Postado 30/10/2019 às 21:31 10/30, 2019 Buenas pessoal, Estava sendo orientado por um treinador ai, mas ele deu umas mancadas graves comigo, e decidi cair fora. Então se alguém puder tirar uma dúvida... Estou na 7° semana de um protocolo de enantato + deca 500mg sem... é necessário fazer algum exame? Se sim qual seria essencial? Eu não tenho plano, então só quero fazer se for necessário de fato... Utilizo exemestano desde o inicio do ciclo a cada 3 dias...
Postado 30/10/2019 às 21:37 10/30, 2019 5 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: é necessário fazer algum exame? Se sim qual seria essencial? Não. Normalmente se faz pela quarta ou quinta semana pra ver se está batendo. Mas com o tempo e experiência você sabe sentir se está batendo ou não. Se não está tendo colaterais, segue o jogo.
Postado 30/10/2019 às 21:56 10/30, 2019 25 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: Buenas pessoal, Estava sendo orientado por um treinador ai, mas ele deu umas mancadas graves comigo, e decidi cair fora. Então se alguém puder tirar uma dúvida... Estou na 7° semana de um protocolo de enantato + deca 500mg sem... é necessário fazer algum exame? Se sim qual seria essencial? Eu não tenho plano, então só quero fazer se for necessário de fato... Utilizo exemestano desde o inicio do ciclo a cada 3 dias... o SUS tem como te conseguir guias médicas para exame, creio eu. realmente pagar cada exame individual por fora é um roubo... o bom é tu fazer pra ver se teu hemograma não está sofrendo alterações, perfil lipidico. hematocrito alto, por exemplo, é um problema. Editado 30/10/2019 às 21:57 10/30, 2019 por matheuskr
Crie uma conta ou entre para comentar