Postado 17/11/2019 às 16:56 11/17, 2019 Meus amigos, boa tarde!!! Como diria o Pica Pau: "em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece" ? Zoeiras a parte, já tive outras experiências com aplicações (estou no meu segundo ciclo), e pela primeira vez aconteceu do óleo voltar/vazar após eu retirar a agulha! É a primeira vez que uso Landerlan (Enantato), e estou na quarta aplicação. As 2 primeiras foram no vasto lateral, e foi de boa! Aí, na última apliquei no glúteo, e vazou... Estou pensando que deve ter sido por isso: Após aplicar todo o óleo dentro do músculo, não esperei nem 5 segundos e já retirei a agulha, ou seja, deveria ter esperado mais? Alguém gostaria de compartilhar sua experiência com isso?
Postado 17/11/2019 às 17:45 11/17, 2019 já aconteceu comigo no glúteo direito, não sei o motivo, só shotei de novo no vasto lateral kk as vezes acontece mesmo, esperar um pouco pra tirar é bom ou segurar a pele na hora de puxar, mas ai vc tem que ter um pouco mais de experiência e coragem kk
Postado 20/11/2019 às 22:33 11/20, 2019 Pode acontecer, as vezes cria uma espécie de êmbolo e ocorre esse refluxo. Nada pra se preocupar. Tentar fazer uma administração mais lenta do óleo, ter a certeza de estar usando uma agulha do tamanho adequado, e se quiser pode esperar uns 10 segundos antes de retirar a agulha.
Postado 22/11/2019 às 12:29 11/22, 2019 Normal man, aguarda uns 10 segundos no minimo antes de tirar a agulha que não acontece mais. Bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar