Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, Deca (Ambos arizona) diana (Infinity) stano lander (Ambos comprimidos)


Posts Recomendados

Bom, gostaria de dicas, será meu segundo ciclo, o primeiro usei deca, dura, diana, e stano (Tudo lander).

Eu pesava 49k, hoje peso 73, (Tenho 1,79 de altura.)

Informações: Treino há aproximadamente 8 anos, (Já treinava antes, mas retornei há 8 meses.)

Idade 39 anos.

 

Tenho 20 MLs de deca, e 20MLs de enantato.

Tenho 100 cmp de diana infinity e 100 cmp de stano lander.
Gostaria de saber qual seria a melhor maneira de tirar o melhor proveito dos produtos que tenho.

 

Treino ABC
Peito e tríceps (Segunda e quinta)
Costas e bíceps (Terça e sexta)
Ombro e trapézio. (Quarta e sábado)
Quadríceps (Segunda e quinta)

Posterior (Terça e sexta)

Glúteos e panturrilha.(Quarta e sábado)
Intenção de ciclo.
Segunda quarta e sexta - 300mg de deca e 300mg de enantato.

1-4 50 mg diana tsd

TPC desejo fazer a serms, e usando dsdn 0,5 de anastrozol, caso sinta sensibilidade, já tenho tamoxifeno comprado, mesmo que reduza um pouco o ganho, já tenho em mãos.

 

 

 

Segue abaixo a dieta elaborada de acordo com meu porte físico.

 

BF abaixo de 8%,

 

Obs: Quero acrescentar shake com batata doce em pó e acrescentar pasta de amendoim integral, pois trabalho na rua e fica difícil ter todas as alimentações necessárias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vinicius Silverio

(3807 kcals)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shake Desjejum

 

06:30

 

Lanche da Manhã

 

10:00

 

Almoço

 

12:30

 

 

Leite Integral

300

ml

 

Maçã

1

Un.

 

Arroz

100

g

 

 

Abacate

0,5

Un.

 

Whey Protein

1

scoop

 

Feijão

100

g

 

 

Albumina

30

g

 

Dextrose

30

g

 

Patinho Grelhado

150

g

 

 

Aveia

2

colher

 

     

 

Repolho

100

g

 

 

Nescau

1

colher

 

     

 

Azeite de Oliva

2

colher

 

 

     

 

     

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lanche da Tarde

 

15:00

 

Pré Treino

 

18:00

 

Pós Treino

 

21:00

 

 

Arroz

100

g

 

Mandioca Cozida

100

g

 

Ovo Cozido

3

Un.

 

 

Peito de Frango

100

g

 

Beterraba Cozida

1

Un.

 

Macarrão

150

g

 

 

Brócolis Cozido

100

g

 

Patinho Grelhado

100

g

 

Brócolis Cozido

100

g

 

 

     

 

Banana

1

Un.

 

Creatina

5

g

 

 

     

 

     

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ceia

 

23:00

 

 

 

Atum Coqueiro

1

lata

 

 

 

Arroz

100

g

 

 

 

Fatia de Tomate

3

Un.

 

 

 

Abacaxi

2

Fatia

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Macronutrientes

Proteínas                 293g (4,3g/kg)

Carboidratos           407g (6,1g/kg)

Gorduras                 112g (1,7g/kg)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 10/11/2019 em 20:08, VinnyCaim disse:

Treino ABC
Peito e tríceps (Segunda e quinta)
Costas e bíceps (Terça e sexta)
Ombro e trapézio. (Quarta e sábado)
Quadríceps (Segunda e quinta)

Posterior (Terça e sexta)

Glúteos e panturrilha.(Quarta e sábado)
Intenção de ciclo.
Segunda quarta e sexta - 300mg de deca e 300mg de enantato.

1-4 50 mg diana tsd

TPC desejo fazer a serms, e usando dsdn 0,5 de anastrozol, caso sinta sensibilidade, já tenho tamoxifeno comprado, mesmo que reduza um pouco o ganho, já tenho em mãos.

 

 

Não gostei da divisão de treino. Se fosse um cutt caberia, mas não é o caso.

Se você consegue treinar peito, tríceps e quadríceps tudo junto, provavelmente um deles está ficando pra trás.

Eu optaria por uma divisão maior, ABCD, ABCDE ou ainda ABCDEF, dar mais descanso, porém aumentaria o volume no dia de treino.

Não vejo necessidade de usar, com esse peso, 900mg de deca e 900mg de testo. Só aí já tem 2G, fora a diana...

Recomendaria fazer 600mg de cada por semana, e a diana manteria como está, talvez até reduziria a dose para 40 ou 30mg dia.

Stano, acho que não cabe. 

Tamoxifeno não reduz ganhos, isso é mito.

É importante usar o anastrozol intra ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

 

 

Não gostei da divisão de treino. Se fosse um cutt caberia, mas não é o caso.

Se você consegue treinar peito, tríceps e quadríceps tudo junto, provavelmente um deles está ficando pra trás.

Eu optaria por uma divisão maior, ABCD, ABCDE ou ainda ABCDEF, dar mais descanso, porém aumentaria o volume no dia de treino.

Não vejo necessidade de usar, com esse peso, 900mg de deca e 900mg de testo. Só aí já tem 2G, fora a diana...

Recomendaria fazer 600mg de cada por semana, e a diana manteria como está, talvez até reduziria a dose para 40 ou 30mg dia.

Stano, acho que não cabe. 

Tamoxifeno não reduz ganhos, isso é mito.

É importante usar o anastrozol intra ciclo.

 

Valeu MDB, manterei então o ciclo como tu falou, farei aplicações ou segunda e quinta, ou terça e sexta, totalizando 600mg semanais.
A diana eu pensei em usar 50mg devido a meia vida dela no organismo, assim teria sempre efeito o efeito praticamente no pico.
Serão 20 aplicações no total, um total de aproximadamente 10 semanas de aplicação, eu pensei de entrar com diana de 1-5 semanas, e de 6 a 10 semanas entrar com o stano. (Ambos comprimidos)
Anastrazol já comprei e estou tomando meio comprimido dsdn.

No meio dessa dieta quero colocar um shake com batata doce em pó e colocar um pão integral com pasta de amendoim.
Obs: Esqueci de informar que uso creatina pós treino, 5 gramas diárias, também uso whey pós.

Obs²: Coisas que comprei ontem, maca peruana, ginseng, guaraná em pó, levedo de cerveja, Estou fazendo um shake com todos eles e albumina antes de ir trabalhar.

Sobre a dieta eu não sigo 100% a risca, pois tenho tido muito, mas MUITO REFLUXO.

Me recomendaria alterar algo? Desde já lhe agradeço a ajuda meu querido. Este final de semana tirarei fotos, e todo sábado irei tirando para mostrar a evolução.
Ah, um detalhe, eu tenho MUITA facilidade para ganhar ombro e costas e trapézio, mas peito tríceps e bíceps, não adianta que não desenvolve.

Perna a mesma coisa, por isso coloquei treino ABC, o treino de perna pedi para uma mulher fazer para mim. (Chegaram a me recomendar fazer treino  AB para superior, segunda, quarta e  sexta peito e tríceps, terça quinta e sábado costas e bíceps. E perna normalmente. (Obs: Quem recomendou foi um instrutor pago, ele explicou que assim que desenvolvesse essas partes, entraríamos com treino normal ABC.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, VinnyCaim disse:

eu pensei de entrar com diana de 1-5 semanas, e de 6 a 10 semanas entrar com o stano. (Ambos comprimidos)

 

Seu fígado é guerreiro mas tu também tá abusando dele né amigo... Dá um tempinho pra ele.

 

4 minutos atrás, VinnyCaim disse:

a dieta eu não sigo 100% a risca, pois tenho tido muito, mas MUITO REFLUXO.

 

E tu quer usar 10 semanas de orais? Tá bom, senta lá Claudia...

 

Recomendo repensar o uso dos orais (é sério) e ir num médico tratar o refluxo, pois isso pode evoluir para algo bem pior.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Seu fígado é guerreiro mas tu também tá abusando dele né amigo... Dá um tempinho pra ele.

 

 

E tu quer usar 10 semanas de orais? Tá bom, senta lá Claudia...

 

Recomendo repensar o uso dos orais (é sério) e ir num médico tratar o refluxo, pois isso pode evoluir para algo bem pior.

 

 

Então beleza, farei isso que tu citou acima, vou entrar apenas com diana de 1-4, o stano não usarei, deixarei guardado para um ciclo futuro. O o refluxo já estou com médico marcado para ver, a médica suspeita de h-pylori, aí marcou uma endoscopia com biopsia.Mas vou segurar, tu tem mais conhecimento que eu, não há pq discordar.
Sobre os treinos, acha válido o que o instrutor falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Não.

 

Desculpe estar sendo chato, mas para o meu caso de hipertrofia, e ter dificuldade de ganhar perna, bíceps, tríceps e peito, o que me recomendaria de treino. (Se não houver problema para ti indicar.

(Ombro, trapézio e costas eu ganho mesmo sem fazer um exercício sequer, só de treinar peito já ganho.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, VinnyCaim disse:

 

Desculpe estar sendo chato, mas para o meu caso de hipertrofia, e ter dificuldade de ganhar perna, bíceps, tríceps e peito, o que me recomendaria de treino. (Se não houver problema para ti indicar.

(Ombro, trapézio e costas eu ganho mesmo sem fazer um exercício sequer, só de treinar peito já ganho.)

 

Já dei minha sugestão de sequência de treino amigo... Acredito que deva treinar com menos frequência e mais volume.
Releia meus posts.

Não tem essa de não ganha. Se não ganha, é porque não treina direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MBD disse:

 

Já dei minha sugestão de sequência de treino amigo... Acredito que deva treinar com menos frequência e mais volume.
Releia meus posts.

Não tem essa de não ganha. Se não ganha, é porque não treina direito.

 

Valeu MDB, farei então ABCDEF
Peito, triceps, biceps, costas, ombro/trapézio. pernas no geral.

Acha que devo alterar a ordem ou posso manter assim?

Treino de segunda a sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...