Postado 9/11/2019 às 05:27 11/9, 2019 Pessoal, eu tenho hipogonadismo hipogonotrofico de nascença. Começo do ano, tomei um anabolizante ( durateston) e tive atrofia testicular. Fui ao endocrinologista e ele sugeriu tomar 0,8 ml de deposteron subcutâneo e com 6 meses, a Atrofia iria melhorar. Depois de pesquisar sobre o assunto, soube que o HCG ajuda no tratamento. Mas minha dúvida é: O HCG ajuda quem apenas ficou com hipogonado e teve atrofia ou quem nasceu com hipogonadismo e teve atrofia?
Postado 12/11/2019 às 04:18 11/12, 2019 Autor Procurei informações sobre e não tem nada! Não sei como alguém, que nasceu com hipogonadismo, pode curar uma atrofia testicular. Editado 12/11/2019 às 04:19 11/12, 2019 por Wellington.connor
Postado 12/11/2019 às 04:25 11/12, 2019 Supermoderador Em 09/11/2019 em 03:27, Wellington.connor disse: Fui ao endocrinologista e ele sugeriu tomar 0,8 ml de deposteron subcutâneo e com 6 meses, a Atrofia iria melhorar. Como injetar testo vai melhorar atrofia?? Não faz o menor sentido... Injetar testo continua ou aumenta atrofia... Em 09/11/2019 em 03:27, Wellington.connor disse: O HCG ajuda quem apenas ficou com hipogonado e teve atrofia ou quem nasceu com hipogonadismo e teve atrofia? Se a causa for baixa produção de LH, HCG vai ajudar tanto em um como no outro caso. Mas teria que saber o que causou esse hipogoadismo, se foi apenas LH bostiado ou outras coisas. Sinceramente no teu caso eu iria só de HCG mesmo, não entendi a lógica de usar testo para atrofia, isso só vai aumentar testo no teu corpo mas ainda suprimindo o pouco de eixo que vc tem funcionando
Postado 12/11/2019 às 04:36 11/12, 2019 Autor O médico disse que se eu continuase a usar testosterona intramuscular, o problema iria piorar. Por isso pediu pra usar apena subcutâneo e menos de 1ml. Quando falei no HCG, ele cortou o papo na hora e disse que o HCG não era pra isso e tal. Estou há 3 meses fazendo o que ele sugeriu e não tive nenhuma melhora. Os testículos continuam pequenos, libido baixa, pouca ereção. Semana que vêm farei novos exames pra saber como estou. Mas em todas as minhas pesquisas, o HCG é a única coisa que pode salvar meus testículos.
Postado 12/11/2019 às 05:21 11/12, 2019 Supermoderador 42 minutos atrás, Wellington.connor disse: O médico disse que se eu continuase a usar testosterona intramuscular, o problema iria piorar. Por isso pediu pra usar apena subcutâneo e menos de 1ml. Troca de médico, o cara ta perdido ou comprou diploma. Tanto faz se faz intramuscular ou sub, ainda é testo exógeno entrando no teu corpo inibindo eixo, indiferente se está dentro do musculo ou nas gorduduras/pele da barriga 42 minutos atrás, Wellington.connor disse: Quando falei no HCG, ele cortou o papo na hora e disse que o HCG não era pra isso e tal. Estou há 3 meses fazendo o que ele sugeriu e não tive nenhuma melhora. Os testículos continuam pequenos, libido baixa, pouca ereção. Semana que vêm farei novos exames pra saber como estou. Mas em todas as minhas pesquisas, o HCG é a única coisa que pode salvar meus testículos. É uma opção pra testar mesmo. Mas veja o resto dos exames e troque de médico
Postado 12/11/2019 às 05:40 11/12, 2019 Autor É o que vou fazer! O problema é encontrar um que preste... Passei por vários e nada melhorar
Postado 12/11/2019 às 13:03 11/12, 2019 Amigo, vamos por partes. Se você tem hipogonadismo de nascença, nunca foi tratado? O que, quando, onde e como foi diagnosticado isso? Você tem quantos anos? Peso? Altura? % de gordura? Há quanto tempo diagnosticou isso? Quais foram (se é que foram feitos) os tratamentos feitos até hoje, sem exceção? O que já tentaram fazer? Hipogonadismo é comum e há inúmeros casos de tratamento com sucesso, todavia, são necessárias informações completas para poder tentar te ajudar. Esses pequenos relatos de duas linhas não ajudam em nada. Nos ajude a te ajudar. Com relação a exames, quais foram feitos? Quando foram feitos? Podes posta-los na íntegra, com as referências do laboratório para cada exame (caso haja mais de um), para que possa avaliar melhor?
Postado 18/11/2019 às 02:22 11/18, 2019 Autor MDB, Eu fui diagnósticado aos 19 anos. Hipogonadismo secundário e síndrome de kallman. Passei anos fazendo tratamento com testosterona. Houve algumas mudanças e outras não no meu corpo. Desde então, eu tomei Durateston, Deposteron e Nebido. Passei por um problema financeiro e não pude comprar as drogas. Então, um amigo da academia disse que tinha a Durateston, ele disse que era a mesma coisa que eu comprava na farmácia... Como eu estava a um tempo sem tomar nada, acabei tomando essa "durateston de academia". Foi ai que os problemas começaram. Depois de um tempo, pós aplicação, senti dores no testiculo e um desconforto estranho na região genital. Quando tomava alguns remédios, tive uma crise na região, seguida de dormência e atrofia testicular. Então fui ao urologista, ele suspeitou que fosse varicocele e pediu exames. Os testiculos estavam bem pequenos. Ele me encaminhou para um endócrino e comecei este tratamento já citei aqui. Final do mês, farei novos exames de sangue pra levar ao médico. Eu achei que ele receitaria HCG para o tratamento da atrofia, mas disse que ele só servia em casos de andrógenia.
Postado 19/11/2019 às 17:20 11/19, 2019 Autor Em 12/11/2019 em 10:03, MBD disse: Amigo, vamos por partes. Se você tem hipogonadismo de nascença, nunca foi tratado? O que, quando, onde e como foi diagnosticado isso? Você tem quantos anos? Peso? Altura? % de gordura? Há quanto tempo diagnosticou isso? Quais foram (se é que foram feitos) os tratamentos feitos até hoje, sem exceção? O que já tentaram fazer? Hipogonadismo é comum e há inúmeros casos de tratamento com sucesso, todavia, são necessárias informações completas para poder tentar te ajudar. Esses pequenos relatos de duas linhas não ajudam em nada. Nos ajude a te ajudar. Com relação a exames, quais foram feitos? Quando foram feitos? Podes posta-los na íntegra, com as referências do laboratório para cada exame (caso haja mais de um), para que possa avaliar melhor? MDB, Eu fui diagnósticado aos 19 anos. Hipogonadismo secundário e síndrome de kallman. Passei anos fazendo tratamento com testosterona. Houve algumas mudanças e outras não no meu corpo. Desde então, eu tomei Durateston, Deposteron e Nebido. Passei por um problema financeiro e não pude comprar as drogas. Então, um amigo da academia disse que tinha a Durateston, ele disse que era a mesma coisa que eu comprava na farmácia... Como eu estava a um tempo sem tomar nada, acabei tomando essa "durateston de academia". Foi ai que os problemas começaram. Depois de um tempo, pós aplicação, senti dores no testiculo e um desconforto estranho na região genital. Quando tomava alguns remédios, tive uma crise na região, seguida de dormência e atrofia testicular. Então fui ao urologista, ele suspeitou que fosse varicocele e pediu exames. Os testiculos estavam bem pequenos. Ele me encaminhou para um endócrino e comecei este tratamento já citei aqui. Final do mês, farei novos exames de sangue pra levar ao médico. Eu achei que ele receitaria HCG para o tratamento da atrofia, mas disse que ele só servia em casos de andrógenia. Citar Editar Responder Seguindo 1 IR PARA A LISTA DE TÓPICOS PRÓXIMO TÓPICO NÃO LIDO QUEM ESTÁ NAVEGANDO 1 MEMBRO ESTÁ ONLINE Wellington.connor Política De Privacidade Contato Hipertrofia.orgPowered by Invision Community Citar 0 posts Em 12/11/2019 em 10:03, MBD disse: Amigo, vamos por partes. Se você tem hipogonadismo de nascença, nunca foi tratado? O que, quando, onde e como foi diagnosticado isso? Você tem quantos anos? Peso? Altura? % de gordura? Há quanto tempo diagnosticou isso? Quais foram (se é que foram feitos) os tratamentos feitos até hoje, sem exceção? O que já tentaram fazer? Hipogonadismo é comum e há inúmeros casos de tratamento com sucesso, todavia, são necessárias informações completas para poder tentar te ajudar. Esses pequenos relatos de duas linhas não ajudam em nada. Nos ajude a te ajudar. Com relação a exames, quais foram feitos? Quando foram feitos? Podes posta-los na íntegra, com as referências do laboratório para cada exame (caso haja mais de um), para que possa avaliar melhor?
Crie uma conta ou entre para comentar