Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom, antes de tudo, um bom Olá para começar.

Tenho 16 anos,1,75m, aproximadamente 55kg, qual seria a melhor receita de anabolizantes/esteróides para ganho de massa muscular?

Faço academia à 6 meses e não obtive quase nenhuma mudança de peso/medidas.

Desde já, obrigado. :lol:

Postado

Leia as regras por favor.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/

Daqui a pouco o tópico vai ser fechado por algum mod :mellow:

Da dó de ler isso cara, 6 meses sem nenhum ganho ??

Cara vai estudar um pouco sobre nutrição e treinamento, pff ...

Pense duas vezes as de usar Ae's, little chicken.

Editado por thiagobass

Postado

cara , se voce ciclar agora vai ter serios problemas...

voce é magro e novo...

ALIMENTO,TREINO,DESCANÇO...

pesquise mais fera. voce esta muito longe de alcançar seu limite natural.

chego a ter raiva de gente que malha 5~6 meses é ja quer ficar igual ao arnold.

ps: 6 meses sem nenhum resultado????? :blink:

ia pra academia pra beber agua ?

Editado por glmm

Postado

não sabe nem treinar..

não sabe nem monta dieta.. e ta inventando moda ae..

vai pesquisa vai , aprende a se alimentar primeiro.

Postado

Minhas sensções ja passaram da raiva, agora eu tenho dó cara.

Não entendo por que merd*, uma criança de 16 anos com 55kg quer utilizar ESTEROIDES ANABOLIZANTES ??? WTF??

Fico imaginando ele saindo daqui do forum com raiva por todo mundo ter descordado dele e passar numa farmacia e comprar 1 cartela de hemogenim e sair chupando igual bala.

joaovictor23, a única dica que eu te dou é ir ler os tópicos sobre nutrição e treinamento cara, só isso amigo. Esquece esse negocio de anabolizante beleza ?? :lol:

Postado

Um tempo atrás veio um cara com o mesmo peso e altura que você, perguntando a mesma coisa. Darei a mesma resposta que dei à ele:

"1.75m e 55kg? Com esse peso você cresce até tomando Yakult e comendo bolacha Maria".

Agora vamos ao que realmente interessa: Como está a sua dieta? Encaminhe-se à sala de nutrição e leia os fixos de lá. Esqueça esteróides com essa idade e principalmente com relação ao seu peso X altura. Tu pode ganhar uns 20~30kgs naturalmente, apenas com dieta e, porque não, uma suplementação básica.

Mas sinceramente, eu duvido que você não tenha ganho massa muscular nenhuma nos primeiros 6 meses de treino. Acho que isso nem existe... na fase aguda do treinamento (primeiros meses) é quando mais ganhamos peso e medidas, mesmo não tendo noção nenhuma de dieta e treinos.

Editado por pedroviski

Postado

Faço academia à 6 meses.

Qdo terminar de fazer a sua academia me fala que to precisando de um pedreiro pra reformar a minha! :lol:

Postado
  • Autor

Minhas sensções ja passaram da raiva, agora eu tenho dó cara.

Não entendo por que merd*, uma criança de 16 anos com 55kg quer utilizar ESTEROIDES ANABOLIZANTES ??? WTF??

Fico imaginando ele saindo daqui do forum com raiva por todo mundo ter descordado dele e passar numa farmacia e comprar 1 cartela de hemogenim e sair chupando igual bala.

joaovictor23, a única dica que eu te dou é ir ler os tópicos sobre nutrição e treinamento cara, só isso amigo. Esquece esse negocio de anabolizante beleza ?? :lol:

chupando igual a bala? ja fiz isso e não adiantou [/zoa]

Então, antes de esculachar, quero mandar geral que esculachou tomar no cú, não nasci sabendo e muito menos vcs, um dia todos foram tão leigos quanto eu sou, e se não fosse para tirar dúvidas, esse tópico não estaria aqui, bastava responder igual a alguem que se define "Maior"[idiota]de idade e como sempre a humildade prevalece. :lol:

Acho que basta né? Beijos do garotinho de 16 anos, que magro criou esse tópico e ainda sim magro, pega mais mulher que todos vcs juntos que ficam 16h por dia dentro de uma academia. :lol: :lol:

Obrigado pela maturidade pedroviski , a sua resposta atendeu tudo que eu precisava. B)

Postado

Então, antes de esculachar, quero mandar geral que esculachou tomar no cú, não nasci sabendo e muito menos vcs, um dia todos foram tão leigos quanto eu sou, e se não fosse para tirar dúvidas, esse tópico não estaria aqui, bastava responder igual a alguem que se define "Maior"[idiota]de idade e como sempre a humildade prevalece. :lol:

Acho que basta né? Beijos do garotinho de 16 anos, que magro criou esse tópico e ainda sim magro, pega mais mulher que todos vcs juntos que ficam 16h por dia dentro de uma academia. :lol: :lol:

Obrigado pela maturidade pedroviski , a sua resposta atendeu tudo que eu precisava. B)

Vamo começar, cu nao tem acento. Você não nasceu sabendo, no momento não sabe nada e se continuar com essa arrogância[burrisse] no futuro vai continuar besta.

Você nao tem noção nenhuma do que é um treino de hipertrofia, nao deve nem passar pela sua cabeça o que são anabolizantes e mesmo assim está querendo usar ? Isso é burrisse mesmo, usar algo que você não sabe o que é.

Você tava errado e mesmo assim quis ser arrogante, eu e a galera tentamos ajudar te estimulando a pesquisar sobre alimentação, treino, descanso, etc ...

E mesmo assim em vez de ir pesquisar e assumir que estava errado preferiu falar merd* e virar as costas, continuo tendo dó de você. FRACO.

Respondendo às suas afirmações, passo 50 minutos por dia 5x na semana na academia, provavelmente menos que você.

Trabalho todo dia.

E tenho noiva.

Editado por thiagobass

Postado

Ninguém nasceu sabendo, mas pesquisar é bom.

Vc entra em um fórum e quer a "receita mágica" pra ficar forte?!

Vai pesquisar, monta uma dieta, um treino, depois de um tempo passa a suplementar e quem sabe daqui uns anos vc toma ae´s.

Sem dieta é impossível ficar "fortão". A base de tudo é ela.

Com as suas medidas dá pra ver claramente que vc nem sabe o que é dieta.

E outra, aqui ninguém treina pra pegar mulher, treino é superação pessoal, não quero ficar bonitinho pra pegar a mulherada na micareta.

A maioria dos "fortões" aqui são todos casados, com filhos, família, etc.

Não entenda como crítica, mas ae´s sem a mínima base é perca de tempo, fora o risco a SUA saúde.

Com dieta, descanso e treino vc terá bons ganhos, pode ter certeza!

Valeu!

Editado por Fritz

Postado

Por nada, joaovictor23.

@Geral: Galera, esse é o melhor e mais completo fórum sobre musculação do Brasil. Façamos juz à essa posição, dando o exemplo.

Por favor, já basta o Off-Topic estar uma porcaria, com nenhum conteúdo proveitoso e com uma galera que vive se matando por motivos banais. Essa área é uma das mais interessantes do fórum. Sem essa de ficar se chingando e se matando aqui, poluindo os tópicos (aliás, muito provavelmente vão fechar esse tópico por causa do tipo de dúvida e do bate-boca que ela gerou).

Editado por pedroviski

Postado

cara eu sei que ninguem nasce sabendo, mais se voce é tao esperto e garanhao assim,

voce podia pelomenos antes de postar uma barbaridade dessas aqui pesquisar

ao menos o basicao da musculaçao. E acredito eu que ninguem aqui passa mais de 1hr na academia ;)

Postado
  • Moderador

Parem de alimentar esse tópico... apenas reportem e esperem ele ser fechado...

deixa o cara toamr o que quiser, ele vai aprender pra pior maneira que as coisas não funcionam assim.

Talvez ao menos deixe de ser uma criança mimada e prepotente.

Postado

Sinceramente, eu acho que está faltando um pouco de educação aqui.

Se uma criança lhe faz uma pergunta que você considera idiota, você não tem que chama-la de burra, você dá uma resposta explicativa para que ela entenda que o que ela perguntou estava errado ou não fazia sentido. Não é a primeira vez que vejo isso no fórum. Provalvelmente, não é primeira vez que você lê esse tipo de tópico e por isso responde dessa maneira a esse tipo de pergunta.

Como disse o pedroviski, esse é um dos fóruns mais acessados sobre esse assunto e sobre outros relacionados a "musculação". Então se você está sem paciência por ler pela décima vez esse tipo de pergunta e vai responder dessa forma, por favor, não responda, deixe que outra pessoa responda, como fez o pedroviski.

joaovictor23, eu sei que é chato você malhar e não ver resultado, mas isso deve dar se de fato a alguma coisa que você deve estar fazendo de errado, a alimentação, o treinamento e etc.

Um conselho, pela sua idade e tempo de treino, não pense em anabolizantes agora. Faça que nem eu, vá procurar uma nutricionista primeiro, depois treine bem, que os resultados virão.

Postado
  • Administrador

- Pouca idade

- Pouca experiência

- Provavelmente nenhum conhecimento em nutrição e nem suplementação.

Amigo, com 6 meses de academia pouquíssimas pessoas vêm algum resultado considerável. E tudo isso ainda vai depender da sua genética.

Tem um longo caminho pela frente ainda antes de pensar em esteróides.

Leia muito ou vai se arrepender profundamente à longo prazo.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.