Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/09/2020 em 18:33, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mostrar TODO meu trabalho na hora da competição. Não adianta, NÃO ADIANTA, só mais uma vez... NÃO ADIANTA , ter um bom físico, cheio, estético, denso, seco e não saber mostra-lo! Ganhei minha primeira competição na Classic com 6 Fucking quilos a menos que o segundo colocado e com condição de palco muito parecida, ai vocês me perguntam: "Como você ganhou?" e eu respondo: COM POSES ABSURDAMENTE MELHORES!

Expandir  

seu físico ta absurdo pra quem está em off bastante cortes e veias nos quadriceps, você precisa bater quanto na pesagem pela altura ? 

Postado

Fala rapaziada, blz?

Sumido mas sempre presente KKKKKK

Ontem chegou o treino novo e está uma pancada do jeito que nós gosta.

Vou inicia ele hoje, ontem até treinei mas foi no quintal só barra fixa e umas roscas com meu PODEROSO halter de cimento.

Por hoje é isso mas vou tentar atualizar vocês com mais frequencia.

#RumoAos95kg?

Postado

Fala fellas tudo certinho?!

Como prometido ai esta meu treino novo:

MMII:

1. Agachamento livre - 4x 6 à 8
  2. Leg press 45° - 4x 6 à 8
  3. Pernada - 4x 6 à 8
  4. Cadeira extensora - 4x 12 à 15
  5. Panturrilha em pé - 4x 12 à 15

Peitorais/Ombros:

1. Supino reto + Pull over - 4x 6 à 8 + 12 à 15
  2. Supino inclinado - 4x 6 à 8
  3. Fly - 4x 12 à 15 + F + F
  4. Cross over - 4x 12 à 15 + Pico de contração 3" em todas as reps.
  5. Arnold press - - 4x 6 à 8
  6. Elevação lateral - 4x 12 à 15 + F + F

Costas/Bíceps:

1. Remada baixa - 3x 6 à 8
  2. Remada Curvada - 3x 6 à 8
  3. Remada Cavalinho - 3x 6 à 8
  4. Remada serrote - 3x 6 à 8
  5. Puxada frontal - 3x 6 à 8
  6. Puxada supinada - 3x 6 à 8
  7. Puxada triangulo - 3x 6 à 8
  8. Rosca Scott - 3x 12 à 15
  9. Rosca direta - 3x 12 à 15

MMII 2:

1. Agachamento livre - 4x 6 à 8
  2. Stiff - 4x 12 à 15
  3. Mesa flexora - 6x 12 à 15 (drop-set na ultima série)
  4. Elevação pélvica - 4x 12 à 15
  5. Panturrilhas em pé - 4x 12 1á 15

Ombros:

1. Desenvolvimento c/ halter - 4x 6 à 8
  2. Elevação frontal c/ barra - 4x 12 à 15
  3. Arnold press - 4x 6 à 8
  4. Elevação lateral - 4x 12 à 15 + F + F
  5. Fly inverso - 4x 12 à 15
  6. Remada alta - 4x 6 à 8

Braços:

1. Rosca direta - 4x 12 à 15 
  2. Rosca alternada - 4x 12 à 15 
  3. Rosca spider - 4x 12 à 15 
  4. Tríceps testa - 4x 12 à 15 
  5. Tríceps corda - 4x 12 à 15 
  6. Tríceps francês - 4x 12 à 15 

Obs.: Juro que quando vi a elevação pélvica no meu treino pensei: Será que meu treinador quer me colocar na Wellness? KKKKKKKKKKKKKK.

Então rapaziada, o treino é esse. Dieta se mantem a mesma e protocolo hormonal também (relatos passados tem tudo especificado).

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Postado
  Em 14/10/2020 em 13:33, IsaqueJúniorBuilder disse:

Costas/Bíceps:

1. Remada baixa - 3x 6 à 8
  2. Remada Curvada - 3x 6 à 8
  3. Remada Cavalinho - 3x 6 à 8
  4. Remada serrote - 3x 6 à 8
  5. Puxada frontal - 3x 6 à 8
  6. Puxada supinada - 3x 6 à 8
  7. Puxada triangulo - 3x 6 à 8
  8. Rosca Scott - 3x 12 à 15
  9. Rosca direta - 3x 12 à 15
Expandir  

mas que delicia esse aí hein kkkk

#gostamos

Em 14/10/2020 em 13:33, IsaqueJúniorBuilder disse:

Obs.: Juro que quando vi a elevação pélvica no meu treino pensei: Será que meu treinador quer me colocar na Wellness? KKKKKKKKKKKKKK.

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkk

pessoal me olhava torto na academia qndo eu lançava, mas da moh up no agacho e no terra

---

Agora pergunta de cabaço. Não sei se é relacionado a categoria (que nao manjo nada)  ou se é ponto fraco sendo trabalhado, mas o volume do biceps nao está mto maior que o de triceps? Pergunto isso pq "normalmente" o triceps é mais importante na braceta que o biceps em si

Postado
  Em 14/10/2020 em 14:31, Richard Thomas disse:

Agora pergunta de cabaço. Não sei se é relacionado a categoria (que nao manjo nada)  ou se é ponto fraco sendo trabalhado, mas o volume do biceps nao está mto maior que o de triceps? Pergunto isso pq "normalmente" o triceps é mais importante na braceta que o biceps em si

Expandir  

Mas tem um volume maior mesmo mano, e sim, é por ser ponto fraco.

Postado

Fala meus consagrados, tudo certinho com vocês? Espero que sim!

Então, hoje venho com mais uma atualização, sem fotos mas irei providenciar!

Dia 04/10/2020 eu estava com 85kg em jejum e ontem 19/10/2020 88kg. São 3kg à mais em 15 dias.

Estou muito feliz com a evolução que venho tendo e olha que na realidade de atleta não estou conseguindo fazer os 100% mas dentro da MINHA realidade venho dando sempre 10000000%.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Postado

Fala rapaziadinha tudo certinho?

Segunda foi feriado aqui no Recife (Dia do comerciário) logo, todo o comercio fecha. Como eu estava de "folga" (ainda iria dar duas aulas a noite) resolvi descansar mais um pouco e ir treinar no período da tarde, era dia daquele Legday cabuloso e quando cheguei na academia o dono estava saindo. Ele me parou na rua e disse: "Isaque, a academia fechou era 12hrs!" (isso já era umas 15hrs e lá vai o trem kkkk) "Mas faz o seguinte: Treina ai e depois você leva a chave lá em casa". Fiquei mais feliz que pinto no lixo, legday de academia fechada é coisa de Deus pai todo poderoso.

Adentrando no ambiente sagrado do ginásio, fui me pesar pq já tinha 15 dias desde o ultimo "check" no peso e em off é sempre bom fazer um acompanhamento semanal dos ganhos para fazer algum ajuste se necessário. Fui lá, subi na balança e "voa lá"... 3kg à mais em 15 dias! Mano isso me deu uma estiga melhor que qualquer pré-treino que eu já tomei. Fiz um treino de MMII como se não houvesse amanhã... Isso foi na segunda, hoje é quarta. Houve amanhã, houve depois de amanhã e eu tô aqui FUDIDO das pernas parecendo um reabilitado de acidente aéreo aprendendo a andar novamente KKKKKKKKKKKKKKK.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Postado
  Em 21/10/2020 em 16:02, IsaqueJúniorBuilder disse:

"Mas faz o seguinte: Treina ai e depois você leva a chave lá em casa". Fiquei mais feliz que pinto no lixo, legday de academia fechada é coisa de Deus pai todo poderoso.

Expandir  

te entendo bem e sdds de qndo eu tinha essa moral por aqui kkkk

Mano isso me deu uma estiga melhor que qualquer pré-treino que eu já tomei

Expandir  

melhor pré treino que tem

parecendo um reabilitado de acidente aéreo aprendendo a andar novamente

Expandir  

me identifiquei ó kkkkkk

Postado
  Em 22/10/2020 em 14:11, Richard Thomas disse:

te entendo bem e sdds de qndo eu tinha essa moral por aqui kkkk

Expandir  

Eu treino lá desde que comecei, hoje não sou um aluno pq não tenho lugar certo para treinar mas sempre que posso estou por lá e ele sempre dá essa moral. Estou tentando conseguir a chave para treinar nos FDS, ai sim seria uma grande moral! KKKKKKKK

Em 22/10/2020 em 14:11, Richard Thomas disse:

me identifiquei ó kkkkkk

Expandir  

Pq treina igual uma besta enjaulada! KKKKKKK

Postado

Fala rapaziada, tudo certinho com vocês?

Então, como havia prometido aqui esta a atualização do shape. Eu não sei se estou mais com 88kg, pq esse peso foi batido na segunda passada (19/10/2020) mas oq vale é vocês conferirem o trampo e dar o feedback de vocês!

Shape de 25/10/2020 = +ou- 88kg -> https://ibb.co/T4X26Wd

Por hoje é isso rapaziada!

#RumoAos95kg?

Postado
  Em 26/10/2020 em 14:00, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada, tudo certinho com vocês?

Então, como havia prometido aqui esta a atualização do shape. Eu não sei se estou mais com 88kg, pq esse peso foi batido na segunda passada (19/10/2020) mas oq vale é vocês conferirem o trampo e dar o feedback de vocês!

Shape de 25/10/2020 = +ou- 88kg -> https://ibb.co/T4X26Wd

Por hoje é isso rapaziada!

#RumoAos95kg?

Expandir  

tá crescendo sem embaçar muito

vai ser uma coisa muito boa ver você bater esse peso com ganhos de qualidade e depois ver você fazendo o corte pra competir

Postado
  Em 26/10/2020 em 14:10, Power_tr00 disse:

tá crescendo sem embaçar muito

Expandir  

É que eu tinha dado uma lixada no dia anterior mas estou mais clean que isso.

Em 26/10/2020 em 14:10, Power_tr00 disse:

vai ser uma coisa muito boa ver você bater esse peso com ganhos de qualidade e depois ver você fazendo o corte pra competir

Expandir  

Minha namorada comentou exatamente a mesma coisa comigo ontem.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galerinha tudo certinho com vocês?

Então, não vou mentir para vocês que estou com preguiça de relatar aqui KKKKK. Mas sempre estou por aqui ajudando os novatos sempre que posso, dando aquela moral para meus parceiros que admiro aqui no fórum e resenhando com geral sempre que possível.

Pra não dizer que não fiz nenhum Up date, vamos lá:

Venho bem cansado esses dias com minha jornada dupla de trabalho, meus joelhos vem me matando aos poucos mas já marquei com meu fisio para domingo fazermos aquele alinhamento e balanceamento kkkkkk, a dieta teve uma leve redução nas Kcal mas inda não coloquei em prática pq ainda tenho muitos itens da dieta passada em casa, acredito que começo a nova no inicio da próxima semana.

Sobre os treino ele vem sendo daquele jeito maroto: Sem firulas, intervalos curtos e cargas altas (depois vou relatar aqui com mais detalhes todo ele). A respeito da parte hormonal, venho com  600mg/semana cipionato + 600mg/semana deca + 40mg/dia diana (diana ainda não dei inicio).

Peso vem sempre subindo em média de 0,3KG/semana, da ultima vez que me pesei (acho que quinta da semana passada estava com 88.7kg) que não é ruim para um off. 

No dia de hoje estou com aquela crise de gastrite marota: enjoo, falta de apetite, má digestão, inchaço e muuiitoos gases mas vou melhorar.

Então, por hoje é isso.

#RumoAos95kg

Engraçado dizer no inicio do relato que estou com preguiça e quando começo a escrever não quero mais parar KKKKKKK.

Postado
  Em 11/11/2020 em 17:56, LucasBora disse:

você prefere assim?

Expandir  

Não vou mentir pra você que curto mais comer como se não houvesse amanhã, tipo, meu ultimo off eu estava jogando 6.000kcal/dia e cheguei aos 93kg mas a minha rotina era outra e hoje esse tipo de coisa eu não conseguiria fazer 100%.

Postado
  Em 11/11/2020 em 19:16, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não vou mentir pra você que curto mais comer como se não houvesse amanhã, tipo, meu ultimo off eu estava jogando 6.000kcal/dia e cheguei aos 93kg mas a minha rotina era outra e hoje esse tipo de coisa eu não conseguiria fazer 100%.

Expandir  

Oloco irmão 6mil? Me dá umas dicas de que alimentos usar, quero subir umas 300-500kcal na minha

Postado
  Em 12/11/2020 em 00:12, LucasBora disse:

Oloco irmão 6mil? Me dá umas dicas de que alimentos usar, quero subir umas 300-500kcal na minha

Expandir  

Eu coloquei meu melhor shape de off assim, muita kcal, pouquíssima variabilidade de cardápio, treino pesado... MUITO PESADO e sai da minha zona de conforto em relação aos anabols (nunca tinha usado a quantidade citada abaixo). Nesse período eu estava subindo em média 600g/semana isso quando eu não dava 2 até 3 sujadas BOAS (kkkk) durante a semana.

Saca:

Salve bodys!

Hoje resumão como vem sendo de costume por aqui.

Segunda (02/03/2020) - Leg day cabuloso onde fiz o estagiário da academia que dou personal chorar, o mais engraçado foi ele dizendo que "eu agacho com 25/25" e eu disse que era minha carga de aquecimento. #MeSintoFoda KKKKKKKKKK.

Terça (03/03/2020) - Day off forçado, tive que resolver umas broncas na facul.

Em relatos passados detalhei como estava os treino e hoje, como ficara a dieta:

Refeição 1 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Kcal = 1193 / G = 66 / C = 103,5 / P 41,9

Refeição 2 - 100g aveia, 120g Massa Nitro (hipercalórico)

Kcal = 954 / G = 0 / P = 32,9

Refeição 3 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Refeição 4 - 100g aveia, 120g Massa Nitro (hipercalórico)

Kcal = 954 / G = 0 / P = 32,9

Refeição 5 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Refeição 6 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Total - Kcal = 6446 / G = 278,8g / C = 738,6g / P = 233,4g

Mas Isaque, você vai comer só ovos?

Não manos, é que ovo é mais fácil de manter quando a grana aperta mas também usarei frango e carnes magras (no inicio do més KKKKK) e não vai alterar tanto a dieta.

Vou começar com essa dieta amanhã e vou relatando para os senhores aqui e atualizarei peso e fotos do shape.

Postado

Putz tá aí hipercalórico, não pensei nisso kkkk o ideal seria eu fazer 2 refeições líquidas tbm, uma de manhã e uma a tarde, esse hiper que vc usa, vc se sente muito estudado, desconforto? E o gosto é bom?

Postado
  Em 12/11/2020 em 11:32, Azyzz Br Remastered disse:

Se ficar com o shape do ramon ta valendo comer ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKK ficou bom na época mas não como o do Ramon KKKKKKKKKKKKKKK

Em 12/11/2020 em 11:39, LucasBora disse:

Putz tá aí hipercalórico, não pensei nisso kkkk o ideal seria eu fazer 2 refeições líquidas tbm, uma de manhã e uma a tarde, esse hiper que vc usa, vc se sente muito estudado, desconforto? E o gosto é bom?

Expandir  

Esse era da Probiotica mas eu usava só por comodidade, mas prefiro fazer meu próprio hipercalórico.

O gosto era OK e não me deixava estufado.

Postado
  Em 12/11/2020 em 11:39, LucasBora disse:

Expandir  

Se não curte pão? tipo um pão frances com queijo derretido e frango da mais kcal que hiper é mais gostoso e mais nutritivo

Postado
  Em 12/11/2020 em 11:53, Azyzz Br Remastered disse:

Se não curte pão? tipo um pão frances com queijo derretido e frango da mais kcal que hiper é mais gostoso e mais nutritivo

Expandir  

Curto e muito, com café gera na alta KKKKKKK (giria de Recife).

Mas isso é o tipo de comida que só presta pra comer feita na hora e como passo o dia todinho na rua, não iria ser taão prazeroso/gostoso quanto comer em casa tlgd?

E sobre o hipercalórico oq eu faço é bem gostoso também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...