Postado 25/11/2019 às 19:54 11/25, 2019 boa tarde grupo quero pedir ajuda de voces, tenho 31 anos, e gostaria de fazer TRT com Cipionato o que acham? pois desde 02/2019 onde parei de fazer academia devido a carga de serviços que foram aumentando ate hoje 11/2019 sem fazer nenhum tipo de treino nem aerobico e anaerobico, nesse tempo fiquei sem nenhum animo para ir na academia ou fazer qualquer atividade fisica (coisa que eu sempre fiz desde meus 15anos) e tambem so com vontade de comer tranqueiras (comidas Lixo) fora isso a minha vida com a MUé na parte sexual tambem nao estava la grandes coisas, sempre fico sem vontade de ter relação sexual, no maximo dando uma por semana (nao riem e foda kkk) ai resolvi ir ao SUS (que alias e uma bosta) falei com uma medica(uma senhora veia arcaica) clinico geral tudo isso ai em cima, e pedi para que pedisse exame de sangue de varias coisas e junto de testosterona total, e peguei o resultado e páááá minha testo estava quase no minimo aceitavel de 289ng/dl, so que vcs sabem como é o SUS so vou conseguir retorno daqui 2 meses na clinica geral e depois ainda talvez ele me mande para um endocrinologista que vai mais uns 2 meses com isso ja se foi 4 meses e eu fudido sem testo e sem meter muito com a mue, engordando que nem um porco e etc (kkkk), o que vcs acham de eu mesmo a fazer o TRT, estava pensando em 0,5 ml por semana (7dias) nada mais que isso, por favor quero comentários construtivos ta ok, valeu a todos
Postado 25/11/2019 às 20:04 11/25, 2019 Bote a vida em ordem que os exames irão melhorar. Sentado no sofá, comendo lixo e sem treinar é que não irá melhorar mesmo.
Postado 25/11/2019 às 20:09 11/25, 2019 4 minutos atrás, MBD disse: Bote a vida em ordem que os exames irão melhorar. Sentado no sofá, comendo lixo e sem treinar é que não irá melhorar mesmo. Concordo plenamente. Se tu começar a treinar, comer melhor e tal, por aí só tua testo vai melhorar. TRT em 99% dos casos é desculpa que nos damos pra usar ergogenicos sem se sentir culpado(não to julgando eu provavelmente a partir dos 30 anos irei usar direto pra fina estéticos e de qualidade de vida mesmo, mas sabendo os riscos). Eu partiria pra 1ml por semana ou 0,5 a cada 5 dias no mínimo, a fazer, faz algo que jogue tua testo no limite superior do gráfico e não na metade Ahh, essas dosagens com droga de farmácia né, se for usar underground só com exames pra ver qual vai ser a quantidade necessária pra ter as taxas desejadas Editado 25/11/2019 às 20:09 11/25, 2019 por MadrugaDentista
Postado 25/11/2019 às 20:19 11/25, 2019 Autor pois bem, nao é desculpa para tomar testosterona, sempre fiquei sem treinar e comendo lixo em longos períodos como citei nunca me ocorreu a baixa da minha testo, e dessa vez ocorreu, sei que se eu melhorar na comida e treinar ela vai aumentar mas nao muito, todos sabem aqui que aumento natural de testo e muito baixo quase insignificante, ainda mais com meu histórico que seria 31 anos, ate uns 5 anos a tras tomava hormonios (ja tomei de tudo) sem nenhum planejamento, melhor dizendo erroneamente, nao conhecia muito mas mesmo assim tomava sem nenhum planejamento, enfimmmmmmmmmmmmmmmmmm obrigado pelos comentarios ate agora. Editado 25/11/2019 às 20:20 11/25, 2019 por celaosouza
Postado 25/11/2019 às 20:57 11/25, 2019 Depende muito do que você faz, mudanças de hábitos podem sim melhorar bastante a sua testosterona. Já relatos que só suplementando vitamina D3 + alimentação + exercícios aumentaram a testosterona em +300. TRT pode até te dar um animo a mais, mas só fazer ela não vai te tirar do fundo do poço.
Postado 2/12/2019 às 19:55 12/2, 2019 Autor sim isto eu concordo com voce, somente ela nao vai adiantar, mas sim um conjunto, mas grande parte deste conjunto se da a testo.
Crie uma conta ou entre para comentar