Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

Pra cima brother !

Se conseguir se classificar eu tento comparecer ao evento, já fui duas vezes no arnold classic brazil (inclusive na vez que o Brandão competiu aqui e perdeu pro Juan Morel) como sou de SP (bem próximo da capital) é tranquilo.

Eu sou muito afim de ir a um Arnold mas o trabalho não ajuda e nem sempre estou com aquela grana sobrando, mas se me classificar vou fazer o maior corre do mundo para ir! E será uma satisfação ver você lá mano, se eu me classificar é claro.

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

kkkk nada mano...vou só assistir e dar uma força pra ele kkkk

ala a trupe do mal se formando kkkkkkkk

Sentindo minha responsabilidade aumentando KKKKKKKK

Postado
6 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).

Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras estavam todos treinando peito (mágoa eterna) logo, tive que improvisar para não revezar (não tenho problema em revezar mas também não tenho tempo para tal), mesmo assim o treino fluiu bem.

Vamos para a novidade? Então, na verdade são duas:

1.  Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato.
  2. Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

DSE: 25

Por hoje é isso, vlw, flw!

Sobre o Vaccum, poderia me falar onde pegou o tutorial? Vi muitas pessoas falando de diversas formas de fazer, mas aí não sei qual eu sigo.

Postado
40 minutos atrás, Junior_Maromba disse:

Sobre o Vaccum, poderia me falar onde pegou o tutorial? Vi muitas pessoas falando de diversas formas de fazer, mas aí não sei qual eu sigo.

Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar.

Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar.

Eu pratico fazendo abdominal kkk...

se vai participar women's physique ou da bikini ?

Postado
18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Também trampo sentado. Vou praticar tbm!

Procurei aqui e achei um tópico do Stein, explica bem sobre o Vaccum.

Postado
5 minutos atrás, Junior_Maromba disse:

Também trampo sentado. Vou praticar tbm!

Procurei aqui e achei um tópico do Stein, explica bem sobre o Vaccum.

Sim, já tinha esquecido o tópico do Tio, realmente muito bom!

Postado
28 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sim, já tinha esquecido o tópico do Tio, realmente muito bom!

Mas se já faz no "abdominal normal" ? já consegui aumentar vacuum 200% só fazendo assim kk...

no retorno do torax ao solo vem mandando vacuum e enchendo o peitoral.

Postado
14 horas atrás, projetohuck2 disse:

Mas se já faz no "abdominal normal" ? já consegui aumentar vacuum 200% só fazendo assim kk...

Nem abs eu treino KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas quando chega a fase de pré-contest eu geralmente faço estímulos e vou incrementar sua dica mano, valeu mesmo!

Postado
18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

@Richard Thomasvai só pra passar óleo em mim, não vai competir. KKKKKKK

"aaaaaain pai paraaaaa" kkkkkkkkkkkkkkkk

Sentindo minha responsabilidade aumentando KKKKKKKK

agora aguenta tíu kkkk

18 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Queria ver competindo também...🤧 KKKKK

Um dia quem sabe né @Richard Thomas...

não é uma coisa super nos planos, mas quem sabe um dia...um dia beeeeeeeeem lá na frente, tipo mto la na frente kkkkk

Postado
15 horas atrás, projetohuck2 disse:

aaaah ow, ja nao basta ter que treinar abdomen ainda vem com essas bruxaria aí kkkkkkk

Postado
Em 06/01/2021 em 09:27, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).

Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras estavam todos treinando peito (mágoa eterna) logo, tive que improvisar para não revezar (não tenho problema em revezar mas também não tenho tempo para tal), mesmo assim o treino fluiu bem.

Vamos para a novidade? Então, na verdade são duas:

1.  Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato.
  2. Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

DSE: 25

Salve, salve rapaziada!!!! Bom dia à todos e vamos de updete?!

Qui (07/01) - Dorsal - Treino pesadíssimo com direito a 4x 7 de remada curvada com 60-60kg e aquele pump totoso, porém dei uma bisonhada no horário e não tive tempo de fazer meu estímulo de bíceps. Um pouco antes de escrever aqui já fiz 10min de Vaccum #ChoraTransverso KKKKKKKK.

Seguimos sem errar e morrendo de fome KKKKK. No fim do dia oq salva é a boa e velha gelatina light e também ajuda na vontade de comer doces KKKKKK.

DSE: 26

Postado
3 horas atrás, yCARE- disse:

Ramada curvada >> outros exercícios de dorsal.

Como anda a dieta e o protocolo para o campeonato ?

A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. 

O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana

Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento.

Postado
18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. 

O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana

Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento.

A Diana seria 40mg dia certo ? kk, e costuma dividir a dose ou mandar tudo pré treino ?

Postado (editado)
23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve rapaziada!!!! Bom dia à todos e vamos de updete?!

Qui (07/01) - Dorsal - Treino pesadíssimo com direito a 4x 7 de remada curvada com 60-60kg e aquele pump totoso, porém dei uma bisonhada no horário e não tive tempo de fazer meu estímulo de bíceps. Um pouco antes de escrever aqui já fiz 10min de Vaccum #ChoraTransverso KKKKKKKK.

Seguimos sem errar e morrendo de fome KKKKK. No fim do dia oq salva é a boa e velha gelatina light e também ajuda na vontade de comer doces KKKKKK.

DSE: 26

Bom dia meus consagrados!!! Update.

Sex (08/01) - Ombreira - Treino massa hoje, acordei 10min mais cedo pra chegar antes da academia abrir e conseguir treinar por 1hr e deu certo! Terminei o treino e ainda deu pra ficar posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK). 

Hoje também já fiz meu treino de Vaccum de 10min de duração. #ChoraTransverso.

Temos shot de 250mg de enan antes de mimi (ain pain para kkkkk) e um rolê com dog/cardio de 40min pq não vou dar aula de personal hoje.

DSE: 27

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK).

rapaz, se eu que nem shape tenho ja fico fazendo isso, imagina vcs atletas kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...