChoraTransverso KKKKKKKK. Seguimos sem errar e morrendo de fome KKKKK. No fim do dia oq salva é a boa e velha gelatina light e também ajuda na vontade de comer doces KKKKKK. DSE: 26 Por hoje é isso, vlw, flw! Bom dia meus consagrados!!! Update. Sex (08/01) - Ombreira - Treino massa hoje, acordei 10min mais cedo pra chegar antes da academia abrir e conseguir treinar por 1hr e deu certo! Terminei o treino e ainda deu pra ficar posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK). Hoje também já fiz meu treino de Vaccum de 10min de duração. #ChoraTransverso. Temos shot de 250mg de enan antes de mimi (ain pain para kkkkk) e um rolê com dog/cardio de 40min pq não vou dar aula de personal hoje. DSE: 27 Por hoje é isso, vlw, flw! Editado 8/01/2021 às 13:37 01/8, 2021 por IsaqueJúniorBuilder
Postado 8/01/2021 às 13:54 01/8, 2021 16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK). rapaz, se eu que nem shape tenho ja fico fazendo isso, imagina vcs atletas kkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 8/01/2021 às 15:53 01/8, 2021 Autor 2 horas atrás, Richard Thomas disse: rapaz, se eu que nem shape tenho ja fico fazendo isso, imagina vcs atletas kkkk É gente que vive chorando de barriga cheia... 🎶
Postado 8/01/2021 às 16:48 01/8, 2021 54 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: barriga cheia bem cheia por sinal...pqp, parecendo uma porca kkkkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 8/01/2021 às 17:00 01/8, 2021 Autor 17 minutos atrás, Richard Thomas disse: bem cheia por sinal...pqp, parecendo uma porca kkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Crie uma conta ou entre para comentar